# # #

Priminha virgem que namora

907 palavras | 0 |3.94
Por

Olá, venho aqui hoje relatar um conto de quando tirei a virgindade de minha prima de 15 aninhos. Para contextualizar preciso deixar as características dela e minha aqui. Sou moreno, alto, de corpo Atlético (nada demais, porém bem atraente), de rosto já não sou muito bonito não. Minha prima, uma morena linda, bunda grande, coxas grossas, seios grandes e muito apaixonante.

A história começa de fato alguns anos atrás, quando éramos crianças, na casa do meu tio. Estávamos eu, ela e o irmão mais novo dela, começamos a brincar de besteira até que eu a chamei para irmos ao banheiro eu e ela. Ela topou, fomos, eu mostrei meu pau e ela mostrou sua bucetinha. Nós não tínhamos maldade estávamos conhecendo nosso corpo.

Passados alguns anos, a gente se afastou, e quase não conversamos. Até q eu decidi tomar uma atitude e voltar a ser próximo dela. Voltamos a conversar aos poucos, mas com 3 meses já éramos bons amigos. Fui avançando mais, de pouco em pouco.

Ela tinha começado a namorar, um garoto bonitinho até, com dinheiro e de boa família. Eu pensei que meu plano iria por água a baixo, mas pra minha surpresa ela ficou mais solta depois disso.

Outro dia, eu e o namorado dela estávamos bebendo no meu terraço, ela chegou e se juntou a nós. Eu estava mais fingindo que estava bebendo depois que ela chegou. Quando percebi que eles já não estavam totalmente dentro de si, eu animei o papo. Comecei a fazer perguntas se eles já tinham transado e ele disse que não, que ele queria que fosse especial. Eu me animei, pois percebi um olhar de frustração dela. Eles começaram a falar do assunto e quando deu 23 horas ele foi embora.

Ela disse que iria dormir na minha casa, no quarto da minha irmã, pois estava muito cansada. Quando descemos eu fui tomar banho, e de propósito deixei a toalha no meu quarto. Quando terminei, gritei ela pra poder pegar a toalha pra mim, e ela foi. Quando ela me entregou, fingi deixar a toalha cair, ela olhou pro meu pau que hoje tem 18cm, e disse: nossa, ele cresceu bastante, né?
Eu sorri e disse: seu corpo também, você não é mais aquela menininha, tá grande e bem gostosinha.
Ela sorriu e foi tomar o banho dela.

Depois, nós fomos para a sala e ficamos vendo um filme, minha prima estava vestida com um pijaminha da minha irmã que é mais nova e menor que ela, ela estava muito gostosa. Ela se deitou no meu ombro e disse q iria ficar por ali por um tempo, eu falei que iria ao banheiro e fui. Quando voltei, disse a ela que ela tinha alguma coisa em seu pescoço, ela se assustou começou a se sacudir, eu disse que eu podia tirar ela me deu o pescoço então dei um beijo de língua no pescoço dela. Ela não me afastou, então eu continuei e ela me afastou de leve.

“Nao posso, eu namoro” eu disse que ela era nova e podia experimentar coisas novas. E dei um beijo na sua boca. Ela continuou me beijando, e veio pra cima de mim, tirou a parte de cima do pijama e eu comecei a brincar com seus mamilos, passei a mão em sua bucetinha que estava muito molhada, e tirei meu pau pra fora. Ela disse que nunca tinha chupado alguém, eu disse que não tinha problema.

Então ela caiu de boca, começou a me chupar, não era nada perfeito, mas só a sensação de estar fazendo algo “proibido” já dava muito tesão. Eu não gozei, pedi pra ela tirar a parte de baixo e a calcinha, ela o fez. Eu joguei ela de costas no sofá, fui beijando sua boca enquanto a masturbava, desci com a boca para seu peito, ela estava louca já.

Desci pra buceta e chupei até ela gozar na minha boca, é muito bom uma bucetinha que nunca sentiu um pau antes. Depois que ela gozou eu comecei a pincelar o pau na buceta dela, ela não aguentava mais e pediu para mim penetra-la, logo eu fiz isso e fiquei por cima e depois pedi pra ela cavalgar, ela não entendeu a princípio mas quando eu expliquei ela executou com maestria. Eu chamava ela de puta, baixinho pra minha irmã não escutar. Ela diase que ia gozar de novo. Então gozou.

Eu estava sem camisinha, ela continuou sentando por cima. Quando eu estava quase lá eu disse que não tinha camisinha, ela deu um grito pra mim não gozar dentro que provavelmente acordou minha irmã, eu disse que tudo bem. Então vou gozar na sua boca.

Ela começou a me chupar, muito melhor que da primeira vez, ela já tava pedindo jatada, eu segurando, mas quando ouvi que minha irmã ligou a TV do quarto dela eu já me esforcei pra gozar logo e enchi minha priminha safada de porra.

Eu falei pra levarmos um colchão pro terraço e ficar lá transando e dormir juntos. Ela concordou e fomos. De lá pra cá nós fodemos muito quase todas as semanas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos