#

Pescaria no amazonas

1192 palavras | 5 |4.27
Por

Lugar propicio para iniciar as novinhas

Estive numa pescaria no pantanal com um amigo que também curte incestos e novinhas… Já falamos muito sobre o assunto.
Ficamos bem no meio da floresta, com difícil acesso e muita pobreza, em 5 dias vimos de tudo, crianças de 7 anos andando sozinha nas pequenas canoas em busca de peixes para se alimentar…
Já no segundo dia começamos a interagir com algumas crianças, no barco ficava eu o amigo e o piloteiro, com uma caixa cheia de cervejas água e refrigerante, aí passamos a chamar e conversar inocentemente, perguntar se tinham pego alguma coisa, se moravam perto e dávamos uma água ou refrigerante para elas…
Percebi que o piloteiro meio que já tinha sacado que olhavamos diferente e falávamos um com outro as escondidas, na parte da tarde fomos em uma casa ribeirinhas comprar isca viva ( peixes da região) e um senhor nos atendeu e ficou batendo papo aí deu o comando para que sua filha pegasse os peixes… Eles ficavam em uma gaiola debaixo da água para que não morresse, a pequena que deveria ter entre 7/8 se abaixou para pegar as iscas com seu shortinho ver largo e tivemos a grata surpresa de ver que não usava calcinha e vimos sua pequena bucetinha, fiquei vidrado e não consegui nem disfarçar tanto o piloteiro como o pau da criança perceberam como fiquei congelado olhando aquela pequena… Fizemos o pagamento para o senhor e partimos, o piloteiro não se conteve e disse, essa meninas sofrem muito na região, passam fome e até se prostituem para ganhar dinheiro e gasolina, aí perguntei nessa idade, ele respondeu até mais novas…

Caralho fiquei louco, e confessei a ele que tinha vontade de pegar uma bem novinha assim, ele falou que no vilarejo dele tinha uma menina que era linda e que os pais sabiam oque ela fazia e não ligavam, não pensei 2 vezes e falei que queria vê-la.
No outro dia fomos no mesmo senho comprar mais iscas e infelizmente não vi a filha dele, estava ansioso para vê-la, aí o piloteiro notou minha frustração e perguntou se importava dele passar no seu vilarejo para pegar um machadinho na sua casa, falamos que não e ele foi.

Mal encostamos o barco veio a Bia correndo em direção, uma menina linda, 9 aninhos bem magrinha, olhos bem escuros e um cabelo liso, parecia até uma índia…
Bia chegou gritando ei tio, me dá um refrigerante? Acenei com a cabeça que sim e ela subiu no barco para pegar, bem simpática ela perguntou de onde éramos e se estávamos gostando,… Falamos que éramos de Sp e que estava sendo ótimo. No instinto comecei a correr o olho no corpo da menina e ela nem se importou em dizer: nossa tio vc tá olhando pra minha bunda que eu vi… Eu fiquei todo sem graça, não sabia se ela estava reclamando ou só comentando, foi quando nosso piloteiro voltou com a machadinha e já falou é Bia já tá amolando os senhores aí né… Falei que nao tinha problemas e ela desceu do barco e fomos, aí perguntei se a Bia era a menina que havia falado e ele fez que sim com a cabeça, nisso minha vontade era voltar e buscar ela na hora. Quando estávamos indo almoçar na pousada passamos pela Bia em um barco de outros senhores, ela acenou para nós e fiquei imaginando oque fizeram com ela…

No dia seguinte peguei uns pedaços de bolo e misto quente e pedi o guia que parasse no vilarejo para dar a Bia… A menina é muito esperta parece que fica atenda na chegada dos barcos pois mal paramos ela veio correndo e abriu um sorriso, eu tio vcs voltaram, ofereci ela as comidas e o refri e quando ela veio pegar eu sentei ela no meu colo para que ela comesse.

Aí perguntei oque ela tava fazendo no barco dos outros caras ontem, aí ela falo que tinha ido pedir água, aí perguntei se eles deram e oque ela tinha dado em troca, ela deu um sorriso e falou que tinha ganhado mais que os senhores eram bonzinhos e nao pediram nada e riu… Nessa hora desci minha mão que estava no joelho dela para as coxas, foi quando ela disse vc é dos safados né tio… Falei que sim ela saiu do meu colo pegou outro refri e sentou novamente e eu já tava duro, aí perguntei se ela queria ir pescar com nós que poderia ter oque quisesse. Ela abriu o sorriso e topou, tinha uma ilha que a turma usava para fazer churrasco no último dia de pesca que fica sempre limpa pela pousada pedi o guia para para lá…
Chegando desci e chamei a Bia para ficar comigo, falei para o piloteiro e meu amigo voltar em uns 40 minutos…

Todos os 4 já sabiam oque iria acontecer. Logo que descemos e o barco saiu peguei ela pela cintura e perguntei se ela queria namorar comigo, ela interesseira já perguntou oque ia ganhar, falei que se fosse boazinha poderia ter oque quisesse. Foi quando ela falou vc me dá 20 reais? Meu coração partiu o povo aproveitava da menina e mal pagavam, falei que daria 100 e ela ficou muito feliz e me abraçou, nessa hora já levantei ela pela cintura e beijei sua boca, parecia que não escovava o dente mas sabia até beijar com seus pequenos lábios.

Não perdi tempo, já sentei com ela no meu colo coloquei ela com as costas encostada na minha barriga e beijava seu pescoço descendo lentamente até sua bucetinha. Nao fiquei surpreso quando percebi que ela não usava calcinha… Pedi que ela me chupasse, ela nem reclamou já desceu com a boca e chupava da forma dela, mais lambi que chupava. Pedi ela que deitasse sobre mim e fiz um 69 não achasse que fosse possível mais sua bucetinha estava lubrificada… Chupava e ela dava pequenos gemidinhos que fazia meu pau estourar… Pedi ela pra ficar de perna aberta e encostei a cabeça do meu pau na portinha dela, que sensação maravilhosa… Eu pincelava para não colocar de uma vez e ela mesmo arredou para mais perto para o pau entrar e quando percebi sua pequena bucetinha sem cabelos tinha devorado meu pau, embora bem apertada não fez esboço nenhum de dor.
Não demorei 2 minutos bombando e gozei dentro dela… Foi tudo muito rápido não tinha 15 minutos que estávamos ali e já tinha rolado tudo isso.

O medo de ser pego por outros pescadores me fez vestir rapidamente, ela colocou seu short e sua blusa…

Perguntei se ela tinha gostado ela falou que sim.
Esperamos uns 30 minutos até o piloteiro voltar, ela perguntou se no dia seguinte eu iria buscar ela e falei que com certeza… Se quiserem eu continuo e conto como fui autorizado pelos seus pais a ficar com ela na sua humilde casa e como como o cuzinho dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Helio ID:8d5ucyhfii

    Continua… ótimo conto!

  • Responder Pantaneiro do Amazonas ID:8d5ieno8rc

    Caramba cara,a gasolina cara desse jeito e você foi do Pantanal até o Amazonas de barco,e em menos de um dia ainda por cima??Ô barco rápido em!

    • Entrandonavara ID:469colecoij

      Pescaria foi no Amazonas, rio mutuca pra, pra ser mais exato pousada mutuca. Desci em Manaus, fui para porto Ceasa, atravessei de balsa… E mais 1:30 de carro até chegar no mutuca.

      Coloquei Pantanal no calor do momento lembrando dos fatos… E Pantanal é meu próximo destino

  • Responder ........ Oi ID:h5hn7tt0a

    Amazonas ou pantanal? Aprenda a mentir bem ou estudar geografia…

  • Responder @mestresasori ID:40vocn3ezrj

    Continua, que tesão