# #

A filha de minha esposa é virgem, mas revira os olhos no anal. Veja as fotos

568 palavras | 2 |3.78
Por

Nunca vi uma pessoa gozar dando o cu como a filha de minha esposa goza. Veja isso.

Quem vê e conhece a filha de minha esposa, acha que é apenas uma nerd franzina, pacata e tímida. Além de pensar que é virgem de tudo, pois minha esposa é a médica dela e sabe que ela é virgem…pelo menos na buceta.
Ela tem apenas 19 aninhos, mas nunca me enganou. Franzinha, toda delicada, mas com uma bundinha tipo bolha, linda e perfeita. e sempre usando biquíni socado dentro. Quem usa biquíni assim com certeza não é pelo conforto. Além disso, sempre a pegava com olhares e sorrisos maliciosos para mim, principalmente quando uso trajes de banho, que deixa mostrar o tamanho de meu pau, mesmo mole.
Sexta-feira ela saiu e esqueceu o laptop ligado. Minha esposa estava de plantão e resolvi bisbilhotar. foi quando tive grande surpresa: Em mensagem aberta com uma amiga, ela falava o quanto gostava de dar o CU! Puta merda! Toda inocente e franzina, mas dá a bunda? Com detalhes, ela descrevia as fodas e como delirava sentindo um pau saindo e entrando de sua bundinha. E deu nomes! Ela fode com alguns vizinhos aqui do condomínio, inclusive amigos nossos, casados! Que cachorrinha! A amiga se preocupava com a mãe descobri e ela falava que a mãe somente examinava a bucetinha apertada. E o que ela gosta mesmo é de dar a bunda. e o melhor: Num dos trechos, ela falava o desejo que tinha em me dar o cu. A mim? Fiquei maluco de tesão. E quando vi outra janela, BOMBA! Abri no site www.selmaclub.com bem no PERFIL DELA! Caralho! Ela abriu perfil e lá entra em contato com outros machos e ainda publica fotos e vídeos que faz aqui em casa. Quem diria isso?
Ela chegou a tarde e abri o jogo. Ela amarelou, mas falei que estava tranquilo e adorei. Falei que adoraria fazer parte de seu perfil no site de Selma e que seria um segredo nosso. Ela topou, desde que jamais a mãe imaginasse. Falei que sempre tive tesão na sua bunda e adoraria vê-la. ficamos nus e nos beijando. coloco ela de quatro, abro essa bunda perfeita e sinto seu cheirinho gostoso. Depois passo e enfio a língua em seu ânus rosado e apertado. quem diria que recebe tanta pica nele, hein?
Coloco o pau encostado no cu e fui forçando. Ela geme e fala que é gostoso.. que dar o cuzinho dói, mas ela gosta. quando a cabeça entra ela só murmurava coisas incompreensíveis e vi em seu rosto um estado de transe. INCRÍVEL! Peguei o celular para fazer esse vídeo e fotos, pois tinha de registrar. Gente, ela gosta de um jeito que parece que não está ali. E quando mais eu metia, mais ela murmurava, gemia e depois começa a miar e a rosnar feito animal. sua buceta pingava de gozo e ela babava pelos cantos da boca, enquanto os olhos reviravam na órbita. Nunca vi na minha vida um anal desse. E que cuzinho quente e gostoso, amigos.
Vendo isso, começo a gozar dentro de seu reto e ela segue gozando e quase desmaiando de prazer. PUTA QUE O PARIU, que foda anal do caralho de gostosa. Agora eu e ela formamos um casal nesse mundo liberal, no site de Selma.
Padrasto e Enteada anal

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ebannus ID:1dak092c43

    Kkkkkkkk
    Propaganda do clube da Selma
    Kkkkkkkkkk

  • Responder S4xo ID:dlo3mj9m0

    Qual é o perfil dela??????????????