# #

Dona Nalva, minha sogra, minha égua minha amante

1698 palavras | 3 |4.70
Por

Continuando mais uma parte dos inúmeros relatos de sexo com minha sogra Dona Nalva. Quem ainda não acompanhou recomendo que leiam “dona Nalva, a sogra que não sabia oque era um orgasmo” , “do orgasmo a um banho” e o último “dona Nalva também não me esqueceu“.

Bom chegando aquela quinta feira eu já tinha sonhando que comia minha sogra várias vezes, eu levante as 6 como de costume, liguei para Leila que já estava a caminho do trabalho e aguardava ansiosamente a msg de dona Nalva confirmando que eu poderia ir. As 7:30 meu sogro saiu e a msg chegou; vem!

Meus olhos brilharam, meu pau endureceu, tomei um banho e sai. Quando eu estava próximo mandei uma msg que estava chegando ela retornou dizendo que deixava o portão destrancado e que eu trancasse o portão e a porta da sala que também estava aberta!
Chegando lá eu já estava de pau duro, subia as escadas da garagem estava em Silêncio era uma manhã de outono pouca gente na rua, estava um friozinho gostoso, aquele friozinho gostoso para fuder. Foi então que entrando na sala eu ou vi a TV do quarto ligada e um cheiro delicioso de mulher perfumada. Eu como de costume estava de moleton e bermuda e uma samba canção de cetim por baixo da bermuda. Fui subindo as escadas da sala e quando eu entro no quarto que estava com a porta semi aberta me vejo de frente aquela coroa gostosa que estava com um body preto daqueles trans parentes e só de calcinha por baixo, estava passando creme nas pernas exalando um cheiro gostoso misturado com tesão. Eu logo disse com aquele meu jeito de safado;

— Bom dia, minha sogra como a senhora está linda hoje! Posso passar esse creme na sra.?

Ela então timidamente respondeu;

— Obrigado vittors! Pode sim.

Eu comecei a esfregar aquelas pernas grossas, quando chegava nas coxas fazia questão de passar o mais próximo possível daquela buceta gostosa.

Ela então disse;

— Que mãos gostosas vittors deveria ser massagista!

Eu então perguntei a ela;

— Acha mesmo Nalva? Vou mudar de profissão o que acha?

Ela então disse:

— Então eu ainda não recebi sua massagem mas acho que leva jeito.

Eu soltei uma risadinha safada e saindo da posição que estava passando o creme em suas pernas eu me coloquei quase por trás dela, virando seu pescoço e sussurrei no seu ouvido;

— Hoje a senhora vai ganhar uma massagem completa!

Já com as mãos a em seus ombros eu a beijei no pescoço deixando a sentir aquele velho arrepio no pescoço. Então virando de frente para ela eu disse:

— Nalva tira o meu moletom e camisa também para não sujar!

Logo minha sogra estava de frente para mim e admirando meu corpo forte e levemente torneado devido ao treinos e trabalho pesado, então eu a beijei de frente rapidamente e disse que ia pegar um óleo de Leila para usar na massagem.

Voltando eu fui para trás de Nalva que estava sentada na cama, eu já estava apenas de samba canção deixando meu pai bem solto, para deixar ela sentir nas costas.
Eu comecei a massagear seus ombros para tirar um pouco da tensão um poucos das costas e deixava minha mão chegar perto de seus grandes seios gostosos.

Até que chegou um momento eu não resisti apalpei aqueles seis gostosos e comecei a esfregar meia dedos em seus mamilos e a beijar seu pescoço no mesmo tempo. Que em pouco segundos fez com ela começasse a respirar mais forte e gemer baixinho.

Enquanto isso eu sussurrava em seu ouvido:

–Dona Nalva minha sogra gostosa, está louca pelo seu genro né ?!

Ela só gemia;

Vittors seu gostosa , meu genro gostoso.

Nessa altura eu já com o pau estremecendo nas costas de Nalva e minhas mãos já dentro do seu body acariciando seus lindos peitões já fui descendo minha mão até sua calcinha e disse;

–Hoje a massagem vai ser completa minha sogra com final feliz!

Ela só sorriu, e continuou a gemer!

Então eu pedi para ela deitar de bruços, em alguns segundos estava diante de mim aquela coroa gostosa que gerou a gostosa da minha namorada com aquela raba gostosa virada para mim apenas de calcinha. Eu joguei um pouco do óleo massageador e comestível que usava em Leila joguei nas suas costas. Literalmente montando na minha égua e estava ali massageando suas costas, descendo na lombar eu disse que era melhor tirar a calcinha para massagear por ali. Ela já com toda confiança em mim apenas se soltou para que eu tirasse. Rapidamente a massagem nas costas foi para as nádegas que logo já estava com meus dedos passando na sua buceta e as vezes no cuzinho virgem da minha sogra. Ah naquela hora eu pensei um dia vou comer esse cuzinho. Pedi para Nalva tirar o body que estava já na altura do pescoço para não sujar e na momento que ela tira e já aproveito que seus peitos estavam a mostra para montar em cima dela e agora acariciava aqueles peitões com as mãos oleosas.

Ela então gemendo diz:

– meu genro você é muito safado, o que tem de gostoso tem de safado e sorriu gemendo gostoso.

Aquela sensação de domínio me deixava louco agora estava dominando a mãe como eu dominava a filha.
Eu comecei a esfregar meu pau duro ainda de samba canção que agora estava toda melada de óleo naquela raba gostosa. Eu estava com tanto tesão que quase gozei cedo demais. Foi então que pedi para ela virar fui chupando o seu pescoço e a beijando e vendo minha sogra querida se contorcendo toda, fui descendo a barriga, beijando suas grossas coisas e comecei a beijar aquela buceta gostosa, eu fui lambendo e chupando aos poucos e quando comecei a lamber rapidamente seu clitóris ela aumentou o volume da tv e começou a gemer mais rápido de uma forma menos tímida dessa vez!

Ela dizia gemendo;

— Vittors que boca essa, oque vc tá fazendo comigo meu Deus?! Eu quero seu pinto, me come me come eu já não estou aguentando mais me come, me come meu genro.

Então eu saí da posição e disse em tom de sarcasmo;

–Gostou da massagem Dona Nalva? Agora é a sua vez!

Ela perguntou :

— Como assim minha vez?

Eu respondi ela com maior cara de tarado;

— Sua vez de me retribuir, chupa meu pau minha sogra gostosa!

Eu tinha quase certeza que ela nunca tinha pagado um boquete, mas meu desejo de dominar e de deixar ela louca no meu pau de uma vez era grande. Ela disse que não sabia chupar e eu respondi dizendo que era fácil, que era só imaginar um pirulito ou um sorvete muito gostoso.
Então ela já no entusiasmo já foi tirando meu pau para fora da samba canção e eu comecei a dirigir aquele boquete ainda sem jeito. Eu dizia lambe gostoso, lambe minhas bolas e ela obedecia, lambe meu pau inteiro ela foi colocando na boca e vendo meu tesão foi aumentando e logo foi pegando o jeito. Eu deitei na cama na sequência e pedi para ela chupar mais.
Eu estava estasiado de prazer ali naquela quarto mais uma vez e agora eu estava dando ordem na minha sogra e ela obedecendo como uma cadela adestrada. Então ela parou e veio em cima de mim dizendo;

— Vittors eu não aguentou mais quero esse pinto dentro de mim, seu gostoso!

Eu respondi dizendo;

— Você está tão afim mesmo minha sogra? Eu quero ver hoje vamos fazer diferente! Quero você por cima de mim, quero ver vc no controle hoje minha sogra.

Então ela sem jeito subiu em cima do meu pau, devagar foi entrando todo meu pauzao que estava sendo engolido por aquela buceta gostosa. Ela fui descendo devagar parou e eu mandei agora cavalga devagarinho minha sogra! Eu segurando seus peitos e ela cheia de de tesão visando em cima do meu pau, eu puxei ela pelo pescoço dei um beijo forte na sua boca e perguntei;

De quem é essa buceta aqui dona Nalva?

Ela não respondeu e continuou a cavalgar! Então eu perguntei mais uma vez e ela gemendo me respondeu que era toda minha. Eu nisso fiquei louco de tesão e comecei a fuder ela por baixo um pouco mais forte e mais rápido. E disse;

–Hoje quero te pegar de quatro, vou ministrar como o cavalo monta na sua égua gostosa minha sogra.

Ela com tesão respondeu sem pensar;

— come sua égua gostosa, a égua da sua sogra meu Cavalão gostoso.

Aquilo me deixou louco eu coloquei ela de quatro e comecei a meter devagar e logo aumentei a velocidade e comecei a montar gostosa naquela buceta gostosa senti ela gostar duas vezes com aquelas bombadas mais forte e ele gemia muito mais alto do que dá primeira vez e pedia para eu comer ela gemia pelo meu nome até que ela teve seu segundo orgasmo nos seus quase 50 anos de vida e desmoronou, eu que ainda não tinha gozado continuiei montado nela que já estava de bruços e gozei gostoso dentro daquela égua gostosa da minha sogra!

Depois tomamos um banho conversamos ela fez comida para mim e passamos a tarde inteira namorando como dois apaixonados transamos na sala e no quarto mais uma vez e fiquei esperando Leila voltar do trabalho pois agora era hora de ficar com a égua da filha! Nessa semana eu ainda transei com Nalva na sexta e no sábado e domingo que a levei em um motel pela primeira vez. Mas essas histórias continuam numa próxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Frank ID:xgmcvvzl

    DELÍCIA VIU 😋.QUERIA EU PODER TER UMA SOGRA GOSTOSA ASSIM, PRA EU METER SEMPRE COM ELA. MAS, INFELIZMENTE,EU NÃO TIVE ESSA SORTE. É MUITO BOM E PRAZEROSO PRA QUEM TEM.
    [email protected]

  • Responder Ddd ID:1djbmvqueluo

    Mais um conto 10 muito bom mesmo. Quem nunca,desejou a sogra gostosa que atire a primeira pedra rsrsrs. Muitas vezes elas são melhores que as próprias filhas metendo mais,e sendo mais safadas fazendo até coisas que Deus duvida! Tu podia sim é tirar uma foto dela nua sem o rosto e mostrar no meu email [email protected] pra mim comer ela tbm, com a mão rsrsrs.

    • Anônimo ID:8effqgh20b

      Infelizmente não estou mais nesse relacionamento, apesar de ter fodido tanto minha sogra quantos outras pessoas da família. Mas verdade dona Nalva merece umas pubhetas até hoje!