# # #

Minha sobrinha

1872 palavras | 8 |4.44
Por

Meu nome é Fernando, tenho 20 anos, e essa estória aconteceu a uns quatro meses, nas férias escolares de meio do ano. Moro com minha mãe e minha sobrinha Jessica, de apenas nove anos, veio passar conosco a pedido da minha irmã, que iria viajar a trabalho, suas ferias. Jessica é uma linda garotinha, lourinha, magrinha, mas com uma bundinha muito empinada. No começo ela ficou tímida, mas aos poucos foi se soltando, ficando bem apagada a mim. Ela adora usar vestidinhos de ficar em casa, e por vezes sentava no chão para brincar ficando de pernas abertas, deixando a mostra sua calcinha. Nas primeiras vezes não deu uma importância. O problema foi quando sua calcinha, meio que entrou de mais pela sua bucetinha, marcando muito sua rachinha. Deu pra notar que os lábios eram bem inchadinhos e como sua bucetinha eram bem grandinha para sua idade. Tentei desviar o pensamento, pois ela só tinha nove anos além de ser minha sobrinha. Mas não deu para evitar fiquei de pau duro imaginando como seria aquela bucetinha. Naquele dia, bati uma punheta para aliviar o tesão e diminuir os pensamentos entorno dela. Dois dias depois do ocorrido, era uma sexta-feira, fiquei em casa a noite. Logo depois da novela, minha mãe foi para seu quarto dormir. Ela disse que Jessica poderia ficar vendo TV, mas não era pra ficar até tarde. Eu me encaminhei para o meu quarto, liguei o notebook e estava navegando por alguns sites pornôs, quando que de repente, Jessica bateu a porta. Levei um susto quando ela entrou no quarto, dizendo que a televisão estava chata e se poderia ficar comigo, me vendo mexer no note. Ela sentou a beira da cama:
– O que o senhor estava vendo?
Sem saber ao certo o que responder:
– Tio, estava vendo uns vídeos engraçados

Abri outra janela e coloquei no you tube colocando alguns vídeos engraçados. Ficamos vendo e dando risadas. Jessica usada um vestidinho estampado. Ela recolheu as pernas ficando como se estivesse fazendo exercício de borboleta em cima da cama. A cada risada ela mexia com as pernas e o corpo pra frente. Seu vestido foi correndo para cima deixando sua calcinha a mostra. Novamente sua calcinha estava enfiada na bucetinha. Eu olhava tentando me conter. Meu pau foi ficando duro. Pensamentos ruins começaram a surgir. Ate que ela diz:
– Tio, deixa colocar uns vídeos que eu começo?
– Claro que o tio deixa! Quais são?
– São de desenhos!
Tomado pelo tesão e desejo. Tomei um pouco de coragem e disse:
– Vem cá e senta no colo do tio!

Jessica aceitou. Sentando com sua bundinha empinada, bem em cima do meu pau duro. Ela não se importou com a situação e até ajeitou o corpo, ficando com meu pau bem no meio da sua bundinha. Ela estava pesquisando seus vídeos. Eu comecei a fazer um vai e vem bem tímido, quase imperceptível, forçando meu pau em sua bundinha. Ela achou o que pesquisava:
– Tio, esse é muito engraçado!
O vídeo rolava. Vendo que ela não se importava com meu pau duro e o meu vai e vem. Passei a alisar suas perninhas, mas para minha surpresa ela agora reagiu:

– Para como isso tio!
– Mas o tio não está fazendo nada!- passei a alisar suas perninhas por dentro do vestido, ela continua
– A gente não pode fazer isso?
– Isso o que? – já cheio de tesão
– Essas coisas de sexo!
– Por que não podemos? Tio acha você tão linda! – minha mão já estava na altura da sua virilha.
– Porque você é meu tio, e minha mamãe falou que não posso deixar ninguém tocar em mim, porque ainda sou criança!
– Vamos fazer só um pouquinho?! Tio não conta pra ninguém!
O site pornô ainda estava aberto, maximizei a tela:
– Deixa o tio te mostrar as mulheres fazendo.

Busquei um vídeo com novinhas. Assim que coloquei o vídeo para rolar, que era de uma adolescente chupando e logo em seguida sendo chupada. Jessica vidrou com os olhos na tela, chegando com o corpo pra frente quase caindo sob a tela. Fui descendo com as mãos por sua barriguinha, indo em direção a sua bucetinha. Quando cheguei com a mão na sua no meu objetivo. Jessica fez noção de reclamar, mas deixou. Fui alisando sua bucetinha por alguns segundo por cima da calcinha. Ate que puxei de lado e pus os dedos. Enfiei um dedo na rachinha e disse bem devagar em seu ouvidinho:
– Está gostando?
– Sim, tio!
– Vamos fazer também? Tio não conta pra ninguém.
– Tenho medo tio!
– De que?
– Da minha mãe!
– Ela não está aqui! Vamos fazer?
– Tá bom tio!

Levantei-me para fechar a porta, caso minha mãe acordasse. Ela estava em pé:
– Agora senta deita na cama – a mandei
Ela sentou na beira, olhei pra ela e disse:
– Você é a menina mais linda que já vi!
Dei um beijo em sua boquinha, ela até que beijou diretinho. Acertei seu cabelo:
– Agora deita e levante o vestido!
Jessica levantou o vestido. Eu fiquei de joelhos. Abrir suas perninhas puxando de lado sua calcinha. Ela tentou evitar, colocando a mão em cima da bucetinha.
– Calma, tio para quando você quiser, está bom?!
– Tá bom!
Jessica afastou as mãozinhas. Sua bucetinha ficou a mostra. Admirei por alguns instantes antes de cair de boca. Que coisa linda, bem rosadinha e grandinha. Eu chupava igual a um tarado. Não tem como explicar a sensação. Sua bucetinha era lisinha, com um sabor maravilhoso de novinha.

Minha sobrinha já estava entregue, seu corpo tenso no começo. Agora estava relaxando. Suas perninhas cada vez mais abriam. Chupei por bastante tempo, ate que:
– Jessiquinha, tira roupa?! – ordenei

Ela tirou o vestido e a calcinha ficando peladinha na minha frente. Jessica ainda não tinha peitinho algum, mas os biquinhos estavam bem pontiagudos, com as aureolas salientes. Antes de mandá-la deitar novamente. Dei um beijo chupando seus buquinhos. Tirando risadas de nervoso e sem graça de Jessica. Ela deitou e abriu bem as pernas. Voltei a chupar, passava a língua bem no fundo da sua bucetinha. Às vezes passava a língua pela sua virilha lisinha e Jessica resmungava e seu corpinho ficava arrepiado. Chupei bastante, mas queira mais. Fiquei em pé e comecei a tirar minha roupa. Assim que tirei minha cueca, meu pau pulou pra fora. Jessica espantou os olhos:
– Nunca viu um?
– Não tio!
– Está gostando vê?
– Sim!
– Então chupa ele um pouco?!
Cheguei com o pau perto da sua boquinha. Ela relutou no começo:
– Vai experimenta
Jessica pegou e colocou na boca, só a cabeça. No começo ficou com certo nojo, mas aos poucos foi se acostumando. Ela só conseguiu engolir a cabeça, que delicia, que boquinha quente. Não demorei muito pra gozar, que para não traumatizá-la tirei meu pau da sua boquinha. Gozando em seu rosto, porém o primeiro jato foi dentro. Ela perguntou o que era e não gostou muito do gosto. Expliquei mais ou menos o que era, enquanto pegava minha camisa para limpar seu rosto. Ao final da explicação, perguntei se ela havia gostado do que estávamos fazendo. Ela disse sim:
– Então vamos ver outro filme?
– De sexo?
– Sim!
– Vamos!

Sentei na cadeira e sem que eu pedisse. Jessica sentou no meu colo peladinha. Meu pau continuava duro, e agora sua bucetinha meladinha, ficou encostando-se ao meu pau. Coloquei outro vídeo, porém dessa vez a cena era de sexo. Uma menina nova com um homem mais velho. Jessica novamente vidrou no filme. Enquanto ela assistia. Cheguei seu corpinho um pouco pra frente, fazendo que sua bucetinha ficasse ainda mais perto do meu pau. Praticamente em cima dele. Levei a mão no meu pau apertando contra sua bucetinha. Comecei um vai e vem, esfregando ele nela. Aproximei boca em seu ouvido, falando:
– Está gostando?
– Sim tio!
– Você vai deixar o tio colocar dentro dela?
– Não sei!
– Olha para o vídeo, com a menina está gostando?! – ela olhou mais atentamente e continue – O tio já estava passando ele nela – Jessica olhou para baixo
– Mas se a mamãe descobrir ela vai me bater.
– O tio não vai deixar e ninguém vai saber!

Jessica aceitou. Deitou-se a cama e abriu as pernas. Antes de comer, quis chupar mais aquela coisinha linda. Chupei por alguns segundos, mas foi interrompido por Jessica que indagou:
– Tio, o senhor não ia colocar ele dentro?
– O tio vai. Você já quer?
– Quero tio!
Falei para Jessica ficar e quatro na beira da cama. Que tesão ver aquele rabinho empinado e o volume que fazia sua bucetinha. Passei a cabeça do pau na entradinha. Expliquei que caso doesse muito, o tio parava. Estava pincelando meu pau até que parei na entrada e sua forçando. Ela reclamou de dor.
– Quer que o tio pare?
– Não sei
– Tio vai tentar mais um pouco, tudo bem?
Ela concordou, mas preferir a colocar deitada. Jessica arreganhou as pernas. Deitei em cima dela. Passei o pau na entrada tentando penetrar sua bucetinha. Por ela está deitada, pareceu que seu corpinho relaxou mais, e a cabeça do meu pau entrou. Ela deu um leve grito. Fui penetrando sua bucetinha bem devegar. Era visível a expressão de dor que ela fazia, mas não pedia para parar. Não tenho um pau muito grande, 15 cm, e fui metendo tudo até o talo. Por mais que na hora o tesão falasse mais alto, não conseguia acreditar que uma menina de apenas nove anos, pudesse ser fudida tão facilmente. Sua bucetinha acabará de receber um pau inteiro dentro. Jessica estava ali paradinha, meio que sem saber, sabendo, o que estava fazendo. Antes de começar o vai e vem. Passei a mão em seu rostinho e iniciei nossa foda. Que coisa maravilhosa. Seu bucetinha era quente e a apertada. Ao longo da foda, Jessica ofegava e por vezes dava sinais de dor, mas seu corpinho já estava totalmente relaxado. Fui aumento o ritmo, nada muito louco, até explodir sua bucetinha de goza bem no fundo. Relaxei e tirei lentamente de dentro. Deitei ao seu ladinho e perguntei:
– Gostou?
– Sim!

Esperei um pouco, limpei a bagunça feita na cama. Ela se vestiu. Abrir a porta lentamente e fui verificar se estava tudo bem. Voltei e a acompanhei ate seu quarto. Dei um selinho e ela entrou. Depois disso comi Jessiquinha o tempoem que ela ficou conosco.Mas é outra estória.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder felipe diasq ID:8kqv84ke8l

    gostei do site parabéns pelo trabalho

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    isso ae mano tem que fuder a putinha mesmo. …..nasceu com buceta tem meter e gozar dentro enquanto ta novinha e submissa. ..faça dela a sua escrava sexual e engravida ela no momento certo. ..novinhas vagabundas tem que engravidar e parir desde cedo , seja direta e dominador que ela vai aceitar parir seu filho quando quiser. ..

    • Everton ID:bf9kspkt0d

      Quando tirei o cabacinho da minha sobrinha, ela tinha oito anos, e eu 17. Depois que tirei, sempre que ficávamos em casa sozinhos, era uma festa. Foram dois anos trepando direto. Mudei de cidade pq fui pra faculdade, e só nos vimos duas vezes em um ano, nas férias e no Natal. Mas valeu a pena, pq ela falou que estava morrendo de saudades de trepar comigo. Qdo voltei pra faculdade, aconteceu de conseguir um bom emprego na cidade onde eu estava, e fiquei dois anos sem vir pra casa. Quando voltei, ela já estava com 13 anos, e qdo a vi…ela estava um delícia, eu quis agarra-la ali mesmo na frente da minha avó, mas me controlei. E só conseguimos ficar a sós no outro dia. Passamos o dia fodendo gostoso.
      Depois do Natal, eu voltei pra cidade onde morava, prometi que voltava no Carnaval. Mas precisei voltar antes, porque a bonitinha me ligou, dizendo que estava grávida. Com muito custo, consegui convencer minha avó a deixar eu leva-la pra morar comigo. Estamos juntos até hoje, ela está com 36 anos, e temos duas filhas, a Luciana de 23 anos, e a Anna Júlia de 19. Ela tbm se formou, trabalhamos juntos, e ela continua tão linda e tão gostosa quanto era nos tempos de menina.

  • Responder Anônimo ID:w72wkg40

    BOA!!!
    Cotinue!!!

  • Responder Anon ID:1dl697rss2lr

    Conta mais

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      9 anos? E vc meteu nela? Ui

    • Marcos ID:1eqrcn0ecc0s

      Nunca comi um novinho ou novinha. Deve ser muito bom. Mas já fui o novinho de muitos homens. Aos doze anos já tinha metido mais que muitos homens ou mulheres. Agora eu só chupo. Adoro mamar e receber o esperma. Adoro me lambuzar com a porra dos meus machos.
      Telegram
      @marcoportuga
      Moro em São Paulo ZL. Chupo gostoso até o final qualquer tamanho ou idade

  • Responder Nando ID:g6201mmv2

    Muito bom, continua….