# #

Tesão por minha nova vizinha..

1147 palavras | 1 |4.08
Por

Olá, sempre gostei dos contos e leio muito existentes, mas , quero ser bem verdadeiro em meus relatos ( se quiserem é claro que eu conte mais algum rsrs).. Não me considero bonito, atlético ou bem sucedido na área profissional, sou do Rio de Janeiro, (Baixada Fluminense).
Os nomes eu mudarei aqui mas, garanto são tudo a mais pura verdade. Tenho atualmente 53 anos,
Moreno 1.8 de altura, cabelo e olhos castanhos, uns 82 kg, e sou casado.
Tenho uma amiga Kátia ( fictício) que é lésbica e sua companheira Amanda (fictício) Kátia tem uma filha Débora
Temos uma boa amizade todos nós, um belo dia cheguei na casa de Kátia e ela não estava, e Débora estava sozinha ouvindo música no maior volume.. ela é uma menina bonita, com seus 19 aninhos , morena cabelos cacheados porte magro peitinhos pequenos e durinhos.
Chamei, chamei e nada então resolvi entrar, embora tenha cães não me importei pois já me conhecem ( estou sempre que posso ali. ( os motivos conto depois).
Quando cheguei na varanda vi Débora
Estava com um top preto e com um shortinho do mesmo tecido ( desculpem mais não sei o nome do tecido mas é tipo esse que elas usam nas academias) e preto também. Que delícia vê-la daquele jeito: o shortinho pequeno e apertado que mostrava o desenho de sua bucetinha com os lábios separado separadinhos e denunciava que estava com uma calcinha minúscula.
Gritei : Débora
Ela : oi tio tudo bem ? Entra aí….
Eu Cadê sua mãe gatinha?
Ela: foi no medico tem consulta hoje , ela saiu cedinho.!!!
Eu: eita então vai demorar!?!?….
Acho que vai rsrsrs
Entra logo tio tô lavando louça e fazendo comida tudo ao mesmo tempo.,….
Ela se virou para a pia para continuar a lavar louças e eu não tirava os olhos daquela bundinha linda, redondinha e empinada. Eu estava com uma bermuda de taktel e não estava apertada mas denunciava que eu estava de pau duro, parecia que meu pau queria estourar a bermuda nem a sunga que estava tava dando conta..
Então perguntei a ela: ei garota não vai me da meu beijo?‽
Ela deu um risinho e pulou no meu pescoço e me deu um beijo no rosto eu a abracei e retribui ela arregalou os olhos e disse : eita que isso hem tio?
Se referindo ao volume que ela tinha acabado de sentir..eu disse para com isso ..você desse jeito aí (apontando para a roupa dela) não esperava outra coisa né?. E isso é só o começo disse segurando o pau e apertando olhando para ela….
Mais uma vez perguntei e chegando para perto dela..Sua mãe Débora então…?
Ela: demora sim , porque tio? Só com ela?
Eu : não se você quiser me ajudar seria ótimo e abracei ela por trás segurando por sua cinturinha .
Ela aí tio tá esquentando aqui…
Eu: deixa esquentar mais um pouquinho. Disse falando no seu ouvido.
Ela jogou a cabeça para trás segurando forte nas minhas mãos que estavam na sua barriga e disse olha tio não começa oque não vai terminar hemmm.
Eu ri e disse: terminar ? Oque não comecei nada ainda.
Ela disse: Então começa tio.
Fui subindo uma das mãos e descendo a outra , uma das mãos nos peitinhos a outra descendo para a bucetinha dela que naquela altura já estava molhadinha.
Virei ela de frente e comecei a mamar aqueles peitinhos ali mesmo na cozinha peguei ela no colo e levei para a sala jogando ela no sofá ela me puxou para perto dela e segurou na minha bermuda e abriu e abaixou minha sunga libertando o meu pau que pulou ma frente dela que mais uma vez arregalou os olhos e disse nossa tio que enorme..
Meu pau não acho lá essas coisas pois tem 21 cm mas não é tão grosso, ela não perdeu tempo e encheu a boca com ele sugando parecia que estava mesmo com fome mas ao mesmo tempo fazia aquela carinha de safada chupava a cabecinha e olhava para mim perguntando: tá gostoso assim tio?
Está delicioso, gatinha vai chupa safadinha gostosa chupa a rola do tio chupa……eu me que urava de tanto tesão, não queria gozar assim tão rápido então tirei o pau daquela boquinha tirei o shortinho dela e a coloquei sentada em cima da braço do sofá e a fiz deitar ficando com a bucetinha para cima e comecei a chupar lamber aquela bucetunha lizinha e toda encharcada de tesão. Ela se contorcia e gemia dizendo:
Aí tio que gostoso chupa chupa tio chupa gostoso minha xerequinha,
Quando eu passava a língua no cuzinho dela ela apertava minha cabeça contra ela e gemia mais auto ainda. Aí porra que gostoso tio aí não para não não tio eu vou gozar porrra …..
Fiquei nessa brincadeira com ela linha no cuzinho língua no grelinho e enterrava a linha na bucetinha
Até que ela não aguentava mais e começou a dizer : vem tio me come me come todinha come vem..
Não deixei ela pedir mais levantei
Olhei para ela e segurei meu pau passei no grelinho dela pincelei e comecei a empurrar devagar ela com os olhos .fitados em mim mordendo os lábios : devagar tio pediu ela
Eu: pode deixar gatinha safada
E fui entrando e saindo até entrar todinho e ela rebolava bem gostoso buscando gozar, eu segurava a sua cintura e comecei a socar e cada vez mais rápido desci uma das mãos até seu grelinho e fui massageando com movimentos circulares e frenéticos até sentir as pernas dela tremerem e os olhos delas fecharem e morder os lábios e ela dizer : tô gozando tioooo
Goza safada goza na minha pica patinha do tio goza muito goza
Vem tio goza pra mim goza, me dá leitinho que eu tô com fome. Dá na minha bucetinha enche ela enche
Quando eu ouvi isso não resisti mais e disse a ela quer leitinho quer? Toma gatinha seu leitinho,,..
Enchi a bucetinha linda,liza e cheirozinha dela com minha porra.
Deitei em cima dela beijando aquela boquinha gostosa e logo depois disso o cel. Dela tocou
Era a mãe dela dizendo que estava voltando que a consulta tinha sido remarcada. Pulamos tomamos um banho rápido e já marcamos para a próxima consulta da mãe dela que será no início de janeiro ( tá pertinho rsrsrs) espero que tenham gostado, se quiserem na próxima explico porque os cães de lá não me estranham.rsrs até gente beijos e feliz 2023.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MI ID:v02jmpzl

    19 anos é teen?