# # #

Namoradinha safada se exibindo para seus priminhos

2322 palavras | 7 |4.42
Por

Minha namorada decidiu provocar seus priminhos punheteiros.

Quando essa história acontece, eu namorava Bia fazia quase um ano, ela sempre se mostrou uma garota safadinha dentro de nossas intimidades. Em sua vida pessoal/familiar e na escola era uma pessoa bem diferente, claro que brincalhona e simpática, mas relativamente séria e dando impressão de ser correta e santinha. Com alguns meses de namoro ela começou a demonstrar o que toda garota adolescente gosta: uma boa safadeza.

Eu já estava no final da adolescência, e ela era dois anos mais nova que eu. Era ela de uma família tranquila, com um bom dinheiro, e uma casa legal, muito próxima de seus muitos parentes, que se encontravam frequentemente, então ela tinha alguns primos mais velhos, e vários priminhos mais novos, na faixa dos 10 a 13 anos de idade.

Eles eram relativamente educados e comportados, mas como todo moleque de sua idade, eram bem atentadinhos quando não haviam muitos adultos por perto, mais de uma vez acabei escutando os dois falando bastante besteiras meio avançadas pra sua idade. Em alguns momentos pensei ter visto os dois de olho em sua priminha (minha namorada) algumas vezes quando estávamos na piscina, mas podia ter sido minha impressão.

Bia era a típica bonequinha que até hoje não sei como consegui conquistar, baixinha, com o corpo sarado e cinturinha fina, mas com uma bundinha empinada deliciosa que quase cabia nas minhas mãos, e peitinhos bem pequenos que ela vivia reclamando sobre, mas que eu adorava. Ela tinha barriguinha bem sarada e um quadril um pouco larguinho, que deixava suas coxas separadinhas e sua xaninha quase sempre em evidência principalmente quando usava bikinis e leggings. Como ela sempre se vestia bem confortavelmente em casa, os priminhos aproveitavam pra tirar uma casquinha com os olhos. Ela já estava começando a usar biquinis mais pequenos e ousados e todos os machos da familia com certeza adoravam as tardes de piscina.

Um dia, em um dos muitos encontros de família, 2 de seus priminhos ficaram de dormir em sua casa. Henrique e Lucas, de 13 e 12 respectivamente. Eu até compareci nessa tarde em família, mas fui embora após o jantar, pois sua mãe ainda não permitia que dormíssemos juntos. Todos os acontecimentos a seguir foram narrados pra mim por Bia.

Sua mãe colocou dois colchões no chão para os dois sapecas dormirem, e até uma meia noite eles bagunçaram e jogaram joguinhos de celular, já em seus pijamas, como o ar condicionado no quarto de Bia não estava funcionando e era uma noite bem quente de verão, logo estavam apenas de cuequinhas ou com shorts bem curtos de pijama. Bia e seus pais estavam aproveitando o ar condicionado da sala e assistindo televisão. Perto da meia noite todos foram dormir, e Bia após escovar os dentes também foi a seu quarto.

Quando estava bem quente Bia costumava dormir apenas de calcinha e camiseta. mas como aquela noite tinha visitas, colocaria um minúsculo shortinho de dormir por cima de uma de suas mini calcinhas rosa de algodão. Apenas pra me provocar, Bia me mandou uma foto sua com a calcinha no espelho do banheiro, com a legenda “Esse é meu pijaminha pra dormir com os priminhos hoje, o que acha amor?” Fiquei excitado com a sua safadeza, e falei que ela era uma putinha exibida, mas que nã tinha coragem. Ela apenas riu. Quando entrou em sem quarto porém ela ainda estava de shorts jeans, e ao invés de voltar ao banheiro para trocar a peça, decidiu brincar um pouco com seus priminhos.

Eu sabia que ela estava especialmente safadinha naquela noite, porque havia mais de duas semanas que nós não conseguiamos algum momento a sós, e era especialmente difícil por sermos novos e não termos um local fixo com privacidade. Sempre que ficava nesses estados, Bia acendia um fogo absurdo.

Ela pegou o pequeno shorts de algodão do guarda roupa (peça que mal cobriria sua bundinha) e falou para os meninos virarem para o outro lado pois iria se trocar. Eles prontamente ergueram os olhos de seus celulares e fizeram cara de safados e brincalhões para ela, dizendo que não era necessário, e coisa e tal. Sorrindo safada, ela decidiu não insistir e falou que era para apenas os dois fecharem os olhos então.

Os dois protestaram novamente, mas ela insistiu que era necessário, então os dois safadamente apenas colocaram suas mãozinhas sobre os olhos, mas com grandes espaços entre os dedos onde ainda conseguiam ver claramente. Bia fingiu que não percebeu isso, então, de costas para os meninos, tirou lentamente seu shorts jeans, exibindo sua bundinha empinada para os dois, coberta apenas de uma mini calcinha com um pequeno triângulo de pano sobre sua bundinha. Sem pressa para colocar o pijama, enrolou um pouco fingindo que arrumava ou procurava algo, chegando a se virar e ficar de frente para os dois, mostrando a parte da frente de sua calcinha, quando então, após mais de um minuto, colocou seu shortinho, puxando bem pra cima como ela gostava, deixando bem enterrado em sua pequena bunda durinha.

“Podem abrir os olhos safadinhos” Disse ela “Vocês não olharam né?”

“Não mesmo prima” “Imagina” responderam os dois, ela apenas sorriu e começou a arrumar sua cama para dormir, Henrique, o mais safadinho, disse que não gostava muito de dormir no escuro, então Bia falou que ela ia deixar o abajur ligado. Ela tinha um abajur no quarto com uma luz amarela e fraquinha, que não chegava a atrapalhar o sono mas deixava o quarto totalmente iluminado, depois que sua visão se acostumasse.

Os três ficaram quase meia hora ainda conversando despreucupadamente e arrumando as coisas pra dormir, contando piadas e etc, volta e meia os dois falavam alguma baboseira de putaria, e Bia apenas fingia que os repreendia mas dava risada também. Eles falavam das menininhas da escolha que tinham “pegado” e Bia os zoava dizendo que eles nem tinham pegada ainda, e não sabiam nada. Eles se defendiam falando mais putarias e rindo.

Até que em um momento Henrique, ousado, falou que ela estava ficando bem gostosinha. Bia riu mas ralhou com ele, dizendo pra ele ficar quieto e que não tinha nem pelinho saco ainda, pra estar falando essas coisas. Henrique, que estava ajoelhando no colchão do chão, apenas falou “Você que nem sabe, eu tenho sim” e simplesmente baixou a frente da sua cuequinha, mostrando o pintinho para os dois.

Bia me relatou que ele realmente tinha pelinhos sim, apesar de serem praticamente inexistentes e quase invisíveis, mas o que a fez ficar em choque naquele momento foi que Henrique não apenas tinha o pinto relativamente maior para um garoto de sua idade com quase 15cm, como ele estava completamente durinho, apontando para cima.

Bia ficou alguns segundos com a boca aberta e cara de riso, sem saber o que falar ao seu priminho ali na sua frente, a menos de um metro de distância, com seu pintinho totalmente duro e exposto. Lucas apenas ria da safadeza do primo. Bia riu e ralhou com seu primo, falando para ele guardar aquele pinto, mas sem deixar de fazer comentários sobre seu tamanho, dizendo coisas como “Que isso moleque” “Com essa idade e já tá desse tamanho” “Vai dar trabalho daqui a alguns anos”.

Henrique ficou claramente satisfeito em ter impressionado a prima, isso pareceu dar a ele um pouco mais de domínio sobra a situação, apesar de Bia ainda ser a prima mais velha, “responsável” e dona da casa. Os três continuaram conversando e rindo, dessa vez falando ainda mais putarias, Bia perguntava quais menininhas da escola eles já tinha pegado, e os dois perguntavam detalhes das safadezas que eu ela fazíamos. Ela dizia que eram coisas que não se devia contar pra crianças, mas acabava soltando algumas informações sobre nossas pequenas “aventuras” no sofá, quando seus pais já haviam ido dormir.

Os dois pareciam gostar e ficar atiçados conforme ela falava de como tinha dado pra mim, e logo ela começou a caçoar Lucas, perguntando se o pintinho dele era grande também, e se já estava duro. Depois de um pouco de insistência e brincadeira dos dois, Lucas abaixou seu shorts do pijama e mostrou seu pinto também.

Bia me disse que era um pouco menor do que o de Henrique, mas não deixava de impressionar, era mais bonito, grossinho, branco, com a cabecinha bem vermelha e exposta. Henrique parecia não querer ficar pra trás, e logo tratou de ficar pelado novamente, falando em comparar os tamanhos, Bia deu uma régua escolar para os dois e logo tiveram os resultados, 14cm e 11cm.

Após as brincadeiras de medir, os dois não pareciam preucupados em colocar as roupas novamente e logo ficaram ali peladinhos, com os pintinhos duros, tirando o resto de suas roupas e falando cada vez mais safadezas pra minha namorada, que sentada na cama dela apenas ria dos dois, em um momento, ela perguntou como é que os dois conseguiram deixar totalmente duro por tanto tempo, os dois riram e Henrique soltou “Bom, um dos motivos é estar vendo uma gostosa com pouca roupa né kkkk”

“Verdade” completou Lucas “E o melhor é que dá pra ver os teus peitinhos”

Os dois caíram na risada, Bia olho pra baixo e lembrou-se que realmente os biquinhos de seus peitos pequenos ficavam totalmente vísiveis naquela blusinha branca que estava usando. Ela logo se recompôs e apenas riu, dizendo “Ué, nem tem nada aqui pra vocês olharem. Parece peitinho de criança, das amiguinhas de sala de vocês”

Os dois imediatamente protestaram, dizendo que tinha sim, e que era “bem bonitinho” segundo eles. Bia só ria e apenas agradeceu, não demorou pra os dois começarem com ainda mais piadinhas, dizendo que já que estavam vendo quase tudo mesmo, ela devia mostrar logo.

Bia fingiu mais uma vez que dava bronca neles, mas no fundo estava gostando de toda aquela atenção. Acontece que depois de uns 5 minutos de enrolação da parte dela, e insistência e safadezas da parte dos dois, ela disse:

“Tá bom tá bom, não sei nem porque vou fazer isso porquê vocês nem merecem, mas é só pra vocês sossegarem, e depois disso é hora de dormir”

A expressão no rosto dos dois não poderia ser de maior alegria e tesão. Bia levantou-se da cama e ajoelhou mais perto dos dois, no colchão do chão, pegou a barra da sua blusinha e puxou-a até acima dos peitinhos.

“Gostosa safada” soltou Henrique para surpresa de Bia. “Que linda” disse Lucas, parecendo que estava hipnotizado.

Henrique, sempre safado, simplesmente esticou uma das mãos e pegou nos peitinhos de Bia. Ela foi rápida e, figindo-se de brava, deu um tapa em sua mão e ralhou com ele, dizendo que aquilo não podia, que tinha que pedir primeiro, que não podia fazer essas coisas, etc. Ele apenas dava risada e caçoava.

“Ah, é? Tá achando engraçado né seu safadinho?” Disse Bia “Então como sua punição, vou deixar o Lucas pegar o quanto quiser e você só vai olhar.” A expressão de Henrique imediatamente murchou, enquanto os olhos de Lucas de repente se iluminaram de alegria. “Mesmo prima??” Ele perguntou, ela, ainda com os pequenos peitinhos à mostra, simplesmente se virou pra ele “Fica a vontade Lucas você merece, você me chamou de linda, e você Henrique, só olha, pra aprender.”

Lucas, com o pintinho mais duro do que nunca, estendeu as duas mãos e começou a pegar e apertar os peitinhos de Bia, massageando e apalpando, chegava a lamber os lábios de tesão. Henrique não sabia se ficava excitado ou se reclamava. Bia deixou Lucas se divertir ali com seus peitinhos, enquanto Henrique depois de alguns minutos pegou em seu pinto quase estourando de duro, e começou a mexer, tocando uma lenta punhetinha.

Gostando de punir o coitado do Henrique, Bia falava “Gostou Lucas? Pode ficar à vontade, aproveita enquando eles são seus.” Henrique chegava a gemer de inveja enquanto Lucas quase babava, ele ainda sem acreditar, não parava de elogiar a prima, dizendo que ela era perfeita, e uma gostosa.

“Awnn sério Lucas? Você gosta do meu corpo?” Dizia Bia fazendo cara de safadinha, Lucas dizia que sim, gostaa muito. “Eu me acho meio sem graça, você gosta da minha bundinha?”

“Ela é perfeita prima, já pensei muito nela, gosto quando dá pra ver a marca da calcinha por baixo do shorts, como agora, é sempre calcinha bem pequena.” Disse Lucas.

“Awn que fofo Lucas, você é um querido, por isso vou te dar mais um presente” Henrique olhava totalmente arrasado enquanto Bia, que estava sentada, levantou-se ajoelhando de frente pra ele, e de costas para Lucas, então, lentamente, abaixou a parte de trás de seu shortinho, mostrando para Lucas sua buninha empinada e a pequena calcinha rosa.

Henrique não tinha visão de sua bundinha e sua prima autoritariamente falou que era pra ele ficar sentadinho ali, Lucas apreciava a visão de sua bundinha, dizendo que era muito linda, ao mesmo tempo que punhetava seu pintinho cada vez mais rápido, Bia olhou pra trás, e sorrindo ao ver que seu priminho punhetava com a visão de sua bundinha, falou: “Será que você prefere assim Lucas?” E simplesmente começou a baixar sua calcinha.

Continua?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gustavo ID:f7vpuf2v4

    Muito bom!!
    Pode continuar sim….querendo ler o restante desse conto!!!

    • Silba ID:89cszyww42

      Adorei esse conto mas no proximo nao corta na melhor parte pfvbb

  • Responder Senhor ID:gsuya6y42

    Continua ai

    • Robson ID:5pbartuhb09

      Uauuuuu
      Gostei desse comentário

  • Responder mestre dos contos ID:gqawlf3d3

    muito bom. continua…

  • Responder Tommy ID:g3jqosfv1

    Top

  • Responder Antonella La Sirena ID:41ihyapdoij

    Uma dica, quando o conto for de um momento só, tente escrever ele inteiro mesmo que fique grande

    Foi um começo excelente mas cortar na melhor parte é broxante