#

O tesão que tenho na bunda branca e cuzinho rosado e apertado não tem limites

344 palavras | 2 |5.00
Por

Ontem estava aqui na casa de praia com toda a família. Fomos cedinho e ficamos lá papeando gostoso. Mas tenho enorme tesão nessa minha bunda branquinha e em meu cuzinho rosado e apertado. Mas ninguém sabe disso. E esse desejo é como um vício e aí tenho de fazer fotos e vídeos todos os dias. Como não posso falar para a família, posto todos meus vídeos, fotos e meu contato de zap (Nas fotos) no site XVÍDEOS. Entre em www.bit.ly/coroayou e veja tudo lá. Com um tesão incontrolável (Veja e escute no vídeo) inventou uma desculpa e volto para casa. Tiro a sunga de banho e coloco esse consolo no vaso. De quatro, encaixo ele no meio de minha bunda e vou indo para trás, sentindo a cabeça dilatando meu cu apertado e entrando. Dói demais, mas é um tesão! Aos poucos vou me enfiando e conversando com vocês que assistem ao vídeo, falando tudo o que sinto, gemendo gostoso. Rebolo no caralho todo enfiado. Depois saio e vou cheirar o cacete. E que cheiro excitante, lá de dentro do meu cuzinho. O cheiro deu tesão incontrolável e passei a lamber e chupar o pau, para também sentir o sabor.
Depois sento novamente, só que agora de frente, para vocês verem essa cena maravilhosa. Atolo ele todo no ânus, começo a rebolar e fazer ele entrar e sair. Que negócio gostoso. Mas queria mesmo era um macho de verdade.
Depois me levanto e vou cheirar, mas mostro ele com a cabeça meladinha lá de dentro. O cheiro estava mais forte e excitante e não resisti: LAMBI E CHUPEI o pau todinho. Espero que curtam o vídeo e todas as minhas fotos.
Abaixo deixo várias fotos minhas para vocês se deliciarem.

Meu zap em www.bit.ly/coroapassivo (MAS LEIA TEXTO, PARA VER SE SE ENQUADRA NO QUE BUSCO)

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Que delicia amo seus contos. Voce e um depravado safado. Me identifico muito com voce. Tambem sou submissa depravada. Adoro arrombar meu cu.

  • Responder Antônio neto ID:1dai7uephj

    Pára pelo amor de Deus, ninguém aguenta mais Selma do Recife e seus filiados. É de dar nojo tanto enchimento de linguíça. 🥹