#

Tesão por uma rola..impossível resistir

259 palavras | 0 |2.83
Por

Depois que na minha aposentadoria me deixar levar e fui em busca de algo para saciar a minha sede de ter uma rola e deixar de ser enrustido me vi sempre a disposição de um macho..

Quando deixei vencer o medo,a minha dificuldade em se deixar levar e ir em busca de ser feliz me vi com coragem cedendo na lábia de um negão,e ao subir as escadas me vi nu a sua disposição…maei sua rola e de 4 a espera de ser enrabado e ele foi literalmente me estrupando e dizendo viado não tem querer e me comendo ,me socando e me deixando com as pernas bambas mas feliz pois na realidade me vi sendo submisso e curtindo a vida de um viado…..ele me fez ver a real situação ou seja deveria ser submisso,obediente e sempre a sua disposição.
Dois dias depois estava a sua espera e ele se fez de cu doce e me deixou na mão ,mas me vi livre e ansioso em viver novas aventuras.
Pela internet me vi com um macho que do nada me convidou a ir a sua casa logo cedo,pois sua esposa iria viajar e me vi com coragem entrando na casa dele e logo na sala mamava sua rola e logo se 4 sentia a sua rola dentro do meu cu.
Passei uma manha sendo comido de todas as formas e curtia a sua sede em comer meu cu e me vi ficando preso a ele estive em moteis por varias vezes.
Certo da o peguei e ele me levou a casa de seus amigos e conheci um militar com uma senhora rola e fiquei de 4 a sua vontade e ele me comeu bem gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos