#

Sr. Jair me ajuda a cuidar da minha filha 3

838 palavras | 15 |3.56
Por

O dia amanheceu e fui trabalhar. Embora ainda um pouco incomodada com a intimidade do sr. Jair com a Flávia, estava um pouco menos apreensiva porque nesses dois primeiros dias minha filha parecia feliz com esse vínculo paterno.
Após um longo dia de trabalho, chego em torno das 19h. Vejo o sr Jair jogando damas com a Flávia, mas ela estava apenas de calcinha!
– Mamãe! – ela grita ao me ver, e vem correndo para me abraçar.
– cadê sua roupa, filha?
– eu derramei suco no meu vestido, e o sr Jair mandou eu tirar e ficar assim porque daqui a pouco eu já vou tomar banho e não preciso sujar outra roupa.
– isso mesmo mocinha, agora volta porque é a sua vez de jogar.
A Flávia se solta do meu colo e senta de frente pro Jair, totalmente à vontade, mesmo estando seminua na frente de um homem. Senti raiva de vê-lo expondo minha filha assim e surpresa dela permitir e não se importar. Queria logo dar banho na minha filha e colocar uma roupa nela, mas sabia que ele iria mandar ela terminar o jogo. Então sentei no sofá e disse:
– terminem logo essa partida, porque vamos tomar banho e vestir uma roupa. Você está bem grandinha pra ficar só de calcinha.
– tá bom, mamãe.
– Deixa a menina, bom que ela refresca desse calor – disse o sr Jair, sorrindo. Ele ainda acrescentou:
– Comprei um frango pra você fazer na janta. É melhor você já ir fazendo porque ainda tem que picar e limpar.
– Ah sim, só vou esperar vocês terminarem e tomar um banho com a Flávia, aí eu já faço.
– É melhor ir tomar seu banho agora, porque esse frango demora e não quero jantar tarde. Quando acabar aqui eu mando a menina pro chuveiro.
Quem esse homem acha que é?! Está certo que estamos de favor na casa dele, mas esse senhor é muito autoritário. Pra evitar um clima tenso, preferi acatar. Fui no quarto, peguei uma troca de roupa pra mim e pra Flávia. Voltei pra sala e disse:
– Flávia, sua roupa está aqui, assim que terminar aí, vá pro banho – disse colocando sua camisola e calcinha no sofá. Depois fui tomar banho. Após o banho, vi que ainda jogavam. Fui para cozinha preparar o tal frango. Sentia um misto de raiva de estar obedecendo esse senhor tão mandão, mas também tinha que ser grata pela casa e até por este frango que vai alimentar a minha filha e a mim.
Da cozinha, ouvi seu Jair falando que agora que o jogo acabou era pra minha filha ir pro banho. A Flávia foi para o banheiro e o Jair ficou guardando as peças do jogo.
Coloquei o frango pra cozinhar e fui no banheiro acompanhar o banho. A Flávia estava se ensaboado ainda. Então chega seu Jair no banheiro também.
– E esse banho aí, está na hora de acabar hein – disse ele, sorrindo.
– Já tô acabando, sr Jair – disse minha filha sem se importar de ter um homem a vendo nua.
E pra meu espanto, ele continuou dentro do banheiro conversando com ela. Como ele não tem se toca?! Tem uma menina tomando banho e ele fica lá! Estava com vontade de mandar ele sair, mas não sei como ele iria reagir. Então pra acabar logo com isso, liguei o chuveirinho e comecei a enxaguá-la.
Então seu Jair falou:
– Pode me dar – disse enquanto esticava a mão pro chuveiro – deixe que eu termino pra você acabar o jantar.
Pronto, não basta ficar vendo minha filha no banho, agora ele quer dar banho nela também. Não queria aceitar, mas o arroz poderia estar começando a queimar. Então a contragosto dei o chuveirinho pra ele. O sr Jair começou a enxaguar a minha filha. Aquela cena estava me incomodando profundamente, vendo minha filha pelada no banho com um homem vendo. Virei as costas e fui andando pra cozinha, e no corredor ainda tive que ouvir “agora enxágue a pererequinha”
Da cozinha, deu pra ver minha filha chegando na sala enrolada na toalha. Coloquei o feijão pra refogar e fui ver como eles estavam. Novamente até arrepiei com o que vi: minha filha pelada até agora, em pé e seu Jair penteando seu cabelo. Ele nem pra por a calcinha antes. Tem hora que penso que é pra me provocar. Sentei no sofá e fiquei olhando sério pra ele, pra ver se se tocava. Ele nem ligou. Depois que penteou o cabelo, ele pegou a toalha e passou mais uma vez no corpo dela. Finalmente, pegou a calcinha e colocou nela e depois a camisola.
Ela sentou no colo dele e foram ver TV. Voltei pra cozinha e terminei o jantar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 72 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gqb8h08rj

    Sr Jair come a filha ea mãe junto

    • Juris.levino ID:w71s2cfq

      Vejo por aqui muita ignorância ao Autor (a), ao lerem com volúpia o conto; que trata- se somente do que pensa e pensa, uma ficção que exteriorizou, alguns são portador de ignorância impar, porque ocultam a excitação, para hipocritamente apontar o dedo para os personagens, como se pedófilos, ora, porque vieram ler, se deliciar para em seguida condenar, ora, assumam seu carácter, sua personalidade, honestamente social e não seja um néscio Hipócrita.

  • Responder Bruno Incestuoso ID:7h6fwqra

    Que tesao, adoro seus contos! Continua, sempre gozo muito lendo!

  • Responder Anônimo ID:xgm1n38l

    Quando vai sair o outro??? Estou excitado demais lendo

  • Responder Saionara ID:4adfse3jd9i

    Conta logo as partes de putaria…o enredo é bom mas tá demorado.

  • Responder O Aposentado ID:1cmf2xim8zp2

    Isso é um conto erótico ou um relato de como fracassar na vida e obrigar sua filha a virar putinha na mão de um velho ? Devia ter abortado antes de ser uma mãe fracassada

  • Responder Leão ID:yb04g6v0

    Fala logo que você também tava doida pra dar pro seu Jair

  • Responder Lyah ID:g3ipkaem4

    ta bom agora volta pro facebook, talvez la vc ganha seus likes com essa historia sem graça

  • Responder Anônimo ID:fi07ptcaq

    Vamos as vias de fato logo já tá enrolando MT

  • Responder Anônimo ID:8d5gaplhra

    Acho que Deus bem melhor se esse relato fosse do Sr. Jair. Tá chato demais cehloko

  • Responder Hérculesss ID:5h60a0hm

    Eu estou gostando os dois primeiros foram para aquecer e agora uma pequena pausa ficou legal assim eu gostei espero a continuação

  • Responder Anônimo ID:8efjt9kb09

    A mãe é a pior mãe do mundo deixar esse safado abusar da filha tinha é que chamar a policia ela é tão safada quanto isso é pedofilia

  • Responder Cafetão ID:1epvqsumfpe1

    Chato de mais… Se ele come ela já tá na hora de falar.

  • Responder Ret ID:1d59f65r6pps

    Ta chato mesmo acho q volto a acompanhar la pelo 20

  • Responder Espírito do Sexo ID:19hbf1n3qyb6

    Que conto chato da porra!
    Come logo essa menina, Sr. Jair!