# #

Mais Pouco Da Minha Infância Com O Papai

918 palavras | 17 |3.97
Por

Desculpem a demora, mas estou aquu novamente pra narrar as minhas aventuras na infância.

Depois que papai descobriu que tio Daniel abusava do meu cuzinho, ele também passou a me comer constantemente. Os finais de semana jogando baralho, e os jogos de tabuleiros, ficaram pra tràs. Agora durante a noite, e até mesmo durante o dia quando dava vontade, papai deflorava meu cuzinho com aquele seu picão grosso.
Lembro da imagem como se fosse ontem. O espelho da cama batendo na parede a cada socada. Os rangidos da cama se misturando com os meus gemidos. A cada enterrada da sua rola eu soltava um gemido, ou um gritinho. A expressão no rosto do papai sempre me deixava curioso, Era sempre serio e calado. Ele sempre apertava os labios quando metia mais forte.
Nos primeiros finais de semana foi dificil aguentar tanta rolada. Principalmente uma daquele tamanho. Papai perdeu totalmente o pudor. Na hora da foda esquecia completamente que eu era seu filhinho. Ele me comia muito e socava bem forte do jeito que eu gostava.
Tio Daniel me fodia durante a semana, e o papai nos fins de semana. Depois da primeira foda com O papai ele não perdia um fim de semana. Bastava chegar na sexta-feira e ele chegava cedo pra me pegar. Assim que entravamos na casa dele nem abria as janelas, tracava a porta, ligava um pequeno radio e já ia tirando a roupa. Quando ele tirava a cueca o pirocão saltava duro. Meus olhinhos brilhavam e o cú piscava. Eu já entendendo o que ia acontecer já tirava minha roupinha. Papai vinha tão afoito pra cima de mim, que naonão dava nem tempo de eu chupar seu pau. Ele só me pegava, me jogava de costas no sofá, arreganhava bem as minhas perninhqs cuspia no pau e passava um pouco na minha bunda e metia. Meu cú ficava em brasa, mas eu não arregava, aguentava ele enfiar tudinho. No começo ele sempre tinha pena, Mas logo depois me arregaçava. Eu gemia tanto que ele sempre tapava minha boca com a mão pra ninguém ouvir. E eu passava a manhã tomando no rabo.
Eu o abraçava enquanto ele metia, ele me carregava no colo e me fazia quicar, depois ele sentava no sofa e me botava sentando naquele cacetão. Papai não falava muito, mas ele sempre perguntava se tava doendo. Se queria que ele parasse, cLaro que eu sempre respondia que não. Era justamente isso que eu gostava em foder com o papai. Na hora da foda ele me deflorava mesmo, metia com gosto, fazia meu rabinho sangrar as vezes, mas depois ele agia normalmente, me chamando de filho, me tratando com carinho. Claro que nas primeira vezes ele ficava meio estranho Depois de meter, mas depois passou a agir normalmente.
Então papai metia logo na sexta quando a gente chegava de manhã. e novamente a noite. No sabado ele dava um descanço pra mim e no domingo ele me deflorava. Me fodia de todo jeito e forma, até de cabeça pra baixo ele me colocava pra chupar aquele pintão. Na segunda ele me levava pra casa com O rabinho todo assado e pegando fogo.
Com o tempo passei a aguentava a caceta dele brincando. Sempre queria mais. Sorte que a pica do papai custava muito pra baixar. Ele conseguia fazer duas vezes seguidas, diferente do tio Daniel. Tivemos sorte de que o vizinho do papai era seu Amigo. Ele devia achar que A cama batendo na parede era Alguma mulher que meu pai fodia.
A mamãe também nunca desconfiou de nada, e olha que quase sempre vinha com a bunda assada de tanto que papai me fodia. Não entendia como ele conseguia fazer tanto aquilo. As vezes faziamos duas vezes seguidas e mais tarde no mesmo dias ainda faziamos de novo. Depois de um tempo entendi. Papai era um homem solteiro, que não pegava muitas mulheres. Na Verdade, nunca o vi com mulher nenhuma. Logo entendi que ele tinha muita fome de sexo, assim como eu. A foda com o tio Daniel era muito gostosa. Ele sempre me fazia subir as nuvens, mas confesso que preferia com papai. A pica dele era muito mais gostosa, sentia que ia mas fundo dentro de mim. Ele fazia bem forte e rapido, do Jeito que eu gostava.
E assim fui senguindo minha infância, mesmo depois quando entrei na adolescência papai ainda me arrombava. Quando eu estava com saudades dele, eu mesmo saia da escola, ou faltava e ia sozinho pra casa dele. Ele me comia gostoso, as vezes até ligava pra mamãe e pedia pea dormir lá. Ele novamente me comia a noite toda, não com a mesma potencia de antes, mas ainda assim muito gostoso, afinal de contas o cacetão ainda era o mesmo.
Ainda na infância, O irmão mais novo do meu pai. O tio Pedro as vezes ia pra casa do meu pai e me comia junto com ele. Na adolescência isso não mundou, tio Pedro e o papai de vez enquando me rasgavam juntos, mas deixo pra contar essa historia outro dia.

Desclpem se o conto foi um pouco curto e sem detalhes. Queria dar pra vocês um pouco mais do gostinho de como foi minha infancia. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 95 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anon ID:sdivm9qpusm

    minha mae era mae solteira,moravamos na casa da minha vo que era viuva,tinha um tio que era militar esempre dormia la,e dede que me lembro ele enfiava em mim,algumas vezes ouvia minha mae falar pra minha vo,..o paulinho vive sempre assado,eu sabia que era por causa do meu tio,mas ela uma vez me perguntou e eu disse que nao sabia,no banho ela olhava e passava pomada,dei pro meu tio ate meus 11 anos.

  • Responder Ben2_20 ID:8ldl3wnphl

    Candboy muito bom…se for verdadeiro então..tel Ben2_20

  • Responder dragaovermelho ID:xgmlbl8l

    Não apoio muito a tran sa entre pai e filh menor , porém como havia um consentimento da parte do menor então ok.

  • Responder Liah ID:8ldl3wuoic

    Um dos melhores contos que li aqui. Parabéns 👏

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzfic

    Garoto, vc é meu sonho de consumo

  • Responder FelipeBR ID:6suh53f20k

    Bom papai ensinar o filhinho a levar no cuzinho, meter com força e leitar gostoso. Chama no tele @Flpwts

  • Responder Nasir ID:1cuuyygdvgod

    Continua

  • Responder Gman ID:1dgu9ocma419

    Conta mais.

  • Responder Marcel ID:gsuofs6zi

    Muito bom…quem desejar trocar papo delo telegram: @marcel2019

  • Responder Anônimo ID:3nwpegwab0b

    Olá, não te encontrei

  • Responder Anônimo ID:g61ttr4v3

    Perfeito minha putinha

  • Responder Isabel ID:1v7ghvql

    Menina até hoje não consigo dar meu cuzinho……fico só com tesão

    • Anônimo ID:1cs3epbla2jo

      Qual o nome de seu telegram

  • Responder Anônimo ID:8eezhotfv4

    Blz

  • Responder Crente safado ID:1d5f0etbguw9

    Adoro mãe e filha te aguardo tenho experiência [email protected] me chama

  • Responder Anônimo ID:8efha5bv9k

    Massa… [email protected]

  • Responder Ricky ID:1cozxfmsa414

    Muito foda conta mais.