# # # #

A sobrinha da minha esposa

646 palavras | 2 |4.50
Por

Uma guria de 12 anos, super tímida, muito bonita e que agora está com um quadril e bunda que me deixam de pau duro

Sou casado a 10 anos, minha esposa tem apenas um irmão, o qual é fruto de uma relação anterior do meu sogro, por isso ele nunca esteve muito presente nas festas e encontros de família. Diria que nesses 10 anos, vi ele a esposa e a filha no máximo 1 vez por ano, no máximo, as vezes nem isso.
Sempre notei que a filha dele era diferente das outras crianças da família, pois todas são super ativas e falantes, mas ela sempre ficava mais isolada, sem falar com ninguém, além disso, sempre foi mais corpuda que as outras crianças, as quais possuem aspectos de criança mesmo, mas ela sempre teve as coxas e a bunda mas torneados e um pequeno seio que destacava um amadurecimento precoce, isso desde os 7 anos.
Recentemente estivemos na casa dos pais da minha esposa, em comemoração do aniversário do meu sogro e tivemos a surpresa do irmão dela junto com a família aparecer durante a festa.
Fazia pelo menos 2 anos que não via aquela guria, qual foi a minha surpresa ao ver como ela havia se desenvolvido. Agora com 12 anos, ela ainda possui todos aqueles trejeitos infantis, tímida, calada, fica sempre num cantinho mexendo no celular ou brincando com alguma coisa, e ela usa roupas infantis desproporcional ao corpo que ela tem hj, nesse dia ela estava com um shortinho jeans super curto e uma blusinha amarela de alça fininha e tênis, a mãe dela havia feito duas Chiquinhas no cabelo dela para amarrar, e ela estava super animada pois minha sogra pegou um filhote de cachorro Golden na semana retrasada e ela ficou fascinada, nem se dava conta das posições que fazia com aquele shortinho, que bunda gostosa que ela esta agora…
Ela ficava de quatro pra acariciar o cachorro, quando se levantava, agachava empinando a bunda deixando o shortinho super fincado, quase mostrando a bucetinha.
Eu estava começando a ficar preocupado, pois não conseguia parar de olhar pra bunda dela e se alguém notasse como encarava fixamente aquela bunda infantil, não tinha como não reparar.
Estava de pau duro, logo me afastei pra pegar uma cerveja, ela veio atrás de mim, com o cachorrinho no colo, falei pra ela que o cachorro era muito fofo ela sorriu e balançou a cabeça de forma afirmativa, abaixou colocando o cachorro no chão eu observei enquanto abria a latinha e disse que ela devia adotar um pra ela tbm, ela disse que queria, falei pra ela pedir para os pais dela que se eles deixassem eu poderia conseguir um pra ela.
Ela abriu um sorriso, de orelha a orelha e foi correndo pedir ao meu cunhado que disse que não, dava muito trabalho e ela não iria cuidar, quem ia acabar cuidando era ele, ela insistiu e disse que eu poderia conseguir pra ela, ele virou pra mim e disse que ia ver direitinho e depois me mandava mensagem no whatsapp pra levar o cachorro pra eles.
Não consigo tirar a bunda daquela guria da minha cabeça. Ela é tão retraída que tenho certeza que se eu fodesse a bundinha dela ela não diria pra ninguém, adoraria ver ela mamando meu pau, aquela boquinha e gozar na carinha linda de olhos verdes, e aquela bunda gostosa, grande, tenho certeza que os muleques no colégio dela não vão dar bobeira, com certeza ela vai perder a virgindade logo, logo, isso se já não perdeu. Mas adoraria ser eu a foder aquela gostosa pela primeira vez.
No mês que vem combinei de lavar o cachorro pra eles, vou tentar criar coragem pra tirar o cabaço dela, retorno com a conclusão dessa história…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casadoamanteparaesposa@h ID:ona04j86ia

    Q tesao esse conto.
    Eu tbm tenho uma sobrinha branquinha gostosa,desde os 14 anos comecei a reparar nela,teve um dia q fomos na praia eu minha esposa meu irmao e a esposa dele e a filha dele,.me deu um tsao ver aqele corpinho dela de biquini,os peitinhos peqenos durinho,uma bundimha gostosa, eu ficava imaginando a bucetinha dela como tava,e imaginando se ela ja tava batendo siririca naqela idade,e tbm a mae dela,(minha cunhada mulher do meu irmao)gostosa de biquini,tem um bucetao.ja bati varias punhetas pra minha cunhada na epoca q ele foi morar com meu irmao,ela com seus 19 anos,certo dia estava pintando a casa ela usando um chortinho,q amostrava a calcinha dela quando ela se abaixava,usava uma tanguinha verde,fio dental,e uma blusinha afogada sem sutia,quando ela se abaixava dava pra ver os peitinho durinhos brabquinho dela…

  • Responder Zagueiro ID:1d7wu2vp134y

    Cadê seu contato? Tenho um relato parecido, que ainda está ocorrendo, me manda seu e-mail