# # #

Perdi minha virgindade na marra pt1

1147 palavras | 10 |3.69

Eu apaixonei com o mala do meu tio e queria ela na minha rachinha

Oi,me chamo Adriana sou coxuda bumbum gostoso e peituda sou novinha virgem não perdi meu cabacinho por medo,bato várias siriricas imaginando peão de obra trepando em mim,amo homem suado forte cara de macho mas tenho medo de não aguentar a vara.
Semana passada o irmão da minha mãe veio passar uns dias aqui Rogério um cara conversado meu pai adorou meu irmão também conversamos muito e combinamos de fazer um churrasco no fds.meu Tio Rogério é um cara inteligente gosta de estudar veio participar de seminários para realizar uma provas durante o dia vai ficar aqui em casa estudando e a noite vai pro seminário. Ele não é um cara bonito mas eu molhei minha calcinha todinha quando vi o monte dentro da cueca dele,aquilo não é normal achei que era fogo de novinha cabacinha… todo dia que olho eu melo,fiquei muito curiosa pra ver ele pelado!
Nesses últimos dias percebi a mala do meu tio maior por várias vezes fui ver o titio estudar só pra olhar no meio das pernas dele e ir bater siririca,eu queria muito ver o pau dele então comecei usar roupas minúsculas, pijaminha trasnparente, camisetinha branca sem sutiã deixei ele ver minhas tetinhas quase pulavando pra fora da blusa ele olhava rápido e continuava seus estudos e eu aproveitava pra olhar a malona dele. No outro dia fui tomar banho e tive uma idéia deixei a porta um pouco aberta pra ele me ver pelada vi um vulto fiquei na dúvida se titio me viu ou não. Assim que saí do banho ele estava com a toalha na mão eu saí e ele foi direto pro banho. Eu aproveitei que não tinha ninguém em casa e olhei no buraco da fechadura e vi tio Rogério com o pau na mão batendo uma naquela tora sua rola era enorme, grossa,veiuda e um par de bagos enorme. Meti a mão no meio das pernas e caí de joelho tocando minha xaninha imaginando titio me torando e me realizando na rola de um homem mais velho tarado e experiente! Bati a mais deliciosa da minha vida vendo aquele cavalo se masturbar que cena inesquecível fiz questão de gosar no meu pijaminha e sentar na sala com as pernas abertas toda gozada pra ele ver. Tio Rogério saiu do banheiro como se nada tivesse acontecido quando se depara com a cena e não resiste não tirava os olhos do meio das minhas pernas e seu pau ficou duro de novo e ele nem tentou disfarçar olhei na tora dele e nada dele me pegar e me iniciar na vida de putinha de homem pauzudo.
Os dias se passaram o fds chegou e fomos fazer o churrasco compramos carne cerveja e ficamos na piscina tio rogério arrasou de sunga amarela até minha mãe estava olhando kkk vesti meu fio dental e e fui curtir olhava na mala de titio e me lembrava da cena maravilhosa que vi e melava toda e decidi que hoje eu ia experimentar aquela rola de qualquer jeito eu não aguento mais bater siririca.
O dia está sendo ótimo clima agradável eu meu irmão e a namorada dele estamos mais de boa não bebemos já meu pai e tio Rogério estão cantando de bêbados! Como titio estava a vontade eu aproveitei para ficar admirando a malona de titio,a noite chegou meu irmão saiu com a namorada deve que foi trepar só fazem isso. Papai e mamãe também foram dormir e titio foi embreagado pro quarto dele,esperei uma meia hora e fui no quarto de titio chamei e e nada ele estava apagado! Dormia igual uma pedra foi aí que fiquei na dúvida mas o tesão foi maior abri as pernas dele comecei a massagear em cima da sunga, a tora dele enchia minhas duas mãos, puxei a sunga e coloquei aquele pauzão maravilhoso pra fora estava meio mole pq titio estava bêbado comecei a masturbar titio se mexeu mas eu não parei não queria perder a oportunidade de perder meu cabacinho numa rola de respeito meti a boca na cabeça da rolona e masturbava com as duas mãos,chupei muito chupei os bagos,mamei muito o pau dele todinho tirei minhas tetas pra fora fiz uma espanhola o fogo subiu e eu já não aguentava mais queria ser puta de titio Rogerião minha pepeca estava muito melada eu já estava bem grandinha e tinha que perder o medo de vara não aguentei segurar a minha votade de ser puta e montei na rola do meu tio metia a cabeçona na portinha da minha xaninha meu coração tremia era a primeira vez que montava numa rola,minha rachinha pingava prazer,
eu estava dando calafrios de prazer peguei o pauzão de titio e coloco na porta da minha rachinha fui forçando e aquela tora foi entrando fui soltado caldinhos e a tora foi entrando aguentei a metade o pau dele era tão grosso que não entrava comecei a quicar devagar era a primeira vez. O calor foi subindo e eu estava rebolando igual uma puta no pau do titio a tora não entrava eu me equilibrava em cima da tora eterrada no meio das minhas pernas,fui a loucura dei igual uma puta pro titio a noite toda mas faltava uma coisa,queria me realizar como novinha safada eu queria o pau todo dentro da minha ppkinha novinha . O tesão subiu comecei a forçar e descer mais forte na rola minha pepeca dilata e eu desci nos bagos fiquei sem ar as pernas bambas aquela rola sumiu dentro do meu sexo virei mulher no colo de um cavalo eu olhava no meio das minha pernas via aquele macho me cruzando gosei duas vezes sentindo minha buceta arreganhada e aquele pauzão latejando dentro de mim fiquei horas naquela posição eu montada no pau dele quicando até gosar descançava e começava a rebolar eu não tirei hora nenhuma dei umas 4 horas pau dentro perdi meu cabacinho com gosto estou muito esfolada gosei várias vezes no pau de titio minha bucetinha está enorme mas só de lembrar da rolona que abriu minha portinha eu melo. Agora vou dormir estou muito feliz perdi meu cabacinho no pau dos meu sonhos vou provocar titio amanhã e nos outros dias quero ficar de quatro pra ele. Se titio estava dormindo eu não sei mas ele meteu a vara várias vezes… se titio me pegar sóbrio conto pra vcs!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 32 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oriental50 ID:on96159hri

    Queria uma subrinha assim safadinha, chupar muito ela, pegar de 4, fazer gozar por horas e dias.

    • Paloma ID:5pbbkdis6i9

      Moro com meu tio há 2 anos e sou escrava sexual dele, ele não me dá sossego, tem dias que não quero, mas tenho que pagar meu aluguel alimentação com buceta e cu.

  • Responder Rans ID:40vojj5rb0a

    Gostei, o meu tbm e grande ta afim de experimentar?

    • Gggvv ID:1d3lwf9nxq7s

      Sim,estou!
      Titio foi embora e estou querendo mais.

  • Responder Lucas ID:81rcz4jhri

    Podemos conversar?? Lucasantonio.46 a Outlook.com

    • Tesão ID:1eqvn0o8k8ll

      Conto delicioso

  • Responder Bixa ID:g3iq9ib0b

    Amei continua

  • Responder Js ID:v6lc7wxcboi

    Seu pau é grande?

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Vai Dri !!!

    • Tio ID:2je68vnh

      Safadinha