# # #

A Mãe do Ano 45

1527 palavras | 0 |4.50
Por

Além de dar para o meu filho, agora também brinco na pica do meu sobrinho.

Hoje vou contar mais uma das minhas aventuras recentes que acabaram gerando outro chifre no meu filho. Há bastante tempo eu já sabia que o meu sobrinho Maurício, filho da irmã do meu ex marido, comia minha filha.

A Priscila me contou todos os detalhes de como ela e o primo transavam, esse foi mais um dos motivos que me fizeram ficar cheia de tesão na minha filha e querer esfregar minha buceta na dela.

Infelizmente não aconteceu, ela não quer viver esse trisal comigo e com seu irmão Fabrício. Por outro lado, agora que ela está namorando uma outra mulher e não se relaciona mais com seu primo, vi aí uma boa oportunidade para viver coisas novas.

Eu conversei com a minha filha antes para saber se o primo dela sabia sobre mim e o Fabrício, ela disse que não, isso era muito bom para os meus planos. Apesar de ter uma boa relação com Maurício, nunca fomos tão próximos, apenas tínhamos contato quando eu ia até a casa dos meus ex sogros.

Resolvi que estava na hora de fazer uma visita a eles e consequentemente ao meu sobrinho querido rsrs. Fui em uma quarta feira, pois meu Fabrício estaria no trabalho e meus filhos pequenos na escola e também porque era o dia de folga do Maurício naquela semana.

Cheguei meio que de surpresa lá, mas minha ex sogra adorou minha visita. Ficamos uns 40 minutos batendo papo e depois disso eu fui até a casa do meu sobrinho, pois ele mora no mesmo sítio em que meus ex sogros, seus avós.

Nessa altura da vida eu já sou uma mulher bem direta e não fico perdendo tempo quando quero sentar em algum macho. Bati na porta do meu sobrinho e esperei que ele estivesse acordado para cuidar da titia vagabunda dele, não demorou muito e ele abriu a porta:

Maurício – Tia, você aqui hoje?

Eu – Oi querido, é eu vim visitar sua avó e resolvi dar uma passada aqui para te ver.

Maurício – Tudo bem, entra, só não repara na bagunça.

Eu – Relaxa, eu adoro fazer uma bagunça kkk.

Entrei e ele foi me oferecendo algo para beber, eu aceitei um copo de água para dar aquela boa hidratada antes de trepar, é sempre bom. Quando Maurício voltou, eu peguei o copo e enquanto bebia deixei escorrer água propositalmente pela minha boca e acabou respingando um pouco na minha blusa.

Maurício – Estava com sede mesmo em tia.

Eu – Gosto de beber tudinho com vontade querido.

Maurício – Isso é bom.

Eu – Isso é ótimo, principalmente quando é leitinho quente né sobrinho!

Maurício – Que conversa é essa tia?

Eu – Vamos ao que interessa. Eu sei que você comia minha filha e quero que me coma também.

Foi impressionante como ele ficou espantado ao me ouvir dizer sobre seu caso com a minha filha e que eu queria dar pra ele também. Eu nem esperei Maurício assimilar o que estava acontecendo e já fui beijando-o e tirando minha blusa.

Meu sobrinho instintivamente tentou escapar do meu beijo e se afastou de mim, eu me joguei em cima dele novamente, me oferecendo como uma vagabunda que necessitava urgentemente ser comida e mais uma vez ele se afastou tentando entender as coisas.

Eu – Não foge não querido, vai dizer que não quer comer sua tia safada?

Maurício – Lógico que eu gostaria tia, mas você é a ex do meu tio.

Eu – Falou certo, eu sou a ex dele. E desde então eu não dou para ninguém, preciso demais ser comida meu amor!

Maurício – Caralho tia, não tem como dizer não com você pedindo desse jeito sua puta.

Eu – Seu gostoso, mostra pra tia esse pirocão.

Meu sobrinho abaixou as calças e seu pau já saltou meia bomba, sinal de que estava deixando ele excitado só de agir como uma vadia. Ele me jogou na cama e veio por cima de mim, enfiando seu pau na minha boca.

Maurício me deixou muita excitada com sua atitude, nem precisei dizer nada e ele já estava por cima de mim fodendo minha boca. Eu me apaixono fácil quando o macho é dominador e sem eu pedir ele já toma a atitude de me fazer sua cadela.

Aquele pau enorme invadindo minha garganta e me deixando engasgada babando igual uma vaca na rola do meu sobrinho, escutando os sons maravilhosos de uma puta boqueteira, tomando vara na boca.

Enquanto meu sobrinho usava minha boca como xota, eu fiquei apertando meus mamilos durinhos, quando estou morrendo de tesão eles ficam muito sensíveis. Apertando apenas com a ponta dos dedos e ficando molhadinha em cima e em baixo.

Maurício tirou o pau da minha boca e em seguida me deu um tapa na cara e cuspiu no meu rosto, me xingando de “puta”, “vagabunda”, “lixo de mulher”, com tantos elogios assim eu não pensei duas vezes e fiquei de quatro com a bunda bem aberta para o meu dono me foder.

Eu – Aaaaaaiiiii sobrinho filho da puta, enraba sua tia caralhoooo!!

Maurício – Agora sei a quem a Pri puxou, com uma mãe piranha dessas não tinha como ela não ser puta também.

Eu – Vai seu comedor de mãe e filha, me arromba porrraaaa, me estupra, rasga meu cu seu desgraçado.

Nem tive tempo de dizer mais nada, só pude sentir meu rabo ardendo e sendo penetrado a força por uma rola dura e grossa. Até hoje eu me pergunto como eu consigo dar o cu a base de cuspe, sem usar lubrificante.

Meu sobrinho prendeu meus cabelos em sua mão como se estivesse colocando rédeas em uma cavala e montando em cima dela. Gritei muito de dor, por sorte a casa dele não é tão próxima da casa da minha ex sogra, se não a essas hora nós já teríamos sido flagrados por conta dos meus gritos de dor, prazer e tesão.

O pau dele entrou por completo no meu rabo, obviamente uma cuzuda como eu engoli a vara dando risada de prazer, mas confesso que além da alegria escorreram umas lágrimas de dor, chorar na rola é sempre uma satisfação para nós mulheres, uma prova de que estamos sendo bem comidas.

A cada estocada que ele dava no meu cu eu gritava mais e mais pedindo rola, eu que sempre costumo ensinar os homens pela primeira vez me vi numa situação diferente, minha filha tinha ensinado meu sobrinho a ser um grande comedor de cu e eu estava ali apenas para desfrutar do bom trabalho feito pela minha filha.

O moleque sabia mesmo enrabar uma vagabunda como eu, era uma cravada mais forte e violenta do que a outra, sendo comida daquela maneira alucinante eu acabei tendo um raro orgasmo anal. Meu corpo ficou mole e eu fui ficando sem muita reação.

Maurício – Gozou antes de mim né sua puta!

Eu – Aaahhãaa….

Maurício – Está até sem fôlego vadia kkkk. Vou te comer mais um pouco e gozar dentro de você tia.

Eu já não ligava pra nada, aquele orgasmo me deixou nas nuvens, nem sei mais quanto tempo meu sobrinho continuou me comendo, só percebi que ele havia gozado quando senti sua porra quente dentro do meu cu. Fiquei lá besta com a trepada espetacular que eu tinha acabado de dar com meu sobrinho, incesto nunca decepciona, transar em família é a melhor coisa do mundo. Fui para casa extremamente feliz e agora meu sobrinho está na lista dos meus amantes.

Estamos lançando esse desafio bem gostoso: se atingirmos 150 assinaturas no nosso grupo até o dia 31/07, vamos sortear 15 assinantes do nosso grupo para passar um dia inteiro comendo nós 5.

Ainda terão 3 desafios no dia do surubão com recompensas tesudas. Os desafios e recompensas são as seguintes:

– O último a gozar na 1ª transa comerá sozinho duas de nós durante 1 hora;

– Aquele que tiver o pau maior comerá uma de nós sozinho por 1 hora;

– E por último, o primeiro macho que conseguir durar 1 hora fodendo direto sem gozar, no fim do dia passará 2 horas se divertindo com as 5!

Para participar do sorteio é só se tornar assinante até o dia 31/07 (lembrando que só vai rolar o sorteio se atingirmos 150 assinaturas, que atualmente são 40). Cada pessoa pode fazer no máximo 5 assinaturas!

Se a meta for atingida dentro do prazo o sorteio ocorrerá no dia 07/08 e a suruba vai acontecer no dia 04/09 das 00h até às 21h. Vai ser aqui em Goiânia, em uma chácara com piscina que será alugada por nós.

Para saber o valor da taxa única cobrada para participar do grupo é só entrar em contato com uma de nós.

Instagram da minha filha: pri_savario / Telegram da Katia: Katia_vagaba / Meu Telegram: LS7170 / Instagram da Cris: tina_vendopacks.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos