# #

Mamei meu primo novinho dormindo na casa da vó

688 palavras | 15 |4.78
Por

Me chamo Lima, tenho 20 anos, tenho 1,65 de altura e sou um pouco extrovertido, essa história que vou contar foi quando eu tinha 17 anos e meu primo 15, hoje ele tem 18, bem tudo começou depois que parei de dá para um primo maís velho de 20 anos, pois o mesmo foi embora, depois disso, fiquei com muita vontade de alguém me comer e devido a isso investir no meu primo G.
Sempre achei esse meu primo chamado G muito gostoso, quando ele começou entrar na puberdade vivia usando calção de futebol que marcava completamente seu pau, eu amava e ficava com uma vontade enorme de chupar aquele pau, um dia ele estava tomando banho no quintal da minha vó e eu como não perco tempo fui logo tentar ver aquele delícia se banhando, e realmente era muito gostoso, pau branquinho, veiudo e com a cabeça vermelhinha, tinha no máximo uns 17cm, ou seja, maravilhoso para sua idade, a gente tinha uma amizade boa e devido a isso tinha muita contato no quarto dele, gostávamos de assitir filmes de ações e foi assistindo filme que eu comecei a ter contato com aquele pau maravilhoso.
Houve um dia que eu fui na casa da minha vó e ele estava assistindo um filme no seu quarto, chegando lá ele estava dormindo, fiquei pensando se eu faria alguma coisa ou não, e logo meu espírito de putinha habitou em mim, fiquei olhando até que eu me aproximei para ter certeza se ele estava dormindo, depois da certeza, passei a mão dele leve na região do pau do meu primo, senti que estava meio bomba, fiquei maluco e logo meu cuzinho piscou, com isso fui pegando com mais firmeza até que eu sinto que o pau estava ficando duro, eu sabia que meu primo era safado, pois o mesmo já pegou na minha bunda quando a gente brincava, não só ele como também seu irmão mais novo, depois que fiquei pegando seu pau, já se formava um volume considerado, com isso coloquei todo seus pau duro para fora do calção, seu pau estava a coisa mais linda e minha boca ficou molhada de vontade de engolir todo aquele nervo, depois da admiração, fui ver na porta se tinha alguém próximo de onde a gente estava, e depois voltei para o abate, comecei beijando a cabecinha do seu pau e logo abocanhei todo até a base pois eu já tinha experiência de como fazer um boquete em um pau.
Meu primo provavelmente estava acordado pois vi seus dedos do pé se mechendo depois de engolir seu pau e babar nele todo, fui as nuvens mamando ele, todo o pau dele era perfeito, o cheiro o saber e a grossura, logo perdi o tempo e quando eu fui ver já estava mais de 8 minutos mamando sem parar aquele pau, batia ele na minha boquinha, cheirava todo, beijava e sugava suas bolas, provavelmente era o primeiro boquete que meu primo estava recebendo, e pelo jeito estava amando porque de vez em quando eu senti que ele empurrava mais seu pau na minha garganta quando eu engolia ele até a base, depois de ficar mamando muito aquele pau veio a parte principal, ele começou a ficar mais agitado e já sabia que meu presente já estava chegando, coloquei mais pressão mamando muito aquele pau delicioso e logo fui presenteado com muito leitinho na minha boca, muito mesmo e fiquei admirado com o saber de seu sêmen, muito saboroso.

Depois disso, sempre que eu ia na casa da minha vó ele fingia que dormia e eu me acabava mamando aquele delicioso mastro até que um dia eu falei que sabia que ele estava acordado, e logo ele colocou a mão na minha cabeça guiando eu na minha mamadeira, não demorou muito depois disso de receber o seu pau no meu cuzinho e levar gozada lá dentro, hoje eu tenho 20 anos e ele tem 18 e sempre quando pode ele me come gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:gsudr98r9

    Quando pintar uma oportunidade vou experimentar. Só de imaginar já fico de pau duro !

    • Lima ID:1ck97ksmfpti

      Lendo os contos aki me deu uma vontade de meter,já dei muita vezes agora faz tempo que não sinto a porra quentinho lá dentro

    • Marcos ID:b8zfqjh8ygk

      Lima você gosta mesmo de leitinho ?

    • Lima ID:830wz4qhrj

      Sim amo.

  • Responder Marcos ID:gsudr96ic

    Nunca fui mamado por outro cara ! Todos dizem que um cara chupa melhor que uma mulher. Esse conto me deixou de pau duro!!

    • Lima ID:830wz4qb0a

      Experimente pois com certeza você irá gostar muito. 😋

    • Juan ID:w72dfyzl

      Marcos, é uma sensação muito boa, ainda mais quando você solta todo o leite na boca do safadinho.

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Ola Juan. A sensação é muito boa para quem chupa e para quem é chupado. Receber um leitinho na boca é indescritível. Só quem chupa sabe como é.

  • Responder Lucas ID:gsudr78r9

    Me fez lembrar o dia que tive que dormir na casa da minha namorada. Fui dormir no quarto do irmão dela um moleque de 16 anos . Começamos a vê aquele filme da Band de madrugada. Eu acabei ficando de cueca para dormir. Vendo o filme acabei ficando de pau duro e ele não tirava o olho. Na hora que deu os comerciais eu peguei no sono. Só sei que acordei no susto com ele colocando meu par pra fora e ele deu um pulo. Eu peguei e falei você está doido cara . E ele ficou todo vermelho e tipo começou a implorar para não contar pra ninguém. Confesso que fiquei com pena do moleque e falei pra ele ficar tranquilo. Acabei falando pra ele terminar o que ele iria fazer. Com aquela mãozinha pegou no meu pau e começou a tocar uma pra mim. Que coisa gostosa! Comecei aproximar me pau do rosto dele ele entendeu e começou a lamber a cabeça do meu pau que já estava babando. Comecei a passar a mão na bundinha dele até que cheguei no cuzinho dele que era muito apertado. Perguntei a ele se ele já tinha dado o cuzinho e ele falou que não. Perguntei se podia colocar a cabecinha e ele falou que tinha medo. Eu falei que eu seria carinhoso e ele acabou deixando. Ele tinha uma bundinha linda cheia de pelinhos loiros e um cuzinho rosadinho. Não aguentei e comecei a beijar a bundinha dele e lambi o cuzinho dele ele gemia feito uma garotinha. Que bunda cheirosa. Coloquei ele de quatro e comecei e meter e ele gemia e falava que estava doente mas que não era pra parar . Senti como se algo estivesse se rompido e ele deu um grito abafado e me segurou . Comecei a beijar suas costas e seu pescoço e peguei no pau dele e comecei a masturbar ele . Ele comecou a gemer muito e empurrou a bunda de contra meu pau o que fez ele entrar todinho naquele cuzinho gostoso. Comecei a socar bem devagar senti o cuzinho dele mastigar meu pau ele estava gozando . Comecei a meter mas forte e dei uma gozada dentro do cuzinho dele . Com meu pau ainda dentro dele ele me pediu que desse um beijo na boca dele .

  • Responder Nelson Lioni ID:8d5iennxii

    Adorei 😋😋😋

  • Responder CoroaBi gosta de sexo ID:gqazosa43

    Que gostoso seu relato, lembro-me da primeira vez que mamei uma rola e provei leitinho direto da fonte. Foi com um caso que tive tempos atrás, nossa ele me fez mamar e gozou na minha boca sem avisar, foi muito gostoso sentir o gosto do sêmen (amargo e adocicado), muito bom… Eu ja dava me rabo desde garoto, um vizinho em especial me comeu muito, se eu soubesse o que era um boquete, terei mamado muito ele…

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Ola CoroaBI. Realmente mamar um pau e beber o leitinho é a melhor coisa do mundo. Sou casado com filhos mas não deixo de praticar esse ato. Tenho uma empresa e nela tem um garoto que trabalha como faxineiro. Duas vezes por semana ele limpa meu escritório, quando ele vai lá, fecho a porta com chave e a festa é total. Ele tem 18 anos com um pau maravilhoso de 17 cm e um fogo da idade que chega a me deixar exausto. Ele sempre goza duas vezes uma na minha boca e outra no meu cú.

  • Responder Vitinho ID:gsudr8hrk

    Dava todo dia pra um primo meu no mato ele tinha uma rola bastante grande pra idade 16 cm e eu mamava e dava pra ele ele era meu macho e eu sua puta quero ser arrombado ainda hj dou pra ele e pra vários machos

  • Responder Juan ID:w72dfyzl

    Gosto muito de sentir uma boca mamando meu pau, ainda mais quando gozo, inundado a boquinha de quem tá mamando.

    • Nelson Lioni ID:8d5iennxii

      Quero mamar teu pau,gosto de chupar, mas tbm gosto de ser chupado.