# # # #

Lara, minha namorada safada II

4489 palavras | 7 |4.60
Por

Retomando de onde paramos:

Neste dia eu não consegui dormir, pois fiquei pensando no que tinha visto e pior, sentido. Eu fiquei excitado vendo minha mulher sendo assediada por dois garotos. Eu não queria sentir isso, mas não conseguia ignorar também. Deste dia em diante fechei a cara para José e Augusto, os dois notaram minha mudança. Lara também estava evitando ir a casa de minha mãe, sendo que ela costumava amar ir lá todos os fins de semana.

Passado alguns dias, eu finalmente peguei um intervalo na faculdade, como era época de festas. Mas ainda não estávamos nas vésperas do natal, minha família decidiu ir visitar um museu que tem em Petrópolis, iriam passar a noite lá, só voltariam no dia seguinte a noite. Lara e eu concordamos em não ir, o que eu não imaginava era que Pedro também não quisesse ir.

Minha mãe me pediu para que ficassemos com Pedro, alegando que ele já era bem grande e não daria nenhum problema. Mesmo não querendo, eu concordei, Pedro passaria praticamente dois dias inteiros sozinho comigo, Lara e meu filho. No início foi tranquilo, ele só ficava no celular. Chamei ele pra dar um rolê de moto, ele foi, falei pra a gente parar na praça que tem aqui na cidade que eu iria desenrolar uma menina pra ele.

Chegamos lá, eu vi uma menina que estava sozinha e perguntei se ele iria querer ficar com ela. Ele disse que sim, então falei pra ele ficar posturado sentado na moto que eu ia dar o papo nela. Cheguei lá, a menina tinha uma aliança de namoro, foi a primeira coisa que eu notei, mas comecei a conversar. Ela disse que tava sozinha ali, eu disse que tinha um primo interessado nela, que ele não é da cidade e tudo mais. Precisei de mais uns 6 minutos de desenrolo mas deu certo. O moleque tava tirando onda em cima da minha 660. Eu deixei ele levar ela pra uma rua aqui perto que é meio deserta, e tem bastante mato. Falei até que se ele conseguisse coisa a mais eu pagava o motel pra eles.

Então eles foram, a rua é aqui perto, eu marquei uns minutos e fui atrás dele. Liguei em chamada de vídeo pra minha mulher pra mostrar ela o que eu tinha conseguido fazer por ele. Quando cheguei perto, comecei a andar sem fazer barulho, só de cantinho. Ainda não dava pra ver legal, quando cheguei mais perto deu pra ver com nitidez que ela tava pagando um boquete pro meu primo. Quando vi fiquei sem reação, o pau dele é maior que o meu, devia ter uns 20 cms. Eu fiquei surpreso e quando olhei pra tela do celular vi que Lara também estava sem nenhuma reação. Na hora eu desliguei a chamada.

Voltei pra praça e uns 5 minutos depois ele voltou sem ela na garupa, ele disse que ela não quis voltar pra evitar fofocas pois ela namora. Perguntei como foi e ele me contou tudo, que ela era safada, mas não tinha tempo pra dar, que tinha que buscar o filho na casa da sogra dela e essas coisas.

Voltamos pra casa e eu tive que voltar no centro com Lara, pois levariamos nosso filho para tomar uma vacina que estava faltando. Quando estávamos voltando Lara comentou comigo sobre a chamada e ficamos rindo com aquilo.

Deitamos na cama, nós 3 e ficamos assistindo uma série no globo play, passou um tempo eu fui ficando com sono. Mas ainda não estava dormindo, ouvia os dois conversando, mas não prestava muita atenção. Como eu estava completamente deitado e Lara ao meu lado, Pedro estava meio que sentado, notei que ele havia se deitado nas coxas de Lara. Não dei muita importância pra aquilo, despertei um pouco e fui ao banheiro. Quando voltei, Pedro já não estava mais lá, Lara disse que ele foi dormir.

Entendi que era a hora de eu entrar em ação. Já dei um beijo em sua boca, fui com a mão na direção de sua entradinha, ela tava com roupas leves então era bem fácil de chegar. Peguei no seu pescoço, quando ela já estava só de calcinha Pedro entrou e saiu no mesmo momento pedindo desculpas. Eu fiquei sem reação e só sabia rir de nervoso. Não fiquei irritado com ele, realmente acreditei que foi sem intenção. Vi que ele ficou sem jeito e Lara disse que não estava mais no clima… Empatou a foda kkk. Ele me disse que só conseguia dormir se tivesse uma coberta e eu não tinha lhe dado uma pois achei que não fosse precisar, quando lhe dei a coberta ele me pediu desculpas de novo.

Não estava conseguindo dormir e vi que toda hora chegava mensagens no celular de Lara, fui olhar o que era. Era uma conversa com Ana Paula estava assim:

Lara: Amiga, o primo de Luis tá me comendo com os olhos, já tô ficando constrangida…

Ana Paula: Aí amiga, deve ser virgem ainda, se eu fosse você eu dava uma provocada nele

Lara: Tá maluca? E se o Luís perceber?
Ana Paula: Amiga, nada demais, é só uma provocadinha de leve rsrs

Lara: Não sei não, amiga… Eu amo o Luís, acho que isso não vai dar certo
Ana Paula: Aí, Lara, faz só um pouquinho rs

Então Lara não respondeu mais nesse dia e Ana Paula ficou mandando mensagem:

Amiga
Você fez aquilo?
Miga?

Eu logicamente tinha desligado o wi-fi, para não aparecer a confirmação de leitura do whatsapp e depois cliquei em “marcar como não visto”

Eu fiquei com raiva, mas queria ver se Lara iria seguir o concelho dela

Depois disso, já que não iria mais transar, fui logo dormir. Pois acordaria cedo no dia seguinte, pedi Lara para que deixasse café da manhã pronto, já que ela acorda bem cedo sempre. Assim foi feito e eu fui ao cartório resolver um assunto pendente ainda em relação ao botafogo que eu ainda tinha um vínculo com eles e eles me deviam uma grana, nada demais.

O tempo havia mudado repentinamente, do nada bateu um frio… quando voltei, fiquei curioso pra saber o que eles estavam fazendo. Cheguei e parei a moto na esquina, e fui andando até em casa, pulei o portão para que não fizesse barulho. E fui adentrando no meu quintal de modo furtivo. Cheguei em uma janela entre a erra que dava na sala e era onde eles estavam, cada um em um sofá conversando e vendo série. Fiquei uns 10 minutos esperando algo acontecer, mas quando eu tava achando que nada aconteceria, Pedro comentou sobre o dia anterior que tinha nos pegado no flagra e que estava morrendo de vergonha daquilo e depois a lembrou do dia da piscina, falando que estava com medo que eles juntassem nele caso ele a ajudasse… Lara disse que não tinha problema e que tinha escutado eles dando uma bronca que ele havia dado neles e também havia escutado a parte que eles falaram que ele também iria querer vê-la daquele jeito. Pedro ficou sem jeito.

Ele perguntou se ela tinha falado alguma coisa comigo, ela disse que não, pois sabia que eu ficaria irritado e já que ela não havia feito nada de errado, não teria motivos para me contar. Contou a ele que o tinha achado fofo, o jeito com que brigou com o primo e falou de mim. Pedro disse que apenas havia dito a verdade, que ela nunca me trocaria por qualquer um deles. Lara apenas riu. Pedro confessou que mesmo de longe conseguiu ver um pouco, mesmo tentando não olhar a tentação foi mais forte.

Lara riu e perguntou o que ele tinha achado, ele respondeu que era muito bonita, mas não conseguiu ver muito bem, pois estava longe. Logo ele saiu da coberta e deu pra notar um grande volume em seu short. Eu estava excitado e com raiva de Lara pois ela estava dando corda a tudo aquilo. Pedro voltou da cozinha e se deitou de novo. João Pedro começou a chorar, era fome, então Lara acho que até pra se exibir um pouco, pegou nosso filho e colocou o peito pra fora ali na sala mesmo, para lhe dar de mamar.

Pedro não conseguia tirar os olhos dos peitos da minha mulher. Dava pra ver o volume nas calças dele aumentando cada vez mais. Lara notou e começou a rir, Pedro ficou sem jeito e perguntou se poderia usar o banheiro. Lara tentando disfarçar o ar de riso disse que sim. Passou umas meia hora e ele ainda estava no banheiro, Lara já preocupada perguntou se ele estava bem:

-Pedro? Tá tudo bem aí?

Pedro com uma voz de vergonha responde:

-Ta sim, só tô com um pouco de dificuldade aqui.

Lara:
-Ah sim, entendo.

Marquei mais 5 minutos e voltei com a moto. Pedro ainda estava no banheiro. Fingi não saber de nada e fui entrar no banheiro, curiosamente a porta não estava trancada. Sai abrindo, o moleque estava com o pau durasso nas mãos, assim que abri já fechei imediatamente, mas pude ver a cara dele ficando da cor de um tomate. Pedi desculpas a ele e disse que era pra ele ter trancado a porta. Ele me disse que pensou ter trancado. Ele nem se quer terminou o que havia começado.

Minha mãe ligou e avisou que não voltariam no dia previsto pois meus tios e tias queriam conhecer a praia, e pediu que eu perguntasse Pedro se ele queria ir, se quisesse ela iria pagar um Uber pra ele. Pedro como devem imaginar, não quis ir, pois alegou ter medo do oceano, gostava apenas de cachoeiras e rios, ou seja, minha mãe ficaria fora por mais dois dias pelo menos.

Com o tempo passando, ele cada vez mais íntimos de nós, íamos relaxando com sua presença. No dia seguinte eu saí antes de amanhecer, pois queria me exercitar a beira de uma praia aqui perto. Como fui correr, fui a pé mesmo, sem moto. Quando voltei, imaginei que eles já teriam acordado e decidi espionar de novo.

Vi que minha mulher estava apenas de fio dental e um blusão meu que cobre quase tudo nela já que ela é bem baixinha. Ela estava fazendo café e Pedro vendo tv na sala e mechendo no celular.

Pedro pergunta:

-Sabe onde o Luís foi?

Lara responde:

-Ele foi correr e depois vai no médico pra pegar os exames do João, por que?

Pedro:

-Por nada não, prima… Só achei que essa hora ele já teria voltado

Lara:
-Ih, deve demorar ainda… O lugar que ele vai pegar o exame é um pouco longe.

Pedro:

-Ah sim, tô meio entediado… Vamos jogar alguma coisa?

Lara:

-Tipo o que?

Pedro:

-Você sabe jogar xadrez?

Lara:

-Quando eu era pequena eu jogava muito, acho que tem um tabuleiro aqui.

Pedro:

-Ih então ainda deve jogar muito, porque ainda não cresceu

Eles riram e Lara pegou os tabuleiros e peças, no começo Lara sempre ganhava, até que Lara começou a zoar ele:

-Ih Pedro, vai ter que diminuir um pouquinho se quiser ganhar de mim hein kakaka

Pedro riu e disse:
-Ah é que eu só jogo apostando e no ritmo de blitz….
Lara:

-Ah mas não temos o que apostar… Eu não quero tirar dinheiro de você kakak

Pedro:

-Vamos assim, quem perder paga um desafio, cada um tem 3 minutos, se o tempo acabar, quem deixou o tempo acabar perde.

Lara concordou.

Eles começaram, e de primeira Pedro já ganhou em poucos lances. E fez um desafio bobo

Na segunda, Lara ganhou pois o Tempo de Luis acabou, e ela fez um desafio difícil, mandou Pedro escovar os dentes com pimenta.

Pedro então a jurou:
-Se eu ganhar a próxima você vai ver hahaha

Lara:
-Ah, mas nem foi tão pesado hahahahah

Pedro: Vai ter que cumprir hein

Lara: Só se você ganhar haha

Então começaram a partida, Pedro tava parecendo profissional, não errava um lance e Lara deu um mole que entregou a check mate pra Pedro, ele viu e ganhou a partida

Lara perguntou:

-Aff, qual vai ser o desafio?

Pedro:
-Hum, vai ser pesado, mas eu ainda não pensei bem haha.

-Bom, independente do que seja vai ter de cumprir… Então, como aquele dia não consegui terminar o que comecei, pensei em você me dar uma ajuda

Lara:

-Ajuda com o que Pedro?

Pedro: Lembra que ontem quando eu tava me aliviando o Luís chegou e me pegou no ato?

Lara:

-Sim, mas você espera que eu faça o que? Eu não vou te masturbar nem transar com você. Muito menos um boquete.

Pedro:

-Calma, prima. Hahaha. Bom, eu escovei os dentes com pimenta… Vou pedir só que você fique de quatro virada com a bunda pra mim, vou me masturbar apenas.

Lara: Aff, seja rápido!

Pedro: Pode deixar priminha, hahaha

Nessa hora eu comecei a me masturbar. Eu nem pensava em mais nada, apenas estava com muito tesão vendo aquilo tudo…

Passou se 5 minutos e nada de Pedro gozar, então eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela dizendo que não tinha conseguido ir à clínica pegar os exames pois estava fechada e que em 10 minutos chegaria em casa. Eu vi que Lara viu a mensagem mas não entrou na conversa, e falou para Pedro se apressar pois eu chegaria logo.

Pedro disse que só vendo ele demoraria, então Lara disse para que ele poderia tocar nela pra ver se iria mais rápido. Pedro não perdeu tempo, já foi logo agarrando a bunda da mãe do meu filho. E mesmo assim não gozava então ele mesmo sem pedir a permissão, abaixou o short e ficou sarrando nela, de calcinha mesmo, mas sem penetra la. Chegou um momento que ele afastou a calcinha dela de lado e eu achei que ele iria penetrar, eu estava decidido a caso ele a penetrasse eu iria intervir pegando os no flagra. Mas ela não o deixou penetrar, ela disse:

-Isso não!

Pedro não forçou, mas ele começou a enfiar os dedos na bct de Lara, passou pouco tempo naquilo e Lara disse que era pra ele parar, que não iria fazer mais nada, pois não era culpa dela se ele não gozava. Ele disse que se fosse com as mãos dela seria bem mais rápido. Lara fez que não com a cabeça, ele insistiu e ela concordou pra acabar logo com isso. Ela começou a masturba lo, mandei mensagem a ela dizendo que houve um imprevisto com o Uber e ele teve de me deixar no bairro vizinho ao nosso mas que não tinha cobrado a viagem demoraria mais uns 10 minutos pra chegar em casa, ela viu mas não falou nada.

Pedro ainda não gozava e Lara estava prestes a perder a paciência. Ela começou a reclamar com Pedro que ele não gozava. Pedro pediu um último esforço pra minha mulher, ela não queria aceitar, dizia que eu estava chegando. Mas acho que estava com raiva de mim por estar demorando, e concordou em chupa lo. Ela não fez direito, deu pra ver, acredito que ela não queria deixar transparecer que estava gostando daquilo, daquele moleque quase que a forçando a fazer isso. Mas enfim o filho da puta gozou na boca de Lara que cuspiu no chão e o mandou limpar. Eu gozei juntinho, mas não foi a primeira vez que tinha gozado rs.

Cinco minutos depois entrei em casa, eles estavam normais, vendo tv enquanto João Pedro dormia. De noite fingia que estavamos todos no quarto vendo série. E comecei a fingir que estava dormindo. Umas 19:00 ainda, tudo que eles falaram sobre o acontecido foi:

Pedro:

-Lara, desculpas por hoje, não sei o que deu em mim. Acho que aquele dia ficou martelando na minha cabeça e eu queria te ver como eles te viram.

Lara:
-Vamos apenas fingir que nada aconteceu. E fica quieto por que o Luís tem sono leve.

Na hora fingi acordar, fui ao banheiro e me deitei de novo na cama. Pedro estava deitado nas coxas de Lara e eu fingia não ligar.

Eu fiquei pensando, até onde Lara iria, será que ela teria coragem de me trair? Como o dia seguinte seria o último dia que Pedro ficaria a sós conosco, pensei num plano perfeito pra testar isso.
Eu:

-Amor, faz mó tempão que a gente não faz uma trilha né?
Lara: mas e o João?
Eu: Podemos deixar na sua mãe, ele adora ficar lá.
Lara concordou, então sugeri que fizéssemos no dia seguinte. Numa cachoeira que tem aqui numa cidade vizinha, aproximadamente uma hora de viagem.

Todos concordaram e arrumamos as mochilas pois passaríamos o dia inteiro lá, emprestei um tênis a Pedro e decidimos ir dormir pra acordar bem cedo. Então amanheceu, peguei o carro na garagem e fomos, quando iniciamos a trilha fingi receber uma ligação da minha mãe dizendo que o síndico do condomínio dela avisou que o cano de água havia quebrado e estava encharcando a casa, então inventei que ela tinha me pedido pra ver um encanador e vigia lo na casa dela.

Comuniquei Lara e Pedro, disse a eles que fizessem a trilha que eu teria de voltar e quando desse a hora, que era pra Lara me ligar para buscá-los. Sai com o carro e parei num estacionamento próximo. Estava com o rastreador do celular de Lara, e já não estava pegando sinal, isso significa que eles já iniciaram a subida e chegaram numa área que não pega o GPS. Fui atrás deles, mas fui rápido para alcança-los antes de chegarem a cachoeira. Logo cheguei neles, um pouco antes do que eu imaginava. Atrasei a passada e comecei a andar pelo mato a cima deles para dificultar que eu fosse visto.

Eles conversaram sobre o dia anterior, Lara disse que não queria mais aquele tipo de coisa e etc, até que chegamos na cachoeira. Eu subi mais um pouco, não tinha ninguém lá, como era previsto. Era um dia lindo de sol e logo Lara tirou os shorts ficando apenas de biquíni.

Eles entraram na água e ficaram nadando um tempo, iniciou se uma brincadeira de pique pega na água. Teve um momento que Pedro quando foi colar Lara a encurralou entre as pedras e se aproximou dela e a colou, imagino que pela cintura. Seus corpos estavam muito juntos eu comecei a me excitar. Pedro a roubou um beijo e Lara continuou o beijando, mas por menos de dez segundos. Ela disse que tinha que parar, que aquilo não era certo e tudo mais… Pedro concordou, mas deu um último selinho.

Eles sairam da água e foram comer, Pedro foi mijar, abaixou as calças na frente de Lara e começou a mijar alí mesmo. Lara perguntou:

-Voce não podia ir num canto ou na água?

Pedro disse:

-Ah você fala como se nunca tivesse visto

Então eles riram. Lara estava indo pra um canto. Pedro perguntou aonde ela estava indo, e ela respondeu que estava indo fazer xixi Pedro perguntou se havia algo ali que ele nunca tivesse visto. Mesmo assim Lara segue pra um canto e logo depois volta.

Eles retornam pra água, e ficam muito próximos conversando coisas que eu não conseguia ouvir. Eles estavam apenas com os pés na água e de pé conversando lado a lado, nesse momento eles já conversavam em um tom que eu conseguia escutar. Até que Pedro se vira e fica de frete pra Lara e pergunta se o pau dele era maior que o meu, Lara apenas eu e faz que sim com a cabeça, ele perguntou se ela tinha gostado do dia anterior e ela apenas fica quieta olhando com vergonha. Pedro entendeu aquilo como um SIM e perguntou se podia testar uma coisa nela. Lara pergunta o que é e Pedro diz que só vai mostrar se ela permitir. Lara então permite que Pedro faça o teste. Então ele se aproxima mais dela a segura pela cintura e beija seu pescoço (o pescoço de Lara sempre foi seu ponto fraco, ela praticamente se derreteu no beijo de Pedro. Pedro, malandro como é, já desamarrou seu biquíni, não só a parte de baixo, como a de cima também. Com menos de 3 minutos de beijo e Lara já estava completamente nua. Pedro desceu e foi chupando os bicos de seus peitos, mas não ficou muito tempo por lá e logo desceu pra sua bucetinha, que desde que tínhamos começado a namorar só eu tinha tocado e em pouco tempo meu primo tarado e bem dotado já estava deixando ela babando.

Lara parou de tentar dizer não e começou a curtir, em pouco tempo já dizia:

-Vai Pedro fode minha bucetinha, fode! Seu priminho não está conseguindo fuder ela direito ultimamente.

Nessa hora eu fiquei alucinado, estava batendo a melhor punheta da minha vida.
Pedro disse:

-Ainda não, você vai me chupar um pouco antes, e com gosto dessa vez pra mim ver a putinha que meu primo namora. E todos os dias enquanto eu tiver aqui no Rio você vai ser minha puta.

Lara chupava ele como nunca havia me chupando, engolia aquele caralho enorme por inteiro. Eu não acreditava no que estava vendo. Pedro então diz:

-Agora você vai cavalgar no meu pau, piranha.

Lara obedeceu ele com a maior cara de puta. Eu já tinha gozado não sei quantas vezes e meu pau não se saciava… Aquele dia foi uma maravilha!
Ver Lara cavalgando naquele mastro daquela forma era algo que a um tempo atrás me parecia surreal, e naquele dia ela estava me presenteando com aquilo sem saber. Depois de terem gozado se deitaram e ficaram relaxando numa conchinha, apenas nesse momento me bateu ciúmes, eu fiquei com medo de perder Lara pro meu primo. Mas já era tarde, não podia fazer mais nada. Lara tirou um cochilo ali, pelada mesmo. Pedro começou a alisa-la depois de ter tirado várias fotos da bunda, buceta e peitos de minha mulher. Lara acordou e eles foram pra um último mergulho, Lara deu um beijo nele e disse que me pediria para que o deixasse ficar enquanto estivesse no RJ. Nesse último mergulho deram uma rapidinha dentro dagua que só dava pra mim ver os peitos de Lara indo pra cima e pra baixo, deixando o moleque hipnotizado. Antes de descer ouvi Pedro dizer:
-Até eu ir embora você só transa comigo.
Lara parecia escrava sexual daquele moleque que nem conhecia o mundo direito ainda.

Quando eles estavam se arrumando para descer eu fiz o mesmo, mas malandramente já tinha deixado umas mensagens no celular de Lara:

-Amor
-Vida, tá ficando tarde, tô ficando preocupado.
-Vida, tô preocupado vou subir aí.

Então desci apenas até a metade e fingi estar subindo. Quando os encontro, percebi que eles estavam de mãos dadas mas logo soltaram. Eu fingi não ter visto, eles ficaram surpresos ao me ver.

Lara: Amor, o que houve? Já estávamos descendo.

Pedro:
-Primo, foi uma pena você não ter nos acompanhado. Foi muito legal!

Eu:
-Imagino, Pedro. Queria ter vindo também, Lara sabe como eu amo fazer trilha e ainda nunca fiz essa.

E descemos. Fiquei com aquilo na mente o tempo todo, tentava esquecer mais não conseguia. Do nada via meu pau se levantado e não aguentava mais bater punheta.

Deu a hora de dormir, eu queria testar uma coisa, então comecei a beijar Lara mas ela parecia não estar querendo. Então eu desci pro seu pescoço e ela me afastou e disse que hoje não, pois estava muito dolorida e tive minha confirmação. Ela ia realmente seguir a ordem de Pedro. Me ajeitei na cama e peguei no sono, mas ouvi um barulho vindo da sala, me dei conta que Lara não estava do meu lado. Então esperei uns 2 minutos do barulho. Comecei a ouvir uns gemidos.
Lara estava fudendo com meu primo na minha casa, eu tinha achado um desrespeito. Mas eu tinha aceitado que fui omisso e dei brecha pra isso tudo estar acontecendo. Estava arrependido, mas achava que nada podia fazer. Não tinha disposição pra bater punheta então só fiquei ali escutando eles. Até que ouvi Lara dizer:

-No cu não!

Quase que gritando, então ouvi que eles tinham parado. Lara veio até nosso quarto pra ver se eu tinha acordado eu perguntei que barulho foi aquele e Lara disse que tinha ido a cozinha beber água e acabou levando um tombo, por isso tinha gritado, mas que eu poderia voltar a dormir. Eu perguntei por que ela estava apenas de calcinha e sutiã. Ela disse que não teria problemas pois Pedro estava dormindo. Eu fingi estar dormindo e Lara ficou uns cinco minutos lá e voltou pra sala. Fui até a porta e ouvi eles sussurrando que ela nunca tinha dado o cu e que aquilo ela não iria fazer. Pedro aceitou e pediu só uma chupada pra ele poder ir dormir relaxado. Lara assim fez, ele gozou na boca dela e disse:

-Agora você vai acordar o corninho e dar um bom beijo de boa noite nele. Ainda com minha porra na boca.

E Lara veio, como ela sabe que tenho solo leve tive que acordar. Ela me deu um beijo e senti a boca dela salgada e parecia que tinha uma gosma (pois de fato tinha rs) reclamei do gosto estranho e ela disse que havia esquecido de escovar os dentes antes de se deitar. Então fui dormir, mas já não sentia aquela sensação boa como no dia anterior.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Côrno Escrôto. Até o moleque que não conhece nada da vida, segundo você disse, é muito melhor que você, come sua esposa e ela passa a obedecer o moleque, recusando você e se guardando para êle. Ela devia estar te corneando com outros há tempos.

  • Responder Vantuil OB ID:81ry0kuv9k

    Mas que conto excelente. Esse corno merece tomar uns bons chifres. E com certeza, se houver continuação, vai tomar muitos ainda, e até o cuzinho ela vai dar.

    • Relíquia do chefe ID:g3iqsmt0a

      Hahaha, só acompanhando os próximos pra ficar por dentro das aventuras de Lara, já adianto que hoje somos casados rs

  • Responder camila ID:46kpiywq49a

    continua, pelo amor de deus

    • Relíquia do chefe ID:g3iqsmt0a

      Com toda certeza, Camilinha.

  • Responder RL13 ID:2ql4a2pv3

    Nossa que história maravilhosa, ainda mais sendo do RJ e gírias , me senti dentro do conto, muito bom, se tiver mais relatos , imploro que continue

    • Relíquia do chefe ID:g3iqsmt0a

      Pode deixar, irmão. Hoje ou amanhã vai sair mais, depende só dá hora que o site atualiza.