# #

Coroa pauzudo arrombando o cabacinho da Crente inocente

1415 palavras | 3 |3.81
Por

Me chamo Anderson, tenho 40 anos com rosto e corpo de 30, me cuido muito e tenho pernas grossas. Moro em Brasília há 4 anos e meio. Quando morava em Minas há um tempo atrás, estava indo ao dentista e esperando na recepção quando se assenta ao meu lado uma garota de 15 anos pra fazer manutenção no aparelho, ela era morena tipo mulata, pernas grossas e usava saia um pouco acima do joelho, cabelos cacheados tipo black power, tinha peitos médios mas pareciam bem duros, ela muito comunicativa foi puxando assuntos e perguntou se era casado e onde morava e descobri que ela morava em um bairro perto do meu, ela foi atendida primeiro que eu, apesar de dentistas diferentes, terminei meu tratamento e quando saio ela estava sentada lá e me disse que estava me esperando eu sorri e disse porque?
_ será que poderia me dar uma carona já que você mora mais perto de mim?
_ Sua família não vai achar ruim não?
_ Relaxa moro com minha tia e ela só chega as 20hs.
Então fomos em direção a sua casa e chegando na porta me convida para entrar um pouco e fico meio receoso mas ela insistiu tanto e disse só pra tomar um copo de suco, entrei e ela foi na cozinha, a casa era bem simples como aquela adolescente, ela trouxe o suco e enquanto estava bebendo ela disse que iria tomar um banho rapidinho porque estava muito suada eu disse que já iria embora e ela pediu que ficasse só um pouco e assistisse um filme com ela, então eu fiquei e esperando ela tomar banho, assim que ela termina sai enrolada na toalha e eu disse que ela era doida e que se eu fosse um tarado pegava ela a força e ela sorriu e disse até que não era uma má idéia e saiu para o quarto sorrindo, quando ela volta estava vestida com uma saia mais curta de tecido fino e de cor rosa bem clarinho e com a parte de cima do bikini, eu fiquei de pau duro na hora e tentei não olhar e ela sentou ao meu lado e ligou a TV, ela começou a conversar sobre sexo e me perguntar muita coisa.
_ Você deve ser muito experiente na cama né porque já é mais velho e deve ter estourado muito cabacinho por ai né?
_ Só tirei umas cinco virgindade, e eu sei fazer sem ser doloroso pela minha experiência.
_ Sabia que até hoje eu sou virgem?
_ Serio? Difícil menina virgem hoje em dia geralmente com 12 anos já começam a dar.
_ É que sou evangélica e mais caseira mas ultimamente estou com uma vontade muito grande.
Após ouvir isso fiquei meio louco de tesão e dei um beijo em sua boca e ela sentou em meu colo e nossas línguas se encontravam na sua boca, estava com tanto tesão que meu pau começou a babar eu comecei passar a mão em suas pernas e fui subindo até sua buceta e percebi que a safadinha estava sem calcinha, e sua bucetinha estava toda babada e cheio de pelinhos, eu senti aquela bucetinha pequena mas bem carnudinha, eu passava a mão nela e ela estava muito melada e escorria, ela começou a tocar meu pau, colocou ele pra fora e começou a mamar.
_ Nossa que pauzão gostoso, não sabia que isso era tão bom, só via em filmes pornô.
_ Vai putinha engole meu pau bem gostoso que jajá vou fuder sua buceta e deixar você toda arrombada.
_ Não fala assim não porque eu já estou doida pra dar minha buceta.
Naquele momento joguei ela no tapete e meti a boca em sua buceta e fui abocanhando aquela coisinha carnuda e metia a língua em cada cantinho daquela buceta, ela gemia muito e falava pra não parar.
_ Ai nossa eu to ficando com as vista embaçadas de tanto tesão, esta língua gostosa, invadindo minha buceta, nossa você sabe mesmo levar uma garotinha a loucuras, quero sentir sua língua no cuzinho também vai meu cachorro.
Levantei sua pernas quase encostando no ombro dela deixando sua buceta e cuzinho exposto e meti a boca sem do, ao mesmo tempo que minha língua entrava em seu cuzinho, ela voltava e entrava em sua buceta, nossa o gosto daquela buceta virgem era incrível, ela agarrou-me pelos cabelos forçando a minha cabeça em sua buceta e se esfregou com força sua buceta em minha cara e gozou muito que sentir seu melzinho escorrer mais, e gritou.
_ Ai meu deus eu estou gozandoooooo, puta que pariu você é safado demais, nossa melhor que masturbar esta língua sua imagino este pau grande, eu quero sentir você todinho dentro de mim, eu hj sou toda sua, sou sua putinha hoje pra você fuder muito me abusar toda.
_ Então você é toda minha?
_ Todinha esta buceta e hoje quero que come meu cuzinho também, quero me sentir uma mulher totalmente realizada e fudida rs.
_ Assim você me deixa louco.
Não esperei mais nada e fui esfregando a cabeçona vermelha de meu pauzão na entradinha de sua buceta, como estava toda melada eu fui empurrando até que ela começou impedir me empurrando pelo peito e disse para não vou agüentar dói muito, meu pau estava pulsando de tanto duro, eu disse relaxa vai e comecei a beija-la na boca, realmente era uma buceta muito apertada e a virgem mais difícil de tirar o cabaço que já peguei, mas ela travava as pernas e mandou parar e disse não vou querer mais não. Então eu disse está bom vou parar, fiz como que iria parar e meti de uma vez, e travei meu corpo no dela, e ela gritou e abafei o seu grito com meu beijo, e fiquei um tempo parado dentro dela e ela chorando muito e eu acabei ficando apavorado, e disse me perdoe, sei que você queria mas só assim que daria certo, ela disse pra ficar tranqüilo, que ela estava bem e estava adorando e a dor estava passando.
_ Já que você me arrombou e me fez mulher mete gostoso me faz delirar em seu pau gostoso.
_ Ta adorando né sua puta, cachorra então toma rola nesta buceta.
_ Cara muito gostoso sentir seu pau me fudendo, nossa está doendo mas ta gostoso.
_ Vou te deixar toda dolorida de tanto fuder esta buceta.
_ Então me come gostoso, nossa você esta me fudendo todinha.
Coloquei ela de quatro, e só ai pude ver o estrago que meu pau fez naquela buceta, saiu um pouco de sangue mas a menina estava tarada e pedindo mais, eu fui metendo devagar nela de quatro puxando seus cabelos e metendo tapas em sua bunda e comecei a socar com força e ela gemia, mandava parar um pouco mas não tive dó, metia com força e puxava seus cabelos e batendo muito em sua bunda, queria fazer ela senti uma puta toda fudida, eu tirei de sua buceta e disse agora vou arrombar seu rabo, e fui metendo um dedo, e depois dois dedos, e ai meti meu pau todo dentro de seu cuzinho e a safada já estava acostumada com minha pika, e foi mandando eu fuder.
_ Vai mete este caralho dentro de meu cuzinho, me deixa toda arrombada.
_ Sabia que você era uma putinha, só não tinha experimentado pika ainda, mas agora vai viciar no meu pau, será minha vadia safada, minha piranha particular.
_Então fode sua cadela.
Nossa aquela menina sabia me deixar louco, realmente ela era uma putinha, meti em toda posição, quando cansava do cuzinho metia na buceta, fizemos muitas posições diferentes, e gozei dentro de seu cuzinho, que ficou bem arrombado, e depois do banho gozei denovo em sua buceta e antes de ir embora fizemos um 69 e gozamos juntos cada um na boca do outro, foram maravilhosos as vezes que eu ia lá fuder ela. Se você quiser realizar suas fantasias ou até mesmo procura um relacionamento serio com um homem experiente, viril, charmoso e pauzudo, e que adora beijar e com uma pegada bem intensa me mande o seu zap com ddd no meu email: [email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Susi ID:1dptdzyjyucs

    Se é verdade ou não, não sei! Mas também não me interessa! É delicioso ler como você chupa uma buceta e um cu!

  • Responder Leão ID:1dx96axjmg9r

    Esse porra nem criatividade pra um título ele tem.
    Vai ser mentiroso assim na pqp, vai dar esse rabo.

  • Responder Iamsantinho ID:5vyj0orq6ib

    Pois… e depois acordaste e tiveste de bater uma punheta!!!!