#

Eu deixo tio

1007 palavras | 6 |3.76
Por

Tinha aprendido a gostar da fruta, apesar de também não deixar de comer um cuzinho, principalmente virgem quando tinha oportunidade. O preconceito é bem grande onde todos colocam adjetivos nas pessoas sem pensar duas vezes, afinal ser, viado, bissexual, corno etc. tudo isso faz parte de quem gosta de sexo, e sexo é prazer, infelizmente muitas pessoas estão afim mas tem medo do rotulo. Fui passar uns dias na casa de um tio, ele é viúvo e muito amigo de todos, já tinha inclusive comido minha mulher, que é uma puta safada e já transo com todos os parentes dela e alguns meus, inclusive meu pai. Estávamos na sauna somente nós dois, quando resolvemos ir embora e fomos tomar uma ducha… Foi a primeira vez que ficamos pelados na frente do outro, e mesmo não fazendo nenhum comentário tio Ivan ficou de caralho duro. A partir desse dia, passou ser normal deixar um ver o outro pelado principalmente no quarto quando ia trocar de roupa, e também passou a ser normal ver o outro de caralho duro. Eu ficava de caralho duro imaginando meu tio me enrabando com aquele lindo caralho, mas e ele? Será porque ficava de caralho duro? Será que ele gostava também de dar a bunda? Chegamos do serviço.- Tio, que tomar seu banho ou eu vou primeiro?- Podíamos tomar banho juntos, o que você acha?
Achei estranho aquela sugestão, mas era a oportunidade de ver qual era a do meu tio. Aceitei e juntos ficamos pelados dentro do banheiro e logo notei o tio ficando de caralho duro. Abri o chuveiro e após molhar todo meu corpo me afastei de lado para que ele também se molhasse… Sem conseguir me controlar fui também ficando de caralho duro. Ele fechou o chuveiro e próximo pegando a bucha da minha mão.
– Deixa em fazer isso para você.
E ali mesmo de frente ele começou a passar a bucha pelo meu corpo, pulando meu caralho e passando até nas minhas pernas. Só que ele voltou e passou levemente a bucha no meu caralho pra depois me pedir pra virar de costas. Ele novamente começou a passar a bucha por toda minhas costas até chegar na minha bunda onde ele após passar a bucha, largou-a para ficar passando somente a mão… Quando ele passou os dedos no meu cuzinho.
– Gosta Carlos?
– Gosto sim tio… Mas não sou viadonão!…
Ele forçando a ponta do dedo no meu cú, chegando a enfiar um pouco.
– Eu sei que não é viado, mas o importante é você está gostando!…
– É gostoso sim tio… Quer colocar ele na minha bunda?
– Você está com vontade de dar para mim, está?
– Tô sim tio… Mas não vai pensar que sou viado, hein?
Reclinei meu corpo pra ele poder chegar melhor com seu pau duro no meio do meu rego… Ele forçando. Mexe a bunda um pouco, mexe!
Dei uma rebolada e logo senti seu pau entrando no meu cú.
– Huuuummmmm tio… Huuuummmmmm… Enfia… Enfia tudo… Vaaaiiii!!!!!
Meu tio enfiou tudo e começou a socar cada vez com mais força. Eu me apoiando na parede com uma só mão, com a outra eu ia me masturbando enquanto ia sentindo seu caralho duro se movimentando dentro do meu cuzinho … Ao mesmo tempo que fui sentindo ele gozando dentro do meu cú, também fui gozando lambuzando a parede na minha frente. Voltei a abrir o chuveiro e me banhando meu tio deu uns tapinhas na minha bunda.
– Caralho Carlos… Você têm uma bundinha deliciosa.
– Oh! Você sabe que sou casado, né?
– Eu sei… Eu sei… Pode deixar que vou guardar segredo! Mas meus irmãos disseram que já tinha te comido junto com sua mulher, mas foram discretos, ao ver sua bundinha gostosa não resisti.
E ele pegando minha mão me fazendo segurar seu pau que já estava mole.
– Ele é todo seu, tá bom? A hora que quiser, é só pedir!…
– Tá tio… Mas continuo dizendo que não sou viado!…
E ele vendo que eu não soltava seu pau.
– Se você der uma chupadinha ele fica duro rapidinho.
– É?… Você quer que eu chupe ele?
– Pode chupar que ninguém vai ficar sabendo, ok?
Fui ficando de joelhos e quando coloquei na minha boca ele já estava a meia bomba… Suguei, lambi, punhetei pra rapidamente sentir ele crescendo dentro da minha boca e ficando mais grosso. Voltei a me apoiar na parede e meu tio tornou a enfiar no meu cú ficando bombando por mais de cinco minutos.
– Ooooooohhhh tio… Oooohhhhhhh… Quegoooossstooooso!!!
Ele ficando com seu pau todo dentro do meu cú, me abraçando por trás e me dando beijos na nuca.- Você vai ser meu viadinho só pra mim, tá bom?
– Tá bom tio… Tááaáááá… Mete mais… Maaaiiiissss!!!!!
E ele voltou a bombar até parar novamente para ficar gozando lá no fundo do meu cú. No dia seguinte, assim que chegamos em casa após o serviço, voltamos a tomar banho juntos e a pedido do meu tio nos enxugamos e fomos pelados paro sofá onde eu dormia. Ele sentou e me mandou chupar… Chupei por uns três minutos até ele pedir pra ficar de joelhos sobre o sofá e tornar a socar gostoso no meu rabo. Dei pro meu tio de segunda até quinta-feira. Sexta a noite fui para minha casa onde peguei minha mulher, ela ficou louca com meu apetite sexual, falou vai ver que meu tio te comeu também, ri e fizemos amor durante muito tempo, comendo ela de toda maneira, onde ela acabou me comendo, Pensei em como seria bom seu tio ali conosco na cama, onde iriamos fazer mais loucuras. Ia adorar comer minha mulher enquanto ele enfiava seu belo e gostoso caralho no meu cuzinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:e3i2hfylc09

    Porra que tezão. Sou casado com uma mulher gostosa mas já me pegaram de jeito e me fizeram de putinha. Os dois Sacanas me obrigaram a mamar, me enrabaram de quatro, sentadinho, em pé, debruçado e deitado de bruços com meu rabinho empinadinho e ainda gozaram muito na minha boca. [email protected]

  • Responder Lucas, John Deere, ID:gqbzosp8l

    né viado.

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:e3i191jb74l

    Não adianta dourar a pílula pra falar,é tudo veado mesmo e estou atento á veadagem de vocês
    E cuidado,veado do rio,se vou até a cidade maravilhosa,que é onde suponho que você more(ou se esconde),essa sua veadagem acaba viu,mais rápido que um arrastão na praia de Ipanema

    • Rose ID:4adfhpc0b0d

      Oxi kkkkkk

  • Responder Casado ID:g3jmh5oid

    A se eu tivesse um tio pra me foder gostoso…

    • Adélio ID:gqbadsb0j

      Lindo conto…
      Casado, posso ser teu tio!
      Escreva pra mim
      [email protected]