#

É uma delicia inexplicável

1056 palavras | 0 |5.00
Por

Sou Mauricio Almeida, 52 anos de idade, separado, moro só, tenho uma namorada nos finais de semana, mais o que aconteceu comigo foi e vai continuar sendo extraordinário. Há uns quatro anos atrás conheci, uma loirinha minhon, 1,55 de altura, corpo espetacular, cabelos cumpridos, olhos cor de mel, trabalhando no caixa de uma loja.
Fui nessa loja, após conhecer a proprietária através da internet, uma loira bonita e gostosa também, mais eu fiquei vidrado na loirinha de nome Márcia.
Continuamos nossa amizade pela internet, e posteriormente pelo celular também. Todo dia a gente se cumprimentava com um belo bom dia !
A loirinha Márcia é casada eu convidei ela e o marido para participar de um grupo da internet. Certo dia o marido dela apareceu em meu escritório meio alterado e exigiu que eu deletasse seu nome do grupo, dizendo se minha mulher quiser continuar, tudo bem, mais eu não quero participar dessa bagunça. Obedeci imediatamente, deletei o nome dele do grupo, em seguida liguei para Márcia, e comentei com ela sobre o acontecido. Ela só me disse não esquenta não.
Acontece que no final do governo DILMA, o comércio deu uma tremenda enfraquecida e a Márcia, foi despedida do emprego.
Num determinado dia, ela me ligou e perguntou se eu não tinha R$ 400,00 para emprestar para ela. Eu disse que tinha e ela veio no meu escritório, ela meio arisca e eu com um tesão fora do comum por ela.
No dia que ela disse que ia me pagar, ela me ligou e disse que tinha arrumado um outro emprego, mais só que iria receber o pagamento no dia 6.
Eu de pau duro só de falar com ela pelo celular, disse: Márcia, não precisa me pagar nada. Fica como um presente meu pela nossa amizade.
Agora há doze dias atrás, ela pediu um dinheiro emprestado novamente. Eu disse para ela vir depois do expediente que eu arrumaria. Ela veio toda sexy mais perdi o tesão porque ela trouxe o marido que já tinha criado caso comigo a algum tempo atras.
Ela me perguntou, você está me achando bonita ? Eu respondi: muito linda ! Ela me deu um beijo no rosto. Meu pênis pequeno mais em forma, protagonizou uma barraca na minha calça.
Eu sinceramente, esqueci do marido dela e tasquei-lhe um beijo na boca e ela correspondeu.
Sentei ela num sofá cama que eu tenho no escritório, ergui a blusa dela e soltei o sutiã. Ao ver aqueles peitinhos do tamanho de uma maçã, com os biquinhos plumados para mim, comecei a mamar feito um doido. Tirei minha camisa e tirei a blusa dela de vez também. Ato contínuo abri o ziper da calça dela e desci a calça dela junto com a calcinha.
Aquela bucetinha linda, raspadinha-lisinha, me deixou louco. Cai de boca e descia a língua até no cuzinho dela. Ela gemia e eu com os lábios e a língua massageava o clítoris dela. Olhei e fiquei com mais tesão ainda; o marido dela totalmente pelado com um pênis bem maior que o meu se masturbando e começou a ditar para ela o que fazer comigo.
Ele fez aquele tremendo escândalo ao gozar e disse para ela: enfia a buceta na boca dele, momento em que ela também disse: não aguento mais,vou gozar também, se você quiser afastar-se, pode porque tenho muita secreção. Eu disse: goza amor, goza da minha boca, quero engolir todinho esse seu mel delicioso. Ela expeliu muita secreção mesmo, onde eu me arrastei sobre ela e a beijei na boca novamente. O marido com aquele pau imenso e grosso gritava a todo momento que ia gozar e esporreava toda a minha mesa.
Eu imediatamente virei ela de bruços, abri as nádegas dela e enfiem a língua no cuzinho, coloquei uma das mãos dela sobre a buceta e pedi que ela se masturbasse também. O Vanderlei, esse é o nome do marido dela, pegou um travesseiro e colocou no chão e deitou com o pênis em cima..e murmurava..ah Maurício, é muito bom ver outro homem satisfazendo a mulher da gente. Neste instante a Márcia se contorcendo toda disse: Mauricio vou gozar de novo e inundou meu sofá de vamos dizer esperma de mulher.
A grutinha dela estava inundada de secreção, onde eu abocanhei-a novamente especie fazendo uma limpeza gostosa nela e com minhas mãos acariciando os dois peitinhos dela.
Confesso quando ela começou a gozar e falar palavras desconexas não aguentei e gozei também no sofá.
O corno disse para o aviãozinho dele, benzinho bate uma punheta para ele. Ela com a mãozinha de veludo, começou a me masturbar e pedi para ela parar, momento em que ele falou: enfia esse pintinho logo na vagina dela, não precisa preservativo, ela é estéril. Os dois me deixavam com muita tesão. Eu não sabia se mamava os peitinhos dela, se mamava a buceta ou o cuzinho.
Eu dava cindo seis estocada nela e descia rapidinho e chupava a buceta dela como se chupa um sorvete.
A Márcia e o marido, gozaram um monte de vezes eu consegui gozar três vezes, uma no sofá e duas dentro da grutinha dela.
Fomos tomar banho juntos, momento em que ela abocanhou meu pênis, eu fui de boca nos lindos peitinhos dela e o Vanderlei encheu a mão de espuma de sabonete e se punhetava dizendo Márcia, faz ele gozar na sua boca..não aguentei esse falatório e gozei mesmo na boca dela, que engoliu meu esperma todinho.
Pensei comigo: nossa o homem bravo que foi me exigir que eu retirasse seu nome do grupo da internet, fosse tal legal assim.
Fiquei super entusiasmado com os dois, que acho ter feito uma bobagem. Como eu moro só, convidei-os para morar comigo ou eu ir morar com eles. Ficamos de resolver. Nem sei se isso é uma boa.
Estou contando o acontecido e me masturbando, vou gozar na gaveta da mesa, não aguento mais. Eu amo essa mulher !!!
= Maurício =

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos