# #

Minha sobrinha de 11 anos 3

953 palavras | 7 |4.20
Por

Gabi entrou na minha casa, eu estava só de sunga sem cueca ao vela com uma blusinha de tecido fino e sem sutien não contive o tesão.

Bom pessoal sei que demorei pra escrever um novo conto, mas pra ter veracidade as coisas tem que acontecer e não é da noite pro dia.
Quando chegamos de viagem de volta pra o nosso estado no nordeste, tudo voltou ao normal,eu estava no quitinete e logo mudei pra uma casa vizinho da minha irmã mãe de gabi,foi passando os dias e minha irmã voltou a trabalhar, ela trabalha a noite e o esposo dela de dia, e isso deixava a gabi meio vulneravél pois ela ficava só com os irmãos, mas eles são viciados em jogos e passam a metade do tempo no pc jogando enquanto a gabi ficava brincando na rua.
No certo final de semana minha irmã teve que viajar com o esposo, e não podia levar a gabi como era de costume, porém confiou em deixar ela com os irmão e tinha uma amiguinha dela que a minha irmã confiava dela brincar lá, mesmo se ela não estivesse em casa, foi quando eu ouvir a gabi pedindo o irmão pra ir na casa dessa amiguinha, mas pra ir pra lá ela tinha que passar pela calçada de minha casa, a gabi é muito gulosa e adora comida eu tinha feito um lanche pra mim e de repente ouvi o portão de casa de gabi abrir, fui até o portão e vi gabi vindo em minha direção.
Eu: oi gabi ta indo pra onde?
Gabi: tô indo pra casa da minha amiga tio vou bricar com ela.
Quando gabi falou veio logo a ideia de convidar a entrar e tomar um lanche, eu tenho o costume de olhar videos porno no meu pc, como eu moro só não coloco senha, e eu estava vendo um video (cp) pois quando chamei gabi deixei o video rolando, quando gabi entrou na minha casa eu estava só de sunga sem cueca, ao vela com uma blusinha fina e sem sutien eu não contive o tesão e fiquei logo de pau duro, a gabi entrou viu o lanche no balcão e viu também o video no pc.
Gabi: nossa tio que video é esse? Nossa isso é mentira como pode uma menina aguentar um troço desse tamanho?.
Eu: isso é normal tem meninas que aguentam até maior que isso.
Gabi: eu não acredito.
Ai eu mostrei um video que tinha uma garotinha com dois homens fazendo dp, ela ficou abismada foi quando eu pedi pra ela sentar e ver o filme todo, gabi não piscava os olhos, e eu com o pau latejando perguntei: lembra o que vc me falou quando nós viajamos? Vc deixava eu comer sua bundinha quando nós chegassemos aqui não foi?.
Ai gabi me olhou e disse lembro tio, eu peguei a mão dela e coloquei no meu pau ainda em cima do calção, ai pedi pra ela tirar e ela obedeceu bem direitinho foi quando eu meti a mão dentro da blusa dela e comecei a acariciar os seios durinhos, quanto mais eu apertava o biquinho mais ela me punhetava foi quando á coloquei de pé e me sentei na cadeira, baixei sua camisa e mamei nos seios mais lindos e durinhos que já vi,ela gemia eu coloquei minha mão dentro de sua calcinha , a danada tava toda lambuzada de tesão, pedi pra gabi chupar meu pau já em ponto de gozar, no inicio ela rejeitou mas foi acostumando e mamando com um movimento de vai e vem com a boca eu não aguentei e derramei todo meu leitinho dentro da boca de gabi,ela não engoliu mas só em ver aquela sena já foi gratificante, depois eu me agaxei e fiquei em baixo de gabi ela de pé e eu sobre suas coxas, baixei sua calcinha e chupei sua buceta de jeito que tava toda melada, tinha um cheiro diferente era um cheiro de tesão, gabi se retorcia e gemia baixinho pegando minha cabeça e apertando sobre sua bucetinha, foi quando eu senti um liquido quente saindo e gabi se desvairando no gozo profundo, suas pernas tremiam quase não ficava em pé, depois pedi pra gabi ir na casa dela só pra se sertificar se os irmãos não estavam a sua procura,em quanto gabi foi lá eu fui logo providenciar um gel ky que eu sempre uso pra me masturbar.
Quando gabi voltou e disse que estava tudo ok, notei que a safada tinha colocado uma saia e tava sem calsinha ela me falou: vai fazer aquilo na minha bundinha agora? Eu pedi pra ela ir pro meu quarto e deitar na cama, que cena linda ver aquela bundinha lisinha de menina, pedi pra ela ficar de ladinho e relaxar peguei o gel passei no meu pau e coloquei bastante na bundinha de gabi, em quanto eu pincelava meu pau naquele cuzinho ia mamando em um dos seus peitinhos onde ela ficava mais louca e colocava mais sua bunda contra meu pau, foi quando entrou a cabeça ela deu um gemidinho mas eu não parei, eu sentia a pulsação do seu ânus no meu pau e a cada estocada mas meu menbro entrava, coloque tudo e vendo ela no frenesí abri suas pernas e fiquei acariciando seu clitóris ela ficou louca, foi quando não me contive e enchi quele rabo de gala, gabi estava exausta porque gozou junto comigo, depois ela foi pra casa se lavar, mas antes disso ela falou que queria ver mais videos daqueles pra aprender a fazer do mesmo modo que as meninas faziam.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 55 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Parabéns Pablo conto muito bom só espero que tenha comido a amiga da tua sobrinha também , se tiver telegran passa aí

  • Responder Negão de Sampa. ID:w72y9ehl

    Muito bom esse conto. Eu queria muito estar com uma menina assim, novinha, gostosa, e fazê-la gozar bem gostoso. E depois meter nela até jorrar tudo dentro.

  • Responder Júlio César 66 ID:1fr6iihri

    Agora tá começando a melhorar

  • Responder Marcelo ID:8ef6vikqr9

    Muito bom

  • Responder Pablo ID:1cto990dj2t0

    Acreditar ou não cabe a conciência de cada um.

  • Responder Não vem ao caso ID:1cqx1mq9wkss

    Ah ta. Acredito!

  • Responder Rodrigo ID:jsj5r7hk8lf

    Ei eu estou amando