#

Ajudando uma amiga

1976 palavras | 1 |4.25
Por

Olá pessoal como estão a quarentena aí?. Aqui tá pegando fogo, fizemos brincadeiras eróticas bem quente e rolou muito sexo, mas vamos ao conto.

Eu tenho uma amiga chamada Lorena, Lorena tem 35 anos, negra, olhos castanhos, cabelos longos bem cacheados, alta, coxas grossas e seios grandes huumm ela é muito gostosa, a bunda dela faz sucesso entre os homens pois é grande e bem redondinha, Lorena é casada a 9 anos, ela tem uma filha de um outro casamento e tem uma filha do seu novo casamento, a Lorena pessoal é diferente de mim pois é uma mulher respeitada que não tem aventuras sexuais igual eu só vive para seu marido e seus filhos por isso não falo das minhas aventuras sexuais, uma mulher que sair de casa para o trabalho e do trabalho para casa só isso, mas tudo virou.

Eu estava no meu quarto toda nua de bunda pra cima e o Denis lambendo meu cu ( uma coisa que eu adoro é fazer os meninos lamberem meu cu), estava teclado no whatsapp com a Lorena e nisso o papo vai e o papo vem e então Lorena me perguntou uma coisa que eu fiquei confusa com a sua pergunta.
– amiga como é você e seu marido na cama?. Perguntou Lorena.
Então eu responde.
– ah somos quentes, fazermos de tudo.
– sério, até anal?.
– principalmente amiga, pois ele adora.
E como ele gosta kkkk.
E então Lorena parou de digita e achei estranho então perguntei a ela.
– Lorena porque está me perguntando isso?.
Mas não obtive respostas então olhei pra baixo e falei para o Denis para e chamar seu irmão, então como bom menino Denis saiu e chamou seu irmão, David chega e me ver pelada, olhei pra ele empinei a minha bunda e falei.
– vem e come meu cu porra.
David tarado como sempre ajeitou sua rola e começou a bater uma punheta para deixar duro e quando ficou David enfiou sua rola no meu cu e foi gostoso sentir sua rola todinha no meu cu.

Minutos depois Lorena mandar mensagem pra mim.
– então amiga é que vejo que meu marido está frustado.
– por quê amiga?
– por que eu vir uma mensagem no celular, dizendo para seu amigo que eu não sei inovar.
Bom caros leitores tem mulheres que são gostosa, lindas, peitudas, modelo de academia, mais não sabe inovar na hora da cama e isso é o caso dela, pois a Lorena é linda e gostosa demais se eu fosse homem ficaria de pau duro kkk mais na cama ela não inovar, infelizmente isso acontece em casais que não passar do papai e mamãe, meninas nós como mulheres devemos inovar pois se vocês não inovarem mulheres como eu inovar com os seus maridos, esse conto eu estou escrevendo mais é para que vocês mulheres sejam putas, cachorras, safadas e piranhas na cama com os seus maridos porque se não mulheres como eu iremos tomar o lugar de vocês, então por favor inovam faz uma coisa louca por vocês, está dado o recado então vamos volta ao conto.

Lorena mandou um áudio chorando e dizendo que irá perde seu marido para outra e aquilo me comoveu demais e então decidir ajudar lá.
– Lorena você pode vir aqui em casa?.
Perguntei a ela digitando no celular.
– sim posso sim Priscila, vou pega o carro dele.
– tá bom. Tchau.
Enquanto isso David comia meu cu com tudo, batia na minha bunda, puxava meu cabelo e me chamava de cachorra e nesse momento Manoel chega e ficar feliz de ver David comendo meu cu.
– amor Lorena está vindo.
– sério, por quê?.
– vou ajudar ela na área em que eu amo.
– hhuumm e qual será essa área, meu amor?.
– sexo.
Meu marido ficou feliz pois pensou que ele iria transar com ela, mais eu disse que não e que já sei quem será o felizardo e ele ficou triste e ao mesmo tempo animado, pedir a ele para que ele que ficasse preso aqui no quarto e não fizesse barulho e ele concordou, nisso David goza dentro do meu cu e Manoel veio lambeu todo gozo do David no meu cu, uau fiquei maluca.

Duas horas depois o interfone toca e o porteiro safado anunciou a chegada da minha amiga, então pedi para que ela entrasse, fui até a porta e recepcionei a minha amiga com um grande abraço e um beijo, pedir para que ela entrasse e ficasse a vontade em casa então começamos a conversa demos muitas risadas e o papo foi fluido e sentir que Lorena estava insegura no que ela realmente queria me falar então puxei o papo.
– Lorena me falar do seu marido e você.
Lorena começou a desabafa e comentou que seu marido achava ela fria e sem graça, que o sexo estava na rotina e não achava mais graça, eu ouvir aquilo e sentir pena dela pois sentir que ela estava com muito medo de perde ele.
– Priscila me ajudar o que eu faço amiga. Disse Lorena com um tom de voz suave.
– Lorena você tem que inovar, fazer outras coisas sabe, sair do papai e mamãe.
– eu sei mais eu não consigo, me sinto travada sabe.
– já tentou fazer anal?.
– sim eu já e doeu muito e depois nunca mais.
Nesse momento Lorena caiu em prantos, desabafando comigo e disse que precisava de muito a minha ajudar e que faria tudo para salvar o casamento, enxuguei as suas lágrimas e perguntei a ela.
– faria tudo mesmo Lorena pra salva o seu casamento.
Lorena parou de chora e respondeu com firmeza.
– sim Priscila, tudo para não perde o Kaio.
– tá bom, eu tenho uma ideia.

Eu subir para o meu quarto e peguei um dvd da minha transa com o Manoel que eu faço várias posições e fui até a sala chamando a Lorena para me acompanha até o escritório do meu marido, então coloquei o dvd e o filme começou a roda e Lorena começou assistir as minhas fodas com Manoel, de cara notei que ela ficou impressionada e os seus olhos não parava de piscar, começou a pergunta como eu me soltava assim tão fácil, então responde.
– sou puta amiga.
Lorena começou a rir e expliquei a ela que na cama as mulheres tem que ser puta, o filme continuava rolando e notei que ela tocava na sua buceta e logo percebe que ela queria transar.
– Lorena ficar aí que já volto com uma supresa.
Fui até o quarto do Denis, peguei ele pela mão e falei para me acompanha, então levei ele até o escritório e quando ele entrou Lorena ficou assustada e querendo entender.
– amiga esse é o Denis, Denis essa é a Lorena.
Logo de cara ela recusou e começamos a conversa, Lorena falava que não iria trair o marido dela então falei pra ela.
– você falou que faria tudo para salvar seu casamento, então ponha em prática.
– mais ele é só um garoto.
Fiquei brava e baixei a cueca do Denis e comecei a mexer na rola dele, Lorena ficou de boca aberta vendo a minha atitude.
– não se esqueça amiga, você tem que ser puta na cama ou vai ficar na mesma e seu marido vai embora e falar para seus amigos que você é ruim de cama.

Comecei a chupa a rola do Denis e Lorena só olhava e Denis fechava os olhos e começava a gemer, então Lorena perguntou se isso não é traição e eu responde.
– não é uma ajudar que você precisa e ninguém vai sabe e o Denis não vai falar nada, não é amor?.
Denis respondeu que não e jurou pela sua alma que não contaria.
Lorena ficou olhando e olhando então eu chamei ela mais ela não vinha, então eu levantei e fiz Denis sentar na poltrona, peguei na mão da Lorena e fiz ela toca na rola do Denis, com o tempo ela foi se soltando e as punhetas foi se iniciando, aumentei o volume da tv para excita ela e deu certo eu vir Lorena chupando a rola do Denis.
– isso amiga se solta, deixa a Lorena puta se liberta.
– huumm que delicia Priscila. Disse Lorena com o pau do Denis na sua boca.
– vai amiga, a parti de hoje você será uma nova mulher na cama.
Lorena empinou a bunda e comecei a tira sua calça mostrando sua bunda enorme e para minha supresa ela estava sem calcinha, então nós duas começamos a dividir aquela rola jovial e gostoso, subir na poltrona e coloquei a minha buceta para Denis chupa e Lorena não parava de chupa a rola dele.
– vai amiga chupa gostoso.
– huumm que delicia Pri essa rola.
Quando menos espera Lorena monta na rola do Denis e vir o pau dele entra todo naquela buceta carnuda sem camisinha ( aahh que dia maravilhoso).

Lorena começa a pular e também batia na minha bunda, ouvir seus gemidos, gritos, ela estava entregue ao prazer.
– aahh aahhhh que delícia poorraaa.
Lorena gritava para todos da casa ouvir, ela pulava e pulava com tudo fazendo Denis gene também o tesão estava a mil naquele dia, mais queria que ela ficasse em outra posição.
– Lorena ficar de 4.
E ela ficou e Denis veio por trás e começou a soca toda sua rola na buceta dela, comecei a beija a boca do Denis.
– vai Denis faz ela geme, essa puta.
Denis acelerou o ritmo do movimento e batia na bunda dela deixando vermelha, puxava seu cabelo, depois fiz com que ela ficasse de coxinha e Denis comeu ela por trás aahh que cena maravilhosa, aquele garoto comendo a minha amiga milf, Denis socava por trás sem para e Lorena já era ela se transformou.
– aaii vai soca tudo na minha buceta aaahhhh aaahhhh.
Fiquei sentada vendo aquele filme caseiro na minha frente, depois mudaram de posição frango assado e foi uma delícia, Denis metia tudo naquela putona gostosa, mais o melhor está por vir.

Pedir para que Denis deitasse e falei para Lorena que está na hora do anal, ela relutou um pouco mais eu mostrei pra ela, peguei na rola do Denis e fui descendo bem devagar e bem devagar fui pulando até acostuma com o pau dele, sair de cima dele e dei o lugar para ela, Lorena desceu bem devagar e quando entrou ela gritou muito e disse que estava doendo, o Denis também reclamou mais falei para ele aguenta, Lorena tirava e colocava teve até uma hora que ela queria desistir mais depois de muito esforço ela conseguiu daí então só foi festa do anal, Lorena pulava com aquela bunda negra enorme e Denis dava tapas na bunda dela.
– aí pri que delícia.
Pronto mais uma conquista da Lorena e desta vez foi maravilhoso, Lorena estava calvagando bem gostoso e chamava o nome do marido que eu achei muito bom, ela não parava de calvagar e vir nos seus olhos revirando até que Denis anunciou que iria goza, então pedir que gozasse na boca de Lorena e ela abriu a boca e Denis gozou tudo dentro daquela boca gostosa.

Bom pessoal resumido, Lorena e seu marido fizeram o melhor sexo de suas vidas, mais como ela adorou essa experiência agora ela quer repetir a dose iihhh sujou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casadosafado ID:19p1dr49d

    Olá Priscila , eu adoro suas aventuras , e gostaria muito de conversar com vc pra saber se pode me ajudar em algo ..
    [email protected]
    Vou aguardar sua resposta…