#

A puta da minha vida…

629 palavras | 5 |4.38
Por

Sou casada tenho 38 anos de idade, sou mulata bahiana seios médio bunda grande, penas grossas.
Tudo aconteceu no carnaval de 2019, eu e meu maridão saímos em um bloco muito famoso o Inter com aza de águia, encontramos com um grupo de amigos, e nesse grupo apareceu uma linda mulher, que se inturmou com nosso grupo, aí já viu né muita festa bebida, já se passava muito tempo e antes de chega no final do circuito meu marido já estava bêbado, fazia tempo que não via ele beber assim, e estava passando bem tive que ir pra casa, essa mulher vou chama de Cris, durante o circuito nós estávamos nos olhando e de vez enquanto agente se rossava e se tocava mais eu fingia que nada estava acontecendo, e ela sempre passava a mão em me.
Tive que sai e pega um Uber pois meu marido já não aguentava mais, Cris vendo minha situação me ajudou, foi comigo leva meu marido até em casa já era muito tarde, quando chegamos e nos subimos pedir para ela ficar a vontade pois enquanto me esperava foi dar um banho em meu marido, pedir pra fica avontade, quando estava no banho mesmo bêbado meu gostoso teve uma ereção aí fiz sexo oral. Depois que ele gozo coloquei na cama e dormiu feito um bebê, coloquei uma roupa leve e uma calcinha foi dental. Fui ao encontro de Cris e pedir desculpas pela demora foi aí a minha surpresa ela falou vc fez um sexo oral e tanto, surpresa perguntei vc viu , ela sim eu vi, só não quis atrapalhar fiquei exitada e com inveja, com , ela disse que ia embora sua convidei pra fica pois não estava com sono e era muito tarde pra ela sai a rua. Disse que poderia tomar um banho e ela concordou dei uma toalha e ela foi para o outro quarto. Enquanto tomava banho eu a observava se corpo lindo, seios e bunda maravilhosa ao sai do banho dei um babydo para ela e uma calcinha ela disse que não precisava que se sentia bem sem calcinha e rimos, fomos pra cozinha e preparo uns petiscos com sua ajuda e ela sempre que dava passava por traz de me e me tocava e eu ficava molhada com seus toques, abrimos um vinho e bebemos foi aí que ela me disse se queria que eu a fizesse de puta eu disse que adoraria.
Tirou minha blusa e chupo meus seios e com a sua língua quente lambia os mamilos, colocou sua mão na minha xaninha já estava molhada, fomos para o sofá e lá ela abriu minha perna e me chupou, com sua língua quente e com seu dedo colocava em meu cu e me fazia delira, tirou sua língua da minha xaninha e me bj, aí que delícia, meu corpo delirava e esquentava cada vez mais, em fico delirando, eu estava gostando e era gozo múltiplo, que não parava de gozar, do nada me colocou de 4 e chupou meu cu, e batendo em minha bunda aí que delícia colocou e dedo em meu cu me fazendo delira e outra mão em minha xaninha me fazendo goza horrores, me chamando de puta vadia cachorro……. E eu dizia me fode sua puta, aí que delícia gozei até não ter mais forças. Depois 15 minutos retornei as minhas forças e disse pra ele que queria retribuir , e achupei com muita fome de xoxota fazendo ela goza em minha boca e ela se contorcia como louca foi uma noite inesquecível com minha puta, hj somos amantes e sempre minha puta me faz goza…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:19fhm1fjb7xt

    História deliciosa adoraria participar rss

  • Responder João ID:46kpmhgjoij

    Sou de salvador passa o contato!!

  • Responder Casadosafado ID:gsuffs941

    Nossa que delícia , é sensacional ver duas mulheres chupando a buceta uma da outra .
    O melhor momento do seu conto foi ela te colocando de quatro e chupando seu cuzinho enquanto fode sua buceta com os dedos ….
    Eu adoro chupar buceta e lamber um cuzinho …
    Adoraria conversar , se quiser responde aqui que passo meu e-mail…
    Gozei gostoso lendo seu relato ????

    • Mulata casada..... ID:gyrud0cvhlj

      Se vc vinher a Salvador te dou pra vc chupar..

    • Edilson ID:v9msm747tpl

      Seu email mulata……… Tesuda mulata gostosa e quente adoroooo