# # # #

Peguei meu tio comendo seu filho de 11 anos

783 palavras | 14 |4.69
Por

Nunca pensei que meu tio fosse um pervertido e meu primo uma putinha…

Olá, me chamo Thiago, tenho 20 anos, moreno, 175 de altura, faço natação; tenho um pau de 18cm, meio grosso e torto para esquerda.

Hoje venho contar um fato que aconteceu há um mês atrás, quando eu vi meu tio(Carlos), um homem negro, parrudo e peludo, comendo meu primo(Davi), seu filho, de apenas 11 anos.
Minha tia é irmã da minha mãe e mora no fundo do terreno junto com meu tio e meu primo, enquanto eu e minha mãe moramos na frente. Todo final de semana vamos à igreja, como meu tio não gosta e meu primo não faz questão, eles ficam em casa.

Em um final de semana, aconteceu de eu ter que estudar para a prova da faculdade sobre Microeconomia, então tive que ficar em casa a noite inteira. Como sempre, minha mãe se arrumou e esperou minha tia para ir para a igreja. Elas foram e eu fiquei no meu quarto estudando…e jogando.

Lá estava eu, de boa mexendo no computador, até que ouço um barulho estranho, como eu estava de fone, tive que tirar e esperar para vê se não era do jogo, da música ou de qualquer outra coisa…aguardei um pouco, até que ouço de novo, sem fone parecia mais nitido o som, era xingões vindo do meu tio Carlos, logo pensei estava batendo no Davi, aquele menino só apronta…

Continuou por uns 5 minutos, até que eu não conseguia me concentrar mais e fui vê qual era o motivo de estar apanhando. Saindo pela porta da minha casa e indo em direção a casa da minha tia, o som ficava com mais clareza e percebi que meu tio não xingava normal, ele xingava no feminino e as vezes gemendo. Como tenho 20 anos, e não sou nada burro, soube que meu tio estava comendo alguém, logo pensei que ele estava traindo minha tia com alguma puta. Como ele pensava que eu estava na igreja, ele nem se importou de ficar gemendo alto e xingando.

Chegando mais perto, escorei em uma janela que dava para o cômodo que meu tio estava e tive a maior surpresa da minha vida. Carlos, grande, parrudo e negro, comendo seu filho, moreninho, magrinho de apenas 11 anos. Não sei direito qual é o tamanho da rola dele, mas é maior do que a minha. Meu primo estava com a boca tampada pela mão grossa do meu tio…agora eu sabia porquê não ouvia gemido vindo dele. Só sei que ele estava com a rola quase toda entalada dentro do cuzinho.

Eu não estava acreditando no que estava vendo, fiquei hipnotizado e quase não piscava. Comecei a tremer, não conseguia ficar em pé, mas mesmo assim meu pau começou a ficar duro, pulsava sem parar. Eu sabia que aquilo era errado, mas era tão gostoso.

Meu tio era o tipo de cara que eu pensava sobre, meio bruto, dominante e macho, ele não dava nem tempo pro filho respirar, só queria meter. Eu não conseguia vê a cara do meu tio e nem do meu primo, mas acho que Davi estava se esforçando para aguentar aquela rolona preta. Ficava com a boca tampada toda hora, e quando meu tio tirava a mão, era para enfiar a rola na boquinha dele. Enquanto isso, meu Carlos continuava xingando e gemendo.

-Putinha, vagabunda, cadelinha de macho! E continuava metendo.

Nessas horas, eu já estava sem minha bermuda e cueca, batendo punheta e sem piscar vendo aquela cena toda na minha frente. Meu pau estava explodindo, eu estava me segurando para vê até o final daquela putaria toda de pai e filho.

Durou mais uns 15 minutos, até que meu tio estava comendo Davi de 4 e gemeu alto enfiando a pica até o fundo, meu primo deu um espasmo querendo sair, mas meu tio estava segurando ele pela barriga e não deixou, eu sabia que ele estava gozando. Me acabei na punheta e gozei ali no corredor mesmo, me tremendo todo e vendo meu tio tirar o pau do cuzinho e meu primo quase desmaiando de cansaço por aguentar aquele macho.

Voltei para casa, fiquei pensando a noite toda sobre o que tinha acontecido. No dia seguinte, meu primo nem parecia que tinha levado rola do próprio pai, estava brincando na rua e indo para a escola, enquanto eu tinha me fodido por não ter estudado.

É isso pessoal, tem a continuação dessa putaria, mas depois eu escrevo contando o que aconteceu. Só quero que saibam que esse meu primo virou minha putinha também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 108 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Goiano ID:1ux9ps4z

    Meu sonho ver um episódio desses, sou de Goiânia se alguém tiver algum lek só chamar dryangyn

  • Responder marta ID:1dai0919hk

    Ele tem 20 anos e filho 11 anos,então ele o teve 9 anos kkkkkkkkk

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Marta… o autor tem 20 anos.. ele não comentou a idade do Tio!

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzfii

    Meu tio me iniciou aos 7

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzfii

    Delícia

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito bom seu conto mas quero que seu tio tambem te coma

  • Responder Boy ID:3vi1ew3gzrb

    Meu tio tbm me comia quando eu tinha uns 9 pra 10 anos. Meu telg
    The_boy69

  • Responder Macho do John Deere ID:bf9e1q1hrd

    Continua logo

  • Responder @ScaniaG420 ID:xgnp92d4

    Top esperado continuação

  • Responder Miguel ID:7btepa6043

    E eu flagrei meu padrasto sentando a rola no afilhado dele. Eu estava na faculdade, e por ser mais fácil pra mim, fui morar com meu pai. Eu costumava visitar minha mãe e fazia isso todos os sábados. Ocorreu que fui convidado para uma festa, e deixei pra ir no domingo. Saí de casa cedo, passei numa padaria, tomei café, comprei cigarros, e fui. Eu tinha as chaves do portão, então entrei como fazia normalmente. Bati na porta da sala, aguardei, e nada, então bati novamente. Como ninguém atendeu, estranhei, dei a volta e entrei pela lavanderia. A porta da cozinha estava só encostada, entrei, fui até a sala, e ninguém ali tbm. Qdo peguei o celular pra ligar pra minha mãe, ouvi algo que me chamou atenção. Parecia com um gemido, me concentrei pra ouvir melhor. Era mesmo, e vinha do quarto ao lado do da minha mãe. Era o quarto do Nicolas, afilhado do meu padrasto, e isso me surpreendeu de verdade. Caminhei com muito cuidado, a porta estava só encostada, e o que vi, me assustou. O Nicolas na cama de quatro, gemendo feito uma putinha, e meu padrasto sentando a rola nele. O problema, é que o Nicolas tinha só 11a, e estava sendo comido pelo padrinho.

    • Dymitri castro ID:muiumrb09

      CA-RA-LHO brother, tu tem o conto de sucesso nas mãos, faz direito que vai nos fazer gozar horrores Kkkkkk, certeza tu ganhou um cuzinho também né ou dois, pq o padastro tá na tuas mãos mano 🤝, conto 10.

    • Paulo Henrique ID:w72lbed1

      Caraca mano, adorei seu comentário e conto, tbm sou tirado por meninos de 12 a 14, adoro dar meu cu e chupar esses meninos.
      [email protected]

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Continue, está gostoso.

  • Responder Loko ID:ona32tufik

    Mano que história fodaa