# #

Fantasia sexuais com a filha para apimentar o casamento

443 palavras | 13 |3.07
Por

Meu nome é Claudio, tenho 42 anos de idade e sou casado com Paula de 38 anos de idade. Somos casados ja fazem 20 anos e por conta de tanto tempo juntos a nossa relação acabou se desgastando bastante tempo. Paula é um mulherão, mas a rotina esta acabando com o nosso casmamento.

Neste meio tempo, tivemos a Fernanda que vai completar 15 anos de idade. Fernanda tem mais 1,65 de altura, coxas grossas, peitos medios e bunda bastante grande. Ela se parece bastante com a minha mulher e ja fazia algum tempo que ela chamava atenção.

Paula gostava de mim e eu gostava da Paula. Porém ela sabia que estava de olho na Fernanda e ela sugeriu uma proposta estranha: Que eu transasse com a Fernanda junto com ela. Fiquei em choque e logo eu aceitei a proposta

No final de semana que a minha mulher propôs isso, minha filha e minha mulher vem para o meu quarto. Minha filha deitou perto de mim, enquanto colocou a cabeça no colo da minha mulher. Entao logo percebi o recado

Entao, tirei a parte de cima do pijama da minha filha e comecei a passando a mãos nos seus seios, pegando e apertando seus mamilos. Enquanto isso a minha mulher coloca a mão na calça dela fazendo masturbar.

Então deitei ela na cama,’comecei a beijar o seu cangote enquanto a minha mulher se deliciava com a sua bucetinha. Depois disso percebi minha mulher beijando os seios da minha filha, então eu decidi beijar todo o seu corpo ate chegar na sua buceta. Foi a minha vez de lamber ate fazer contorcer cheio de tesão.

Minha filha deitou de novo colo da minha mulher e fiquei em cima das duas e a minha mulher empurrou a cabeça da minha filha para chupar o meu pau. Ela engolia todo meu cacete, enquanto a minha mulher ficava puxando o seu cabelo. Minha mulher forçou a cabeça ate eu gozar

Depois disso, minha mulher tirou a roupa e minha filha ficou deitado de bruços. Enquanto as duas beijava na boca, eu enfiei meu penis na bunda da minha filha, fazendo ela gemer e nào aguentando, enquanto a minha mulher beijavas seus seios.

Depois disso, eu comecei a meter na buceta da minha filha, enquanto minha mulher ficava apertando seus seios. Meti dento da minha filha, fazendo ela se contorcer. Com medo de engravidar, gozei todo seu corpo.

Percebendo que a minha filha estava cansada, eu e a minha mulher resolvemos ela tomar banho e dormir no seu quarto. Depois deste dia, a casa nunca foi a mesma

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,07 de 59 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MAX ID:6su1t9kd9d

    engravida essa putinha logo. …é só uma fêmea no cio. ..

    • Anônimo ID:gy0iyqi3bfr

      Adoro seu comentário

    • Ana ID:gsuaxs8rk

      Amo seus comentários me acho puta tnem

  • Responder Anônimo ID:1ux7yrhl

    Conto ruim e mal escrito. No entanto tenho observado, por força da minha profissão que nao vem ao caso, que o incesto entre pai e filha tem sido estimulado pela propria mãe. Não sei se é para salvar o casamento ou se é sinal dos tempos mas está cada vez mais comum esta gostosa brincadeira em familia.

  • Responder Selo KiB Ostha de Conto ID:1d7ecbtj7v8c

    Porra é essa meu filho? Faz assim não!

  • Responder Anônimo ID:8cipw165ql

    Os contos aqui tem ficado muito ruins.

  • Responder Anonimo ID:8cipsdr499

    Ai tu acordou com tesão e foi dar cu pro jumento vsf apaga essa bosta

  • Responder Revolta gyn ID:469cu2u2d9c

    O pior e mais mentiroso ate hoje ate pra fantasiar tem que ter nossao ,o cara tem uma buceta de 15 aninhos na sua frente e vai comer cu para ne ,vira viado logo ai so vai ter cu pra comer
    Eu com uma bucetinha de 15 anos nao trocaria por cu nenhun

  • Responder Sonhador ID:41igvwnchrj

    E depois vc acordou e descobriu q td nao passou de um SONHO…..KKKKKKK

  • Responder 14k ID:r7bi2oik

    Mano q porra a mina deu logo o cu q isso kkkkkk 15 ano mano apaga isso

  • Responder Anônimo ID:1enb04ecqznn

    Aí tu gozou batendo uma e fantasiando a cena kkk fake pra caralho.

  • Responder Anônimo ID:10x1ty7cu6mt

    Parabéns, se a história for real, você conseguiu estragar a mesma, faltou detalhes, você nem mencionou a idade da sua filha, sua mulher do nada resolve que você vai comer sua filha, não teve nem um diálogo pra convencer a garota, na real, para por aqui, teu conto foi mesmo uma porcaria.

    • Ronaldo mineirinho ID:bf9drleoik

      Pqp os contos estão cada vez pior.