# #

Viado enrustido sonhando com um macho carinhoso

785 palavras | 1 |3.00

Desde o momento que me vi todo submisso ao meu vizinho e ele foi me iniciando na arte de ter uma rola dentro do meu cu,e marcado com viado me vi sonhando.

A lembrança do momento aonde meu vizinho me colocou de 4 e veio com sua rola entrando no meu cu e me vi sendo submisso algo nasceu dentro de mim,ou seja um viado com seus valores e desejos.
Mas logo fui vendo a realidade e na verdade o macho sonha com a conquista e depois que consegue comer o cu do viado nos ignora,mas a vontade de dar o nosso cu é muito grande e depende do macho saber nos levar na conversa.
Passei muitos anos enrustido,por falta de tempo,envolvido com afazeres e viver em lugares aonde era mais difícil mas na verdade sonhava em um macho me descobrir e me ter como seu viado.
Quando me aposentei o tempo se apresentou e a minha sede de sentir uma rola foi aumentando e comecei a ir na internet,e buscava um macho que me fizesse realizar meu sonho…me comer gostoso,me fazer curtir a foda .
Me deparei com vários e ele prometiam ser carinhosos,e ficavam me cantar no papo,mas não passava confiança.
Me deparei com um macho negro que me pronto,super seco,foi falando dele e que sonhava em me realizar meus sonhos e seria carinhoso e mandou uma foto da sua rola e me vi mamando e doido para me entregar,mas ele na dele e mandava me ligue,vamos combinar,mas o medo pois sou casado,filhos me seguravam,mas numa sexta ele mandou um mensagem marcando no sábado em um shopping da cidade a beira mar e queria confirmação.
Me lembro que fiquei alguns minutos parado,nu na cama e meu cu piscando e me vi respondendo que estaria no horário.
Passei a noite sem dormir,remexendo na cama mas estava decidido a ter uma foda completa e me sentir feliz de ter uma rola dentro do meu cu.
Lembro que cheguei antes do horário,e super ansioso e do nada senti uma mão no meu ombro,e logo ele foi peguntando aonde está o carro e logo estávamos e ele me perguntou aonde iriamos e respondi que ele saberia um lugar seguro e privativo e mandou em dirigir e foi me orientando.
Não me lembro da conversa pois estava super nervoso,e logo entramos na garagem do motel,e ele foi fechar a garagem e me vi subindo as escadas e sabia que era sem retorno,estava indo ser viado de um macho que quebrou as minhas defesas e logo ele foi até o criado mudo ao lado da cama,e mandou eu me despir,e ele veio me abraçando por trás e logo me virou e me deu sua rola para mamar,e pela primeira vez tinha uma rola na minha boca,e fui chupando,e minha língua o deixava todo faceiro.
Me colocou de 4 a beira da cama e veio passar a mão na minha bunda e elogiando e abriu as minhas nádegas e disse seu cu esta todo apertado e pregas no lugar.
Senti seu dedo me tocando e logo ele me segurou pelas ancas e eu a espera da sua rola entrando suave e me deixando todo entregue ,mas de uma só vez a rola foi fundo e mais uma e perdi a conta da sua socadas e ele me segurava e me socava todo concentrado,e me vi na verdade sendo currado.
Fui com as pernas bambas ao banheiro aonde me lavei pois tinha tirado sangue,fezes e logo me fez deitar de bruços e abrindo as pernas e veio com seu corpo sobre o meu e senti sua rola buscando meu cu e logo me fez ficar de 4 e me socava com vontade e foi dizendo viado não tem querer,e estou colocando você no seu lugar e obediente.
Me comeu com força no frango assado e depois me fez sentar na sua rola e me vi gostoso controlando a entrada e ele sorrindo disse curta este momento meu novo viado e logo me colocou de 4 no carpete e foi ficando sobre mim e sem avisar veio socando e a rola ia fundo no meu cu,e varias vezes e foi dizendo o bate estaca é o diploma do viado.
Fui para casa chateado pois ele literalmente me comeu sem se preocupar com a minha vontade,mas a noite as fotos,videos que me deixaram mais realizado
Na terça feira deixando tudo de lado fui a cidade e telefonei a ele e estava doido para repetir a foda e sabia que com isto estaria preso a sua vontade mas ele me deu cano e ficamos meses tentando outra foda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 11 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder The Avenger ID:1ddbzjwpfqj4

    Quando você ignora o cara e trata só como uma foda ele. Começará a correr atrás ! Mas mesmo se não acontecer novamente parte pra outra se priorize em dar prazer a você mesmo!