#

Tarde gostosa com amiga da minha cunhada… carente de rola

523 palavras | 0 |3.25
Por

Estava na casa do meu sogro quando a minha cunhada me ligou dizendo que tinha uma amiga dela carente de rola..Sueli e se poderia acalmar,dar conselhos

De pronto concordei em sair com a sua amiga carente Sueli e marcamos dela me pegar no estacionamento do mercado e no horário combinado ele passou e fui entrando no carro e deparei com uma morena linda,vestia um vestido curto e suas coxas a mostra e fui a beijando e ela saiu com pressa e dizendo que tinha medo de ser vista e logo adentrou em um motel e que visão dela a frente com seu vestido colado,seu andar,sua bunda linda bem torneada e adentramos ao quarto e fui a abraçando e beijando seu cangote e minha mão deslizando pelo sua bunda,e ela toda travada,mas aos poucos fui a alisando e ela foi se acalmando.
A ajudei a tirar a sua roupa deixando ela de calcinha e que corpo lindo,tudo no lugar e a coloquei deitada de frente com as pernas abertas,e fui de boca chupar sua boceta,e um dedo dentro e logo ela entrava em gozo e pedia para não parar,mas chegou ao ponto de se contorcer de tanto gozo reprimido.
A coloquei de 4 a beira da cama e tirei minha roupa e fui com a rola pressionando e logo sua boceta se abriu,gostosa,apertada e logo a comia sem dó e ela toda entregue dizendo como gosto de foder e fui acelerando e tirei a rola da sua boceta e a dirigi a sua boca e ela de imediato foi mamando e logo o gozo veio e ela se viu doida,a porra no seu rosto,engoliu um pouco,mas mamava toda contente como uma verdadeira puta.
Fomos tomar uma ducha e que gostoso encochar a morena,corpo perfeito,afastei sua pernas e fui com minha rola a comendo e a cada estocada ela era erguida,mas aguentando. firme.
Fomos para a cama e a coloquei de 4 e com minhas mãos fui abrindo suas nádegas e deslumbrei seu cu rosado,e suas pregas intactas e fui de língua tocando e ela se remexia,mas logo fui com dedo e bastante gel a preparando e logo fui me posicionando,e a cabeça da rola a porta do seu cu e fui pressionando e a segurei pelas ancas e fui com tudo,a cabeça entrou firme e ela deu um berro,mas aos poucos ficando estático,e logo fui empurrando e logo comia seu cu virgem com vontade e ela rebolava gostoso.
A coloquei de 4 no chão do quarto e fui me colocando sobre ela e a segurei com minhas mãos e mirei seu cu e fui no bate estaca socando,ela foi surpreendida,mas aguentou e fui dando umas dez estocada e fui dizendo suas pregas se foram minha gostosa,e comecei a comer seu cu bem devagar e depois de um tempo gozei gostoso.
Fomos tomar um banho e logo deitados na cama nos tocávamos e fui de boca mamando seus lindos seios e fomos nos vestindo e ela toda feliz dizendo que tinha sido sua melhor foda na vida e gostaria de passar outra tarde comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos