# # #

Minha sobrinha 2

1105 palavras | 4 |4.53
Por

Depois de ter comido minha sobrinha Jessica. Acordei bem cedo no sábado, com o pau latejando ao lembrar-se do que havia ocorrido na noite anterior, a fim de espreitar como minha sobrinha reagira ao ver minha mãe. O que eu não esperava, foi que minha mãe havia convidado alguns tios para passar o final de semana conosco. Eles foram chegando aos poucos e bem cedo. São comuns esses finais de semana em família. Jessica levantou por volta das dez horas, e praticamente a familiarada já estava quase toda em casa. Ela se comportou normalmente, sem dar sinais nenhum do que ocorreu. Por mais que soubesse o que tinha feito era extremamente errado, e que ela pudesse agir de forma estranha. Não tirava da mente as senas com ela, ficando louco pra comer aquela bucetinha novamente, porém fiquei aliviado com a postura dela.

No meio da tarde tive minha primeira oportunidade de ficar a sós com ela, nos fundo da casa. Todos foram entrando para ficar na sala. Parecia que tanto ela como eu estávamos esperando ficarmos a sós. Demorou um pouco para quebrar o silencio:
– vem cá Jessica?
Ela levantou
– Senta no colo do tio!
Minha sobrinha sentou no meu colo. Como sempre ela estava usando vestidinho. Quando ela se acomodou em meu colo:
– Está tudo bem?
– Sim tio!
Pus as mãos em baixo do vestido, alisando suas pernas até chegar à bucetinha:
– O tio quer por nela de novo?
– Mas tio tem muita gente em casa!
Quando estava colocando sua calcinha de lado, somos surpreendidos pela minha mãe. Recompus-me rápido, sem que minha mãe notasse algo. Jessica fez o mesmo. Minha mãe estava chamava Jessica, para tomar o café.

O dia foi passando e não tive mais oportunidades com Jessica. No domingo somente um parente ficou e tive uma nova chance com Jessica, novamente nos fundos da casa. Ela estava sentada mexendo no celular da minha mãe, como de costume de pernas abertas, deixando sua calcinha à mostra. Já estava maluco de tesão. Cheguei perto dela:
– Vendo o que?
– Vídeos!
Fechei um pouco a porta que dava ao fundo da casa, colocando meu chinelo para dificultar quem tentasse abri.
– Deixa o tio ver?
Jessica abriu um lindo sorriso passando-me o celular. Sentei ao seu lado. No celular passava um vídeo voltado para sua idade.
– Vídeo legal! Senta no colo do tio!
Ela sentou. Passei o celular pra ela. Subi seu vestido. Comecei a alisar suas perninhas. Já tomado pelo tesão não contive a fala; ao dizer bem baixinho em seu ouvidinho:
– O tio não para de pensar em você! – puxei sua calcinha de lado – Deixe o tio colocar nela hoje?
No primeiro momento, ela tentou por a mão em cima da sua bucetinha, para impedir. Mas calmamente tirei sua mão, começando a passar o dedo. Jessica disse que a vovó poderia ver e contar para minha irmã. Menti dizendo que ela estava dormindo na sala como meu tio. Ela relaxou um pouco falando:
– Tio coloca um vídeo daqueles?
Mesmo sabendo do que se tratava. Perguntei qual vídeo?
– Aquele das pessoas fazendo sexo!

Parei por alguns instantes de alisar sua bucetinha. Abrir uma pagina anônima, pesquisando o x vídeos. Coloquei no primeiro vídeo que apareceu e dei o celular pra ela. Minha sobrinha não tirava os olhos. Voltei com tudo para sua bucetinha. Alisei por bastante tempo. Quando o vídeo acabou, Jessica pediu para por outro. Disse que só colocaria outro, se ela tirasse a calcinha. Ela aceitou ficando em pé para tirá-la. Passei o celular pra ela. Mas antes ela voltar para o meu colo. Desci meu short e a cueca deixando meu pau livre. Quando ela sentou posicionei-a de modo que dava pra ficar passando o pau em sua bucetinha. Ajeitei seu cabelo e dei uns beijos em seu pescocinho. Ela o encolhia e dizia que fazia cócegas, sem tirar os olhos do vídeo. Foi beijando seu rostinho até chegar a sua biquinha. Pus a língua pra fora e lambi seus lábios. Meu pau babava e sentia que sua bucetinha dava sinais de excitação. Era visível que cada vez ficava mais gostoso. Meu pau já percorria toda a extensão da sua bucetinha com facilidade. Jessica estava totalmente relaxada. Eu fazia movimentos de vai e vem suavemente. Passei as mãos por baixo do seu vestidinho, chegando a seus peitinhos. Fiquei puxando ligeiramente seus biquinhos pra frente. O vídeo já havia terminado; Jessica agora estava tomada pela curiosidade sem entender as reações normais do seu corpinho sendo estimulado, deixando o celular de lado. Nesse momento passei a língua dentro do seu ouvidinho, Jessica sorriu, um ai tio saiu e falei:
– O tio vai colocar agora!

Subi um pouco seu corpinho ajeitando meu pau na entradinha da sua bucetinha. Fui forçando a metida. Dessa vez a cabeça passou com mais facilidade. Jessica deu um pequeno gemido de dor. Perguntei de podia continuar a meter. Ela apenas sinalizou que sim com a cabeça. Centímetro a centímetro sua bucitinha engolia meu pau. Novamente minha sobrinha de apenas nove anos, estava com meu pau inteiro dentro, era incrível a sensação. Lentamente iniciei a comer sua bucetinha. Jessica transpassava a respiração. Voltei a por as mãos em seus biquinhos. Perguntei bem suave: – está gostando? Ofegante ela balançava a cabeça dizendo sim!: – Então rebola um pouquinho. Desci a mão em sua cintura e a ajudei nos movimentos. Passei a falar sacanagem baixinho: putinha do tio, tão novinha e já agüentando rola. Jessica dava sinais de satisfação, que menininha danada. Estava preste a tomar outra gozanda na bucetinha. Gozei dentro, vários jatos de porra. Estava em êxtase. É claro que ela sua idade, era pouco provável de ela tinha gozado. Porém era notório que ela sentia certo prazer, enquanto estava sendo comida.
– Tudo bem?
– Sim tio!

Tirei meu pau delicadamente. Minha goza escorria pelas suas perninhas. Passei minha camisa para limpá-la. Ela colocou sua calcinha. Ficamos sentados.
– Jessiquinha, sabe que nunca vai poder contar isso a ninguém?
– Eu sei tio! Minha mãe explicou que somente adultos fazem isso!
– Gostou de fazer de novo?
– Gostei!

Houve outras, mas são outras estórias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joel ID:1se3mdzj

    Que coisa gostosa, fiquei cheio de tesão, este prazer secreto é gostoso demais, fica uma coisa impulsiva, quase que não para esperar, a vontade é de come-la estiver perto, começou com nove anos, vai ser sua para sempre.

    • Bruno ID:2ql05kc5h

      Adoro menina novinha, na praia não me canso de secar as meninas que ficam desfilando na areia, biquíni entrando na bundinha e os peitinhos durinhos, fico de pau duro

  • Responder Nane.submissa ID:81rfqgwzrc

    Adorei! Putinha desde pequena, tem que dar pro titio mesmo.

  • Responder ANÔNIMO-ES ID:1eunwl5cmh2x

    cara adorei seu conto ja tracei novinhas tbm no passado conte mais suas historias com sua putinha particular