# # # #

Quando senti o prazer de gozar a primeira vez

530 palavras | 2 |3.86
Por

Ainda criança fiquei sozinho em casa e descobri o prazer de gosar na boca da minha cadelinha.

Olá, sou Bart
Tenho 17 anos e já tenho uma vida sexual ativa a algum tempo porém, quando eu era pequeno com 10 anos conheci o quão gostoso é gosar com alguém chupando meu pau.
Eu morava com minha mãe e meu irmão mais velho. Minha mãe não parava em casa pois tinha dois empregos e meu irmã vivia por aí vadiando com os amigos dele.
Um dia uma vizinha ofereceu um filhote de cachorro pois sua cadela tinha criado e ela não queria ficar com as crias. Minha mãe deixou a gente ficar com uma cadelinha bem bonitinha.
Na primeira semana que capelinha estava em casa, não tinha desmamado direito então tínhamos que dar ração com leite a ela. Eu como ficava a maior parte do dia em casa, fiquei encumbido de alimentar a bebezinha. Então já no segundo ou terceiro dia, me veio a ideia de dar meu pau para ela chupar pois ainda sentia vontade de mamar a teta da mãe. Como meu pau não era muito grande, foi fácil ela pegar. Fiquei alguns minutos com ela ali sugando com vontade, mas aí chegou alguém em casa e tive que parar.
E foi assim a semana toda. Toda vez que ia dar comida a cadelinha, fazia ela chupar meu pau antes. Ela até acostumou.
Num sábado a noite, minha mãe saiu pra ir a igreja e meu irmão saiu pra balada. Fiquei sozinho a noite com a cadelinha. Logo que saíram, peguei a bebezinha e fui pro sofá. Tirei o pau pra fora e ela já meteu a boca, a safadinha já tinha acostumado e estava querendo chupar de novo. Como estava sozinho e tinha bastante tempo, fiquei relaxado e deixei ela chupar a vontade. Meu pau era pequeno e cabia inteiro na boca dela. Era muito gostoso, ela ficava mexendo com as patinhas no pé do meu pau tipo que massageando, acho que fazem isso pra sair leite da teta da mãe. E isso funcionou pois depois de muita chupada senti um prazer sem igual, era a porra saindo pela primeira vez. Nossa foi surreal e a cadelinha adorou, começou a chupar com mais força e engoliu a porra toda. Deixei ela chupando mais um tempo e depois parei.
Depois desse dia, comecei a gozar na boca dela todo dia. Duas e até três vezes no mesmo dia. Era muito gostoso.
Com o tempo ela foi crescendo e eu também até que ela entrou no cio. Não exitei e tirei a virgindade dela. Fodi a bucetinha dela com força mas deixa pra gosar na boca dela. Ela ficou acostumada a chupar e ser fodida. Até que minha mãe resolveu castrar ela. Tive que ficar um tempo sem foder ela e sem dar o pau pra ela chupar. E nesse período conheci uma menina da minha rua que era bem saidinha. Eu já estava com 13 anos e essa menina tinha 9.
Aproveitei a saliência da garotinha e botei ela pra chupar também mas essa é uma outra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Jottaemee ID:40vojo7joii

    Delicia. Conta ai qual mamada foo mais gostosa: Da cadela pu da novinha ??!

  • Responder Taradinho ID:40vohk9mxib

    Isso é normal, nessa idade começa as safadezas e qndo se descobre as delicias de passar coisas na pica se goza gostoso, bom q ela deve muito amor da sua pica um tempo.