# # #

Pego no Flagra pela Cunhadinha

747 palavras | 1 |4.15
Por

Pense em ser pego no flagra. É assim que começo esse relato. Fui pego no flagra de modo um tanto constrangedor. Batendo uma vigorasa punheta…

Pense em ser pego no flagra. É assim que começo esse relato. Fui pego no flagra de modo um tanto constrangedor. Batendo uma vigorasa punheta com uma microcalcinha enroaldo no meu pau. Eis que minha cunhada abre a porta do quarto justo quando penso que estou sozinho em casa. A calcinha obviamente era dela mas o quarto era meu, ou melhor, da minha namorada e eu pensava estar sozinho na casa, mas não.

Me deixe explicar melhor, sempre tive uma relação de amor e ódio com minha cunhada, ela é uma versão mais gostosa e mais nova da minha namorada. Nova ao ponto de eu nem imaginar em fazer algo com ela, não é criança, é adolescente mas não tá lá nos 18 mas acho que ela não pensava o mesmo. As vezes pensava que ela tinha apenas ciúmes da irmã. Ela fazia artes marciais e eu também, várias vezes fazíamos “lutinhas” nas quais ou nos machucávamos ou nos esfregávamos. Minha namorada achava graça mas eu pegava mau com medo de machucar a garota ou de alguém notar os contatos mais íntimos.

Que seja, lá estava eu. Ela entrou no quarto, fechou a porta e trancou. Eu tentei me explicar mas ela me mandou calar a boca. Não sabia se ela estava brava ou confusa, como sempre não achava ela normal…

Ela vestia uma saia, olhou para mim, tirou a calcinha e pediu a que estava na minha mão. Vestiu a calcinha e veio na minha direção. Eu não tinha vestido minha bermuda ainda, mas não tava mais excitado. Ela deu um selinho e foi alisando meu pau, em segundos fiquei duro, ela olhou meu pau, arregaçou com força deu um beijinho na cabeça, levantou, olhou nos meus olhos e meteu um tapa na minha cara. Sério, ela era louca… Perguntei por que aquilo e me disse que ela era a mulher para mim e não a irmã dela e que tinha raiva de mim por que sentia que eu a traia com minha namorada. Confuso né? Mas me deixou louco de tesão. Falei que ela era muito nova e que pegaria mau termos algo, fora que terminar com a irmã dela para ficar com ela não seria nada aceito. Não queria ferir os sentimentos da garota mas lancei os dados. Falei que podíamos manter tudo em segredo. Ela se animou e veio correndo na minha direção me abraçando com os braços e pernas.

Pensa numa garota que beija bem, a menina mordia meus lábios, chupava minha língua, de onde ela aprendeu aquilo? Ela voltou para o chão e começou a bater uma para mim. Pedi para ela lubrificar meu pau para continuar a punheta e ela disse que faria melhor, ajoelhou e caiu de boca no meu pau. A boca dela não é grande mas a garota se esforçou e foi colocando tudo para dentro. Ela ia lambendo e chupando. Vez ou outra ela parava para ficar olhando para mim, eu só pedia para ela continuar. Depois de umas olhadinhas decidi o que ela merecia. Tirei meu pau da boquinha linda dela e comecei a bater com meu pau duro naquele rostinho de boneca e ela sorria. Levantei a blusa dela e esfreguei meu pau naqueles peitos durinhos. Que delícia. Falei para ela que ia gozar e ela disse que tinha um pouco de nojo mas que tinha vontade de fazer algo um pouco diferente.

Falei para ela fazer o que quisesse. Ela ficou de pé, levantou a saia, começou a me punhetar deixando a cabeça do meu pau na entrada da bocetinha dela com a calcinha arreadinha. Eu até que estava conseguindo me segurar, mas quando vi aquela xaninha ficando meladinha na cabeça do meu pau eu gozei gostoso e ela começou a me beijar. Vindo para frente meu pau ficou bem no meio das pernas dela, que delicia, ela se esfregou no meu pau e gozou também.

Depois de nos arrumarmos sentei na cama e peguei minha pequena no colo, nos beijamos muito e fizemos muito carinho um no outro. Decidimos que íamos fazer aula de luta juntos assim além de mais tempo juntos poderíamos dar um perdido em todo mundo sem desconfiança.

Em breve conto como tirei a virgindade dela…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comandante Fortaleza ID:81rcp019m1

    Nunca tive boas relações com minhas cunhadas geralmente não gostavam de mim, porem a ultima me dava um tesão danado, uma vez ela pediu a camera fotografica da minha ex (faz anos) e quando devolveu eu coloquei logo no pc pra ver as fotos apagadas. até hoje tenho as fotos dela se mastubando. Por mais que ela não gostase de mim já soube que ela me defendeu algumas vezes. até hoje tenho vontade de fuder com ela