# #

Dona Nalva! Do orgasmo a um banho

1284 palavras | 4 |4.71
Por

Fodemos em um bom e tradicional papai e mamãe, mas na verdade era genro e sogra! De mãos dadas gozamos muito….

Ela respondeu:
– já arriscamos demais você não acha!?
Então eu como um garoto apaixonado me levantei e estendendo minha mão a ela falei:
– Vem Nalva eu acho que você merece um banho gostoso vai ser rápido, além do mais, da janela do banheiro da para ver caso o Zé volte mais cedo.
Ela desviando o olhar e ainda fraca levantou sem dizer nada, eu a levei até o banheiro de mãos dadas, liguei o chuveiro até ficar bem quente, e ela envergonhanda veio tapado os seios ” como se desce para tomar aquele par de seios gigantes”.
Eu a abracei enquanto a água caia em nosso corpo e em silêncio eu passava as mãos pela em suas costas.
Quando percebi ela estava ela estava chorando silenciosamente com o rosto no meus ombros.
Eu perguntei:
– Tudo bem Nalva? Quer conversar?
Ela respondeu:
– Vittors eu não sei bem o porque estou assim, mas estou me sentindo mal com isso! O que fizemos? O que está os fazendo! Eu sou casada a mais de 25 anos, nunca vi outro homem pelado na minha vida. Eu trai não só meu marido como minha filha!
Eu coloco as mãos em seu rosto enxugando suas lágrimas e falo:
– Nalva eu te entendo e te respeito não vou fazer nada que você não queira, aliás podemos ficar só nisso e voltar o que era antes. Foi um deslize, a senhora para m é uma mãe e a respeito muito. Só vou te pedir uma coisa.
E ela pergunta:
O que?
Nisso eu dou um selinho nela e peço para deixar eu a ensaboar como uma despedida. Ela ligeiramente balança a cabeça que sim.
Então eu a viro de costas e começo deslizar minha mão com sabonete líquido em suas costas, massageando bem no pescoço e ombros, vou descendo para cintura nesse momento eu peguei o sabonete líquido e joguei no meu peito e a encoxei, percebi que ela tinha se arrepiado um pouco então aproveitei e para ensaboar sua barriga. Agora eu sentia Nalva mais relaxada com a água quente e a situação. Então eu peguei mais sabonete e joguei na altura dos seus seios, começa a ensaboar aqueles enormes seios que me excita muito, senti a respiração dela ficar diferente foi então que virei seu pescoço para cima e comecei a beijar e dar leves chupadas…ela já começava a me desejar de novo, mas pediu para terminarmos.
Então eu disse:

– Nalva como assim vamos tomar um banho pela metade? Nem lavei suas pernas, você merece um banho de rainha!
Então com muito dificuldade eu saí daquela posição que eu estava amando e dei uma ligeira lavada nos seus pés pernas e coxas e rapidamente voltei para aquela posição.
Ela então diz: Pronto Vittors agora já deu!
Eu respondo: minha sogra não está faltando nada?
E antes que ela pudesse responder, já com a mão cheia
de sabonete íntimo, enfio a mão naquela buceta melada e começo descer a dedada.
Ela desesperadamente diz :
– por favor Vittors chega!!!!!!!
E gemia horrores de prazer!
Então chegando onde eu já tinha planejado, pois mal ela sabia que eu e Leila transávamos várias vezes em seu banheiro eu fazia a mesmo com ela nesse momento.
Eu falei :

– Agora é a vez da senhora me dar banho!
Ela despertada e cheia de tesão diz :
– Tá Vittors, mais vai ser rápido seu atrevido.
Então ela começa me ensaboar toda estabanada, quando vai chegando perto do meu pau eu peguei mão dela e coloquei em cima dele que já estava um pouco duro. E digo:
– Não vai lavar aí sogrinha, não é justo né! Como é a última vez, me concede isso!
Ela mais uma vez apenas balançando a cabeça que sim começa a lavar rápido, mas a medida que meu pau crescia na sua mão ela se distrai e começa me punhetar devagarinho!
Minha vontade era colocar na sua boca para mamar! Mas sabia que ela não moça tinha feito isso na vida, pois meu sogro era muito conservador! Que cara idiota com uma mulher gostosas daquelas!

Então já com pau muito duro e ela distraída eu dei um bjao em sua boca e disse que queria comer ela uma última vez. Ela respondeu :
– Como? Aqui no banheiro, eu nunca fiz isso fora da cama!
Foi então que já virando ela de costas disse:
– Vou mostrar para senhora o bom dessa vida.
Nessa altura do campeonato eu já a tinha a dominado de desejos, então empinando sua bunda eu peço para colocar as mãos na paredes, enquanto a água caia em das suas costas escorrendo pela aquela bunda gostosa!
Então eu coloquei meu pau com jeito , só a cabeça e aquela mulher submissa de meia idade, com o corpo natural de uma mãe de duas filhas tinha, ela já estremecia toda, fui colocando até que ela disse:
– Meu filho chega, já está bom, seu pinto vai me machucar!
Então fui metendo até aumentar a rapidez e quando percebi meu pau já estava toda naquela buceta maravilhosa da minha sogra! “Oh dona Nalva que saudades”

Ela começou a gostar da coisa e sussurrava de prazer, eu percebia a sua vontade de gritar mais, ela se estremecia muito no meu pau, até que não aguentou e deu um grito!

– Tira, tira Vittors, não aguento mais esse pinto gostoso da porra!

Eu nunca tinha ouvido um palavrão da boca daquela puta mulher. Aquilo me deixou com mais prazer, foi então que eu dei uma prensada nela na parede como se força-se e ela não tivesse como sair, então mais uma vez ela gemeu mais alto e disse:
– Vittors não aguento maaaaais chega! Eu estou ficando daquele jeito denovo, minha pernas estão…
Nisso suas pernas fraquejaram ficando mole eu olhava para ela seus olhos mostravam que mais uma vez ela teve um orgasmo, o segundo no mesmo dia. Eu fiquei com muito mais tesão, então não deixando ela sair eu deitei com ela no chão e comecei a comer ela de ladinho bem gostoso, ela gemia muito me chamando. Naquele momento eu comia ela como se fosse a última vez! Até que enchi aquela buceta de porra!!! Sentei no chão do banheiro e a sentei no meu colo, esperando ela se recompor! Ela disse bem baixinho:
– Que pinto gostoso você tem, Leila quando casar vai se dar muito bem! Não vai ser como meu marido que só faz sexo uma vez por ano.
Ela me pediu segredo, e disse que nunca mais ia acontecer, mais que ia guardar para sempre o melhor sexo da sua vida!

Não sei como vai ser a reação do pessoal, mas aguardem que tem muito sexo, amor e putaria entre nós como no “dia do seu aniversário eu a levei para um motel e a comi junto com um amigo” quando formos no carro, na máquina de lavar, em uma sala no andar do hospital que ela trabalhava, os relatos junto com as filhas dela e até uma prima Lurdes, uma coroa que na época devia ter um uns 56/60 anos, que tinha uma rabaaaa também não muito aproveitada durante a vida!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegran @ negroeamor ID:81ri9kxt0a

    Muito top cara, coroas carentes são as melhores

  • Responder Kaddu957 ID:gxu6e8ejt74

    Conta mais

  • Responder Anônimo ID:83100j6yqj

    Continua

    • Vittors ID:h5hn1aqri

      Essa semana sai outro parte