#

A vendedora de ovos de codorna – Amanda

1533 palavras | 3 |4.71
Por

Olá pessoal… Eu me chamo Carlos e essa é mais uma das minhad aventuras com novinhas, a história é um pouco longa, então dividirei em partes. Tenho 33 anos e meu trabalho exige que eu viage com frequência pro interior, e numa dessas viagens tive uma deliciosa surpresa… o fato aconteceu ano passado, eu estava indo levar um caminhão da empresa para a filial do interior e teria que pegar uma balsa cuja atravessia durava em torno de 1 hora e meia, quando cheguei no porto a fila estava bastante grande e iria demorar a chegar minha vez de embarcar, fechei o caminhão e fui a um pequeno boteco ali perto pra comer algo e passar o tempo, como era noite, havia gente bebendo e muitos viajantes transitando. Quem já viu lugares assim sabe que rola muita prostituição, havia algumas garotas de programa oferecendo serviços sexuais por valores bem baratos, no entanto as prostitutas não eram nada atraentes, eu entendia que muitas faziam programas como forma de sobrevivência visto que a região era bem humilde.
Bom, depois de quase uma hora de espera eu me preparava pra pagar a conta quando entrou no boteco uma garota vendendo ovo de codorna, ela era morena, cabelos negros até o meio da corta, aparentava ter entre 13 e 14 anos, ela passou de mesa em mesa oferecendo os ovos mas ninguém comprou nada. Quando se aproximou de mim pude reparar que ela era bem bonitinha apesar das roupas desgastadas o corpo da menina me chamou atenção, ela usava uma saia jeans, estilo evangélica e uma blusa de alcinha de tecido fino sem sutiã, dava pra ver os biquinhos dos seios marcando a blusa, ela chegou até mim e perguntou se eu queria ovo de codorna…
– boa noite, senhor! O senhor quer comprar ovo de codorna??
– não minha linda, acabei de jantar!
– poxa, tio. Ainda não vendi nada, compra um saquinho pra me ajudar!
Perguntei quanto custava e ela respondeu…
– 2 reais, compra um, tio!
Pedi que ela me vendesse um e ela abriu um sorriso. Logo em seguida ela me perguntou se eu poderia pagar um lanche pra ela, disse que não havia jantado e estava com muita fome. Confesso que fiquei com pena e paguei um lanche a ela. Assim que ela acabou de comer eu perguntei seu nome…
– Meu nome é Amanda.
– onde você mora, Amanda? Já é tarde pra você estar aqui!
– moro do outro lado do rio, tio, tenho que vender pelo menos mais 4 saquinhos de ovos pra pagar a atravessia.
Notei que ela falava a verdade devido a apreensão no olhar dela…
– quantos anos você tem? Perguntei…
– tenho 13!
– dá licença, tio, cou ver se vendo mais alguns!
Depois de mais algum tempo ela passou por mim na fila da balsa…
– e aí, amanda, vendeu mais algum?
– só mais 2! Isso ainda não pagava a passagem então resolvi ajudar…
– olha, se você quiser, pode atravessar comigo!
Ela me olhou desconfiada e perguntou…
– mas o senhor vai querer que eu faça coisa com o senhor?
Eu sabia do que ela falava, mas me fiz de desentendido…
– como assim coisas?
– sexo, tio! Os homens aqui sempre oferecem ajuda mas querem que a gente transe com eles!
Respondi que só queria ajudar e que ela não precisava transar comigo, no que ela responde…
– tá bom! E abriu um sorriso de alívio.
Eu perguntei a ela se ela já tinha transado com algum homem que passara ali, ela timidamente respondeu que por duas vezes não tinha conseguido vender nada e teve que fazer…
– mas o que você fez? Peguntei curioso e já com um pouco de tesão… ela contou que na primeira vez o cara ofereceu 20 reais por um boquete ela aceitou e que na outra u caminhoneiro ofereceu atravessa-la se ela desse pra ele… eu estava excitado com a conversa e perguntei como foi…
– ah tio, foi horrível, ele era velho e gordo, ele me machucou!
Ela contou sem muitos detalhes que o cara alevou pra cabine do caminhou e praticamente a estuprou, pois ela desistiu na hora mas o velho não deixou ela sair sem transar.
Falei pra ela…
– olha, você é bem bonita, deve ter cuidado!
Nisso ela ficou mais relaxada e começou a me contar que a família era pobre e que muitas amigas dela faziam programa e que como a mãe era evangélica, ela tentava ficar longe de prostituição… gente, eu jáestava com segundas intenções mas também não queria me aproveitar totalmente da garota, eu já tinha transado com inúmeras adolescentes, mas quase sempre eram as safadinhas mimadas que gostavam de putaria, então não rolava crise de consciência…mas aquela menina estava numa situação diferente…como ela entendia do assunto, resolvi atacar…
– Amanda, você é uma menina muito gatinha, é normal os homens quererem levar você pra cama!
– mas o senhor não quis, tio!
– eu tenho uma proposta pra você! Ela me olhou desconfiada…
– o que o senhor quer?
– eu te dou 50 reais pra ficar com você, você não precisa aceitar, eu disse que vou atravessar com você, só estou te oferecendo a chance de ganhar algum dinheiro!
Ela pensou alguns segundos e antes que ela negasse eu mostrei o dinheiro a ela…
– o senhor vai me dar mesmo os 50?
– sim, minha linda! Mas vou entender se você não quiser!
– tá bom, tio!
Eu nem acreditei que ela topou tão rápido, a levei pra cabine e pedi pra ela tirar a roupa, timidamente ela foi se despindo, prrimeiro a blusa, pude ver os pequenos seios dela com biquinhos durinhos, caí de boca na hora nos seios dela, eram pequenos e cabiam inteiros na boca, ela tinha um cheiro de suor mas nada ruim, era cheiro de menina nova, levantei a saia dela e mandei ela tirar a calcinha, levei os dedos até a rachinha e senti a bocetinha quente, estava babadinha, bati uma siririca de leve enquanto chupava os seios dela… quando ouvi a respiração dela ficar mais forte e a boceta começar a escorrer o líquido virei ela de costas pra mim e a coloquei de quatro…era uma visão linda, aquela boceta pequena com pelos ralos a bunda grandinha escondendo um cuzinho roxo…
Tirei a toupa e pincelei a cabeçs do pau de cima a baixo… enfiava a cabeça sentindo a boceta quente e molhada… eu já estava explodindo de tesão e fui empurrando devagar sentindo aquela bocetinha de 13 aninhos acomodar meu pau…comecei a bombar devagar aumentando o rítmo, ela dava uns gritinhos toda vez que eu empurrava mais fundo. Passei a estocar com mais força segurando pelas ancas, até que não aguentei segurar e gozei nas costas dela…
Caí exausto ao lado dela, olhei no seu rosto e perguntei se estava tudo bem….
– sim, tio, tô bem!
– desculpa se te machuquei!
– doeu um pouco no início, mas foi gostoso!
– que bom que você gostou!
Dei o dinheiro a ela e fiquei olhando ela procurar a roupa e se vestir. Nisso ela me pergunta…
– o senhor vai passar por aqui de novo?
– sim, daqui a dois dias!
– se o senhor quiser a gente pode fazer de novo.
Pensei “essa menina já vai tentar garantir mais 50” … mas como já tinha me metido na situação, resolvi ver no que dava…
– o senhor gosta de menina nova, né?!
– sim, bastante!
– eu tenho uma prima que transa com senhor se o senhor pagar ela, ela é bem bonita!
– bonita como você?
– mais que eu, ela é loira e tem a minha idade… !
– se o senhor quiser eu falo com ela!
Já que era pra gastar resolvi topar…
– tudo bem, mas quero que você venha com ela, quero as duas!
Ela sorriu e concordou… ficamos um tempinho conversando, ela disse que a prima se chamava Letícia e gostava de sexo, que tinha ficado com alguns homens dalí mas que eles machucavam ela.
– ela vai gostar do senhor, o senhor não me machucou e foi gostoso!
Conversamos mais algumas abobrinhas e a fila da balsa começou a andar, atravessamos e eu a deixei próximo de onde ela disse ser o ramal da casa dela.
Fui levar o caminhão na empresa e não parei de pensar se ela levaria prima de fato, dois dias depois quando cheguei ao porto, a fila estava grande como sempre e eu não a vi inicialmente, quase uma hora depois, vi duas garotas se aproximando e uma delas era a Amanda….
– oi tio!!! Essa aqui é minha prima, Letícia!
– Lê, esse é o tio!
Fiquei pasmo com a garota, parecia mais nova que a Amanda, mas com um corpo todo delineado, seios pequenos e bundinha arrebitada….
Mas… essa parte fica pra próxima!!!
Até mais, pessoal!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 75 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John ID:8ef6vikoid

    Continua

  • Responder Anom ID:1d3dtddtuce9

    Otimo conto espero a 2 parte

  • Responder Safadinho ID:2ql03vuhi

    Muito bom!