# # #

O dia em que eu transei com a minha irmã de 14 anos…

2468 palavras | 19 |4.37

Eu me chamo Matheus e tenho 16 anos, a minha irmã se chama Bianca e tem 14 anos, ela é uma garota muito bonita, cabelos loiros e olhos claros, é também, muito gostosinha, magra, peitos médios e bunda empinada. Com isso tudo irmã, chama a atenção de todos os garotos na escola, até os homens mais velhos olhavam pra minha irmã com aquele olhar de desejo, e ela que é bem safadinha sorria pra eles.

A minha irmã é uma garota muito safada (sempre foi), já flagrei ela de pegação com uns garotos aqui em casa várias vezes, e um tempinho atrás (isso antes deu comer ela), eu vi ela e um garoto mais velho se beijando no sofá da sala. Enquanto isso via o garoto passando a mão por baixo da saia que minha irmã tava usando, ao mesmo tempo vi minha irmã apertando o pau dele, em seguida eles foram pro quarto e quando saíram estavam suados, rsrs.

Bom… Eu e minha irmã sempre tivemos muita intimidade, a gente tomava banho juntos desde criança, como na época dormiamos no mesmo quarto, a gente trocava de roupa um na frente do outro. Foi assim até ela fazer 11 anos, quando nossos pais fizeram um quarto só pra ela, mesmo assim ainda nos banhavámos juntos, logo nossa intimidade foi passando dos limites, ela andava pelada pela casa quando tava muito calor, mas só quando estávamos so nós 2 em casa e ela anda pelada até hoje.

Naquela época ela tava perto de fazer 13 anos e tava muito gostosinha, eu tinha 15 e tava começando a sentir tesão pela minha irmã, batia punheta todo dia pensando nela, mas como eu ainda via ela como minha irmã, nunca tocava nela. Até que uma vez nós ficamos sozinhos em casa o dia todo, com ela andando pelada pra lá e pra cá o tempo todo, e sempre que ela passava na minha frente, meus olhos iam pra sua buceta peludinha, rsrs.

Quando foi de noite, eu fui ao quarto de minha irmã enquanto ela tava dormindo, eu sentei ao lado dela e levei minha mão até a sua bucetinha, pois ela tava pelada, sempre que tava muito calor ela dormia pelada. Eu fiquei um tempo alisando a buceta da minha irmã, que dormia feito uma pedra, vez ou outra se mexia um pouquinho, e eu tirava a mão dela, mas logo colocava de novo, pois ela continuava dormindo.

Um tempo depois eu tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar, já pensando em dar aquela gozada e voltar pro meu quarto, mas eu não fiz isso, eu queria fazer e fiz uma loucura, rsrs. Eu fiquei meio que de 4 em cima dela, que tava de barriga pra cima, em seguida posicionei meu pau na entradinha da bucetinha dela e fiquei esfregando meu pau nela, vez ou outra empurrava um pouquinho, mas sem penetrar.

Eu fiquei, simulando uma penetração em minha irmã por um bom tempo, às vezes parava do nada, pois ouvia um barulho na cozinha, outro na sala, ou sentia minha irmã se mexendo. Um tempo depois eu acabei colocando a cabeça pra dentro sem querer, mas logo senti que iria gozar, aí tirei e gozei na barriga e um pouco nos peitos de minha irmã que continuava dormindo feito uma pedra.

Dali em diante eu sempre fazia aquilo em minha irmã, que tava sempre pelada, mesmo nos dias frios, tava lá minha irmãzinha gostosinha, deitada de barriga pra cima, às vezes ela tava até temendo de frio, e nesses dias eu passei a ter certeza que ela tava sempre qcordada quando esfregava meu pau na sua bucetinha.

Um dia, quando era umas 17hs, eu e minha irmã estávamos na varanda deitados na rede e se balançando, e naquela tarde tava um friozinho muito gostoso e nós 2 estávamos meio que abraçados, rsrs. Aí, eu que era bem safadinho, ficava acariciando os braços dela, que tava falando com uma amiga no celular, e tava falando de garotos, tipo “eu gosto de fulano” “ciclano é um gato”, isso com eu do lado dela, rsrs.

Um tempo depois eu levantei a saia que ela tava usando e alisei a sua bucetinha por cima da calcinha e falei – Gosta quando os garotos fazem isso em ti maninha?. Ela – Para irmão… Tô conversando com a Bruna.

Eu não parei, continuei acariciando as coxas de minha irmã, que se contorcia e se controlava pra não gemer, via ela fechar os olhos e morder seu lábio inferior, e ela tava ofegante, falava meio arrastado com a Bruna.

Um tempo depois eu peguei no meu pau por cima do short, (tava sem cueca) eu o segurei na base e fiquei exigindo sua dureza e tamanho pra minha irmã, balançando pra frente e pra trás. Eu continuava acariciando a minha irmã, que nunca tinha visto meu pau duro, ficou olhando na direção dele fixamente enquanto conversava com sua amiga no celular, vez ou outra eu via a safadinha morder seu lábio inferior, demonstrando estar excitada.

Até que falou pra Bruna que precisava desligar, em seguida desligou, aí olhou pra mim, sorriu e falou – O que você tá fazendo irmão?. Eu – Só tô fazendo carinho na minha irmã… Não posso?. Aí ela ficou sorrindo, em seguida falou – Isso não é carinho irmão. Eu – Eu sei disso, rsrs. Ela – Por que você tá fazendo isso?. Eu – Porque sinto muito tesão por você. Ela – Mas eu sou sua irmã. Eu – E daí?.

Aí eu comecei a alisar sua buceta de novo, ao mesmo tempo fiz ela pegar no meu pau por cima do meu short, mas ela tirou a mão e falou – A gente não pode fazer isso um com o outro. Eu – Podemos sim irmãzinha.

Aí eu tirei meu pau pra fora e coloquei a mão dela nele de novo, dessa vez ela não tirou a mão, e uns segundos depois começou a me masturbar, aquele foi meu sinal verde, eu desci a calcinha dela até os joelhos e continuei à masturbando.

Nós ficamos um tempão masturbando ao outro, ao mesmo tempo ficamos nos olhando, até que ela me beijou, em seguida eu falei – Vamos pro meu quarto?. Ela – Pra quê?. Eu – Pra gente transar, rsrs. Ela – Não sei se devemos irmão. Eu – Você quer não quer?. Ela – Q… Quero sim!. Eu – Então, eu também quero… Vamos logo. Aí ela olhou pra baixo e sorriu de leve, depois olhou pra mim e falou – Tá bom… Mas se alguém ficar sabendo que a gente transou eu te mato tá. Eu – Ninguém nunca vai descobrir que a gente transou irmãzinha, rsrs.

Ela levantou da rede e ficou uns segundos em pé na minha frente olhando pra mim, totalmente parada e pensativa, aí falou – Eu acho melhor a gente não fazer isso irmão. Eu – Como assim?… Você acabou de dizer que quer?. Ela – Eu sei, mas é que é errado.

No que ela falou aquilo, eu me levantei e fiquei em pé de na frente dela, aí eu beijei ela de língua, ao mesmo tempo eu fiquei apertando sua bunda e forçava meu pau contra a bucetinha dela, que começou a apertar meu pau. Depois ela ficou olhando pra mim, aí me beijou, em seguida ela pegou em minha mão e me levou até o seu quarto, lá trancou a porta e deitou na sua cama, em seguida tirou sua roupa e ficou toda nuazinha.

Aí eu tirei minha roupa e também fiquei pelado, depois deitei com minha irmã e fui logo beijando ela, que ainda restitui no início, mas logo cedeu as carícias que eu já fazia em seus peitos e buceta ao mesmo tempo. Depois eu fiquei chupando os peitos dela e dando mordidinhas em seus biquinhos, que já estavam durinhos, minha irmã a essa altura gemia baixinho e se contorcia.

Um tempo depois eu fui descendo até chegar em sua buceta, que tava bem meladinha, aí fiquei dando vários beijinhos nela, fazendo minha irmã se contorcer por inteira e jogar sua cintura pra frente. Aí eu voltei pra ela e a beijei, fazendo ela sentir o sabor da sua própria bucetinha, em seguida fiquei esfregando meu pau em sua buceta, aí falei – Você é virgem irmãzinha?. Ela – Não!… Por que irmão?.

No que ela disse não, eu apontei meu pau na direção da entrada da buceta dela e comecei a enfiar, logo a cabeça entrou, fazendo a minha irmã soltar um gemido bem alto. Aí eu parei por um momento, mas logo continuei a pedido da minha irmã, em segundos metade do meu pau tava dentro da minha irmã que gemia alto, se contorcia e agarrava o lençol.

Mais um tempo depois, olhei e vi que meu pau tava todo enfiado na bucetinha de minha irmã, aí eu dei uma paradinha, pois minha irmã tava quase chorando, logo vi uma lágrima caindo do seu olhou, nisso perguntei – Tá doendo?. Ela – Ahammm. Eu – Quer que eu pare?.

Ela disse não e que era pra eu começar a foder ela, então eu iniciei o vai-e-vem, fui devagarinho no começo, mas a pedido dela acelerei, logo tava fodendo minha irmã com força, fazendo ela gemer bem alto. Em pouco tempo minha irmã entre gemidos e gritos disse estar perto de gozar, aí eu acelerei, comecei a meter na buceta dela o mais rápido que consegui, alguns segundos depois ela gozou, eu gozei quase junto com ela.

Mas antes de gozar eu tirei meu pau de dentro da buceta dela e gozei em sua barriga, pois eu não havia colocado camisinha, e depois de ter gozado, eu fiquei sem forças e deitei em cima dela, ambos estávamos ofegantes e muito suados. Depois de um tempinho eu me joguei na cama lado da minha irmã e fiquei fazendo carinho no rosto dela, que olhava nos meus olhos e sorria, (ela tava com os olhos brilhando de felicidade, rsrs), em seguida nós ficamos nos beijando.

A gente começou a se beijar como se fôssemos namorados, e aquilo me deixou muito excitado, eu logo tava de pau duro de novo, e no que minha irmã sentiu ele, começou a me masturbar de leve, em segudia virou de bruços. Aí eu me ajoelhei em cima das pernas dela, abri sua bundinha, apontei meu pau pra entradinha do seu cuzinho e comecei a enfiar, ela até tentou dizer que não, mas já era tarde a cabeça já tava toda enfiada em seu cuzinho apertadinho e gostoso.

Aí ela começou a gemer muito nisso eu parei e fiquei bando beijos no pescoço dela, que falou – Por que fez isso irmão?. Eu – Porque tava com tesão ué. Ela – Mas eu nunca dei o cu antes. Eu – Deixa teu irmãozinho comer ele então… Prometo que vou bem devagar. Ela ficou uns segundos pensando e gemendo baixinho, cheguei a pensar que diria não, mas aí ela disse – Tá bom, mas se doer você tira. Eu – Tá legal irmãzinha… Vou foder esse teu cuzinho com muito carinho.

Dito aquilo eu continuei enfiando meu pau, fui bem devagarinho, mesmo assim a minha irmã gemia e se contorcia bastante, mas como ela não pedia pra parar eu enfiei até meu pau estar todo dentro do cuzinho dela. No que ela sentiu que meu pau tava todo dentro, gemeu alto e pediu pra parar, eu sorri de feliz (por ter sido o 1° a estar dentro do cuzinho da minha irmã), aí beijei seu pescoço e falei – Não dá pra continuar mais irmãzinha… Ele tá todo dentro de ti, rsrs.

Fiquei uns minutos parado, aí eu iniciei o vai-e-vem, onde fiquei dando estocadas bem devagar, mas logo tava metendo na minha irmã com força, e como ela não pedia pra ir devagar nem parar, fiquei assim até gozar e encher o cuzinho da minha irmã com meu gozo.

Um tempo depois eu me deitei ao lado dela e fiquei acariciando seu rosto, aí ela se virou de frente pra mim e ficou olhando pra mim e sorrindo, logo nós 2 estávamos nos beijando como namorados de novo. Depois de um tempo se beijando, a gente pegou no sono e dormimos, acordei um tempo depois com meu rosto bem pertinho do rosto de minha irmã, e eu podia sentir sua respiração.

Um tempo depois comecei a acariciar o rosto dela, que logo acordou, aí nós ficamos um tempão se olhando e sem dizer absolutamente nada, e aquele silêncio era um pouco constrangedor. Depois de uma meia-hora se olhando, nós nos levantamos e fomos tomar banho juntos, e no banho a gente não falou nada de novo, nós só trocávamos olhares e nos beijávamos (selinho) de vez em quando.

Um tempo depois notei um leve sorriso no rosto de minha irmã, aí eu falei – E aí irmãzinha… Como foi? Gostou?… Gostou de ser fodida pelo seu irmãozinho, rsrs?. Ela – Gostar eu gostei… E muito, rsrs… Foi a melhor transa da minha vida irmão, rsrs!. Eu – A melhor?. Ela ficou vermelha e falou – Aham, rsrs!… Mas… Eu – Mas o que?. Ela – Mas foi meio esquisito, sei lá… Também achou isso?. Eu – No começo sim, mas não acho mais, rsrs.

Aí a gente se beijou de novo e terminamos o banho, depois do banho, ela foi pra cozinha preparar o jantar, pois já tava de noite, eu até ofereci minha ajuda. Mas aí ela disse que não precisava, que eu só ia atrapalhar ela, então eu fui pra varanda e me deitei na rede, onde fiquei até ela me chamar dizendo que a janta tava pronta.

Depois daquele dia eu e minha irmã transamos muitas outras vezes, óbvio que a nossa relação de irmãos não é a mesma, mas eu não me importo com isso, e parece que ela também não, rsrs. Até hoje minha irmãzinha safadinha nunca confessou que tava acordada nas vezes que eu ia no seu quarto de noite, mesmo com eu tendo confessado pra ela que fazia aquilo, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 70 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo... ID:g3jb83t09

    Caramba BELISSIMO conto fico ate com inveja e muito tesão parabéns real ou não continuem pois.o sexo entre irmaos
    E parentes
    São mais mais gostoso do que.com outras.pessoas que não.se amam verdadeiramente….

  • Responder DARKZINHO ID:gqbjnnpm1

    Mn q legal eu fasso a mesma coisa com minha irmã é bom saber q n sou o único 👍🏾

  • Responder Carlos Alexandre ID:1d59gfupmgu6

    Também tranzei com minha irmã desde 14anos e ela 13anos até aos 19anos porque minha irmã arranjou um rapaz e se casou. Esse meu cunhado começou a emigrar às temporadas e eu como andava na tropa quando aos fins de semana nesses períodos que ele estava no estrangeiro eu ia foder minha irmã e gostava dentro dela porque antes não assim não tinha problemas em ingravida-la. Quando comecei a gozar dentro dela foi as melhores fodas que dei.

    • Galinhaco ID:1d59gfupmgu6

      Que riqueza de fodas tu deste na tua irmã

  • Responder Mateus ID:5h681041

    Se é real eu nao sei mas que eu fiquei de pau duro eu fiquei

    • Julia ID:5h681041

      Que delicia , vc ja comeu sua irma?

    • Mateus ID:5h681041

      Sim julia ja comi minha irmazinha de 13 anos a gostosinha sabe transar gostoso e ela gosta que eu encho a buceta dela de porra

  • Responder João ID:1ux8259q

    Quando minha irmã começou a nascer os peitos eu fiquei louco de tesão por ela e comecei a roçar o pinto nela e dar ums garros nela notava que ela gostava um dia peguei nós peitos dela ela se jogou nos meus braços falei quero transar com você Bem gostoso você vai gostar vou ser bem carinhoso com você levei ela pra cama tirei a roupa dela e comecei chupar a buceta dela ela gemia dizendo aí aí que língua gostosa enfia tudo dentro de mim maninho depois eu disse quero por meu pinto dentro da sua buceta ela disse pode vai de vagar coloquei o pinto na na entrada dá buceta dela ela estufou bem a buceta senti encontrar no cabaço dela forcei mais um pouco senti quando entrou a cabeça do pau ela deo um gemido eu disse você quer que eu paro ela disse não doeu um pouco mais ta gostoso fui forçando até senti encontrar no no fundo comecei o vai e vem quando senti que eu ia gozar falei posso gozar dentro da sua buceta ela disse pode gozei gostoso

    • Ingrid karoline ID:1iert4sz

      Você são doentes e nojentos deveriam procurar o médico vocês fico excitado por coisas nojenta vocês deveriam ir para igreja e pedir perdão para Deus

  • Responder Mogss ID:g61we0c41

    Slccc
    Melhor que lê editoriais sobre covid

    • Fagundes ID:1erfyjgq4h0p

      Temos muitos fetiches no sub-co ciente que nós mesmos duvidamos.

  • Responder Mogss ID:g61we0c41

    Caramba… constrangedor e datisfstorio.
    Interessante

  • Responder Hfln ID:xlojmn41

    Hmmm. Me deixou de pau muito duro também.

    • Jorge ID:r7bnt541

      Procure um médico

    • Dinho ID:19fanwieud4k

      Eu já transei com minha irmã não tivemos nem um problema e bom normal quando estávamos só acontecia e ela gostava eu também posição preferida de quatro eu empurrava tudo ela gostava muito bom

  • Responder Bokita ID:fi07o4pm3

    se for real ou nao so tu sabe so sei que foi muito exitante me deixou de pau duro

    • Tratamento médico ID:44odpuyexic

      Gosto de ver os absurdos q parecem ficção kxkdkdkdkfkf

  • Responder Lobo ID:8d5fvipd99

    Excelente!! 👏🏼👏🏼👏🏼

    • Juruna ID:1e6yiu2g4gcc

      Eu tenho esse desejo com minhas irmãs e uma subrinha sei qui e errado mais não consigo mim segurar
      Já bati muitas polenta pensando na minha subrinhas linda buceta ela tem