# #

O direito também é dela. 08

2149 palavras | 6 |4.72
Por

Eu estava tomando gosto de ver a minha esposa e a minha irmã deixado outros homens comerem elas isso estava me tanto satisfação e ver essas coisas.

Depois que levantamos e vamos tomar banho eu acabei passando a mão na minha irmã na sua buceta a vontade ela que era chata pra Caraí aceitou eu pegar nela toda isso tudo na frente da minha esposa que estava tomando banho com nós.
Mais não passou disso só pegamos mesmo uns nós outros.
Saímos do banho elas foram cuidar do jantar e eu sentei na cozinha pra esperar o jantar nisso elas estavam fazendo o jantar e conversando entre elas.
Dava pra mim ouvir alguma coisa outras não.
A minha irmã foi até onde eu estava sentado e sentou no meu colo e falou comigo que elas estavam querendo ir la pra casa da neguinha.
Eu perguntei pra que,
Ela me falou que queria se divertir um pouco eu perguntei se a dívida queria ir também ela respondeu que sim.
Então eu falei pra ela que elas poderiam ir a minha irmã me falou que só iria se eu fosse junto eu falei que não queria ir que iria ficar em casa e que elas poderiam ir se divertir um pouco mais não era pra elas demoram muito.
Eu não queria ir porque quando eu estava perto deles as coisas não rolava como eles queriam ficava diferente,
Não sei se era medo deles fazerem alguma coisa na minha frente ou se era vergonha de mim só sei que não era a mesmas coisas que eles eram acostumado a fazerem longe de mim.
Eu expliquei isso pra minha irmã junto com a minha esposa que não tinha a mesma graça.
Então elas poderiam ir sem mim que eu não iria importa.
Em partes da minha explicação elas concordaram mais e outras não.
Me desculpa os leitores mais eu já estava gostando de vê os caras comendo elas mais eu gostava de vê longe de um jeito que eles não me veria ou sabia que eu estava la.
Era diferente eu vê os rostos delas enquanto os cara estava comendo elas isso me dava tesão eu cheguei imagina que eu estava ficando doente com aquilo acontecendo comigo.
Uma parte de mim aceitava numa boa a outra parte de mim achava aquilo nojento e estranho.
Eu não sei oque estava acontecendo comigo porque eu estava aceitando e gostando de saber que elas estavam embaixo de outros homens.
Aquilo mexia com a minha cabeça e eu queria saber de tudo gostava quando a minha esposa me dava detalhes doque ela sentia o sentimentos dela a respeito de ser comida pôr outros homens.
Isso acaba mexendo e todo emocional de uma pessoa.
Mais eu depois de uns dias sentei com a minha esposa e com a minha irmã e contei isso tudo pra elas oque eu sentia e como eu ficava elas ficaram bobas das coisas que eu contei pra elas sobre oque sentia de tudo aquilo.
Bom a minha irmã bateu o pé e falou que eu iria sim.
Que eu fazia parte de tudo aquilo e não teria a mesma graça sem mim.
Bom depois do jantar eu acabei indo lá um pouco com elas.
Dessa vez as coisas já foram mais tranquilo entre nós,
Não ficou aquele clima pesado da última vez.
Os pessoal já ficaram mais solto sem conta que dessa vez eles estavam todos la.
Os quatro rapazes mais o negão isso era porque a casa era do negão.
Quando nós chegamos eles já vieram me comprimenta já foram abraçando e e tanto beijos na minha esposa e na minha irmã.
A neguinha já arrumou um lugar pra mim sentar eles agora estavam bem mais soltos comigo.
Os meninos da neguinha estava acordado ainda.
Eles tinham acabado de jantar também.
A minha esposa sentou no meu lado e a minha irmã fazendo graça sentou no colo de um dos rapazes.
A neguinha foi colocar os meninos pra dormir e um dos rapazes o mais novo foi com ela pra ajudar ela fazer os meninos dormirem.
Nisso ficou eu mais os três rapazes e o negão.
Não demorou muito as conversas começou a rolar sobre sexo cada um dava uma opinião sobre o jeito de fazer sexo os homens eram que as mulheres gostava disso e daquilo.
A minha irmã sempre retrucava eles que não tinha nada daquilo que eles falavam.
Minha esposa estava calada só escutava e dava risada do jeito que eles discutiam uns com os outros.
Depois começou os desafios entre eles.
Era quem tinha o pinto grande mas grosso quem tinha o saco maior deles.
A minha esposa achando aquilo tudo engraçado falava porque eles não média para tirar as dúvidas deles mas eles queriam era que a minha esposa mais a minha irmã falasse qual deles tinha o pinto mais gostoso,
O negão chamou a minha irmã e mandou ela medir o pinto dele a minha irmã foi pra perto dele e segurou o pinto dele e falou e grande mais tem pinto muito maior que o seu isso era pra fazer zueira com ele.
Ela estava segurando o pinto dele aí ela começou a bater punheta pra ele falando vamos ver se ele cresce um pouco mais ela falava isso e dava risada dele.
A minha irmã foi e chamou a minha esposa pra ajudar ela escolher o pinto mais gostoso dali,
Minha esposa estava morrendo de rir da palhaçada deles não falava nada aí eu tei um toque nela como se estivesse mandando ela ir nisso a minha irmã chamou os rapazes e mandou eles tirar a calça deles que ela iria escolher um pinto pra ela aquela hora mais teria que ser o mais duro deles.
A minha irmã continuava segurando o pinto do negão aí os meninos fizeram o mesmo tiraram o pinto deles pra fora nisso a minha irmã começou a pegar nu e no outro a minha irmã foi pegou na mão da minha esposa e puxou ela pra junto deles nisso elas ficavam batendo uma punhetinha para cada um deles.
A minha esposa levantou foi até onde eu estava e me levantou e tirou o meu pinto pra fora e falou vocês me desculpa mais até hoje eu nunca vi um pinto mais gostoso que esse .
Minha esposa foi acabado de falar isso a neguinha falou que realmente ele tem um pinto gostoso.
A minha esposa falou eu Tou falando do meu marido e a neguinha eu também estou falando dele.
Minha esposa já me olhou um pouquinho mais séria como se estivesse me perguntando oque era aquilo.
Mais eu fiz de conta que não estava entendendo nada.
A neguinha saiu la do quarto mais o rapaz e chegou perto de mim e falou que eu era um homem diferente que eu sabia dar prazer para uma mulher.
Minha esposa me encarava de um jeito meio seria,
A neguinha foi falando até o negão passou a me olha como querendo saber oque a neguinha estava falando.
A minha esposa foi até a neguinha e perguntou pra ela se ela estava dando pra mim .
O negão só olhava e não falava nada,
Eu olhei para neguinha e ela falou que não para a minha esposa que tinha mudado completamente naquele momento.
A minha irmã entrou no assunto e falou pra todo mundo e se o meu irmão tivesse comido a neguinha oque vai ave você já ficou com todo mundo aqui e não sofreu neuma retalhação de ninguém então essa conversa teve ficar pra depois.
Bom minha esposa só deu mais uma olhada pra mim e sentou ao meu lado.
A minha irmã foi onde ela estava e puxou ela passou um tempinho as coisas foram normalizado e o clima de brincadeira voltou.
A minha irmã nesse momento estava com o pinto de um rapaz na mão e ela estava sentada no colo de outro rapaz ele estava pelado mais ela estava com roupa tanto a minha esposa a minha irmã a neguinha só usava vestido e saía a minha esposa ela tem muitos vestidos e poucas saias já a minha irmã era ao contrário ela tem muitas saias e blusa e pouco vestidos .
A minha esposa estava estava com o pinto do negão na mão ela ficava como se estivesse batendo uma punheta pra ele subia e descia a mão no pinto dele,o negão estava com mão dele nos peitos dela e a neguinha estava sentada no colo do outro rapaz.
Saímos e vamos para fora da casa onde tinha o quartinho do lado de fora.
La os meninos puxaram a minha irmã pra dentro e tiraram a blusa dela depois tiraram a saia dela deixando ela só de calcinha porque a minha irmã estava sem sutiã.
O negão entrou no quarto colocou a minha irmã sentada na cama e levou o pinto dele na boca da minha irmã e ela tirava a boca com quem não quisesse chupar o pinto dele e ele segurou os cabelos dela e foi forçado o pinto dele na boca dela isso ela travava a boca até que ela abriu a boca e ele colocou o pinto dentro da boca dela.
Um dos rapazes encostou na minha esposa e foi emburrado ela pra dentro do quarto jogando ela de bruso na cama e subindo em cima dela ela não fazia frescura com aquilo deixava as coisas corre sem frescura.
Ele levantou o vestido dela e abaixou a calcinha dela e já que ele estava pelado e de Pinto duro já foi procurar um buraco pra receber aquele pinto dele duro minha esposa para ajudar ele ainda levantava a sua bundinha pra cima expondo ainda mais os seus buraquinhos pra ele escolher aonde iria enviar aquele pinto dele.
Até que ele encostou todinho na bundinha dela porque ela deu um gemido baixo fazendo um aí.
Ele começou a bomba em cima dela com força e vontade e ela ficava aí aí aí hum hum aí hum.
Esse gemidos dela acaba deixando a gente com muito tesão.
Enquanto isso o outro rapaz colocou a neguinha em um banco que tinha dó lado de fora e deitou ela nele e subiu a saía dela e passou a comer a neguinha ali esse rapaz era o mais novo deles e ele sempre ficava perto da neguinha lá em vez enquanto ele ia onde a minha irmã mais a minha esposa estava.
Ele gostava mesmo era de comer era a neguinha.
Parecia que eles até combinava pró dois ficarem juntos.
Porque a neguinha também sempre segurava ele perto dela.
A neguinha era difícil ver ela de calcinha sempre que eles iam fazer essas brincadeiras deles quando eles mexia com ela.
Ela já estava sem calcinha.
Ela mais o rapaz terminava mais eles ficavam juntos ali olhando os outros era difícil ver eles entrarem na brincadeira deles.
Bom a minha irmã estava ainda chegando o pinto do negão enquanto o outro estava passando as mãos nela nisso o negão falou para o rapaz que estava comendo a minha esposa vamos trocar.
Ele pelo jeito já estava quase gozado nela porque ele estava muito bombado muito rápido na bundinha dela.
A minha esposa gemia muito com as estocada dele nela.
Ele respondeu para o negão esperar um pouco que ele iria gozar a minha esposa malandra ouvindo isso Deu um jeito para que ele gozasse mais rápido.
E foi oque aconteceu ele gozou e ficou em cima dela.
Aí o negão falou pra ele sair pra dar o lugar pra ele.
O rapaz levantou a minha esposa puxou um travesseiro e colocou em baixo da cabeça dela mais ainda ficou de bruso do jeito que ela estava.o negão subiu um pouco mais o vestido dela e acabou de tirar a calcinha dela e subiu em cima dela ele colocou o pinto dele no meio das pernas dela e ficou fazendo do jeito que já estavam comendo ela,
Nisso ela já começou a rebolar embaixo dele levantando a bundinha dela se oferecendo pra ele os buraquinhos dela pra ele escolher.
Ele já foi beijando os pescoço dela ela virava toda até parecia que iria fazer a letra um de tanto virar pra trás.
Eu tinha colocado uma cadeira na porta do quarto observando tudo que acontecia alí entre eles bem de pertinho.
Gente terei que acabar essa parte pra vocês na próxima vez até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edu ID:8ds9qyxyhm

    Excelente relato! Também gosto muito de ver o rosto da minha esposa enquanto um amigo dela está comendo.

    Desde que começamos a ter esse modo de vida, o nosso casamento ficou muito melhor.

    A minha esposa é estrangeira e quando ela vai visitar o seu país, faz vídeos com o macho que está com ela e me envia assim que terminam a foda.

    A sensação é muito boa. É mesmo um tesão de corno, que é diferente do tesão como marido mas ambos são bons!

    Me dou cada vez melhor com a minha esposa na cama e ela está mais solta no sexo, depois de começar a ter relacionamentos fora do casamento.

    Acabou a rotina e a monotonia, pelo contrário, está cada vez melhor!

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Isso vira doença meu amigo e quando mais isso acontece mais a gente que vê acontece.

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Edu você falou tudo as coisas na vida da gente muda por completo tudo melhora a gente passar até mais ânimo para viver a esposa fica muito mais cariosa as brigas some elas falam com a gente doce elas levanta a auto estima da gente deixando a gente mas satisfeito na cama porque elas passam a entrega com mais vontade pra gente aquelas coisas que era proibido passar a ser rotineira só quem vê sabe o quanto e gostoso e satisfatório isso.
      Hoje em dia quando ela me fala que queria fazer alguma coisa diferente pra eu levo ela em algum lugar e fico de longe só olhando não pra mim dar prazer e medo de alguém machucar ela porque uma coisa que ela sabe fazer muito bem e me dar prazer quando volta ela me coloca em outro planeta ia e so alegria eu melhorei no trabalho melhorei em tudo na minha vida como lidar com as pessoas sou muito mais calmo hoje em dia e muito mais feliz.

  • Responder Jjj234 ID:5ers3kqr9

    Esse cara é muito Otávio, num come ninguém puta merda!! Só come a buceta e o cu sujo dos outros, pelo menos come sua esposa primeiro fode ela muito e deixa o resto para os outros fax isso, ou traz outra pra casa pelo menos vai comer coisa limpinha e não usada dos outros. Muito otario

  • Responder Jalima ID:gqawlewqk

    Você percebeu que sua mulher tem ciúmes comesse a comer outras mulheres que ela vai te respeitar mais. Parece que ela trepar com outros homens e você ficar calmo sem pegar ninguém. Traga uma mulher de fora pra você comer, ou quando ela pedir ou dizer que vai pra casa da negrinha você deixa e diz que vai a um outro lugar comer uma outra mulher que marcou com você.

  • Responder Jalima ID:gqawlewqk

    Mano dá maneira que você está narrando os fatos paresse que você está com inveja da sua mulher e sua irmã dar-se aperceber que você está com vontade de chupar e sentar na pica do negão.