#

Minha família liberal

506 palavras | 4 |4.56
Por

Como encontrei a esposa ideal e acabei tendo eu mesmo uma família totalmente liberal

Olá, meu nome é Fernando, moro em BH. Estou na casa dos quarenta anos. Hoje vou contar como conheci a Juliana, minha esposa. Começamos a namorar quando eu tinha 16 e ela 12. Ela sempre foi muito assanhada e hoje sei que ela já não era virgem quando começamos a namorar. Mas na época não percebi nada. Apenas que ela era muito desenvolvida pra idade. Vou pedir a ela para contar depois a sua história e da família que é bem interessante. Na verdade acho que nossa família é uma continuidade das experiências dela em casa.
Juliana engravidou aos 16, ou seja, eu com 20 anos já me tornaria pai. Nós já iniciamos logo nossas relações e sempre ela comandando, a frente de todas as iniciativas. Na casa dela podíamos dormir juntos sem problema mas jamais havia percebido nada de incomum na relação dela com a mãe e o padrasto.
Enfim, eu já trabalhava desde quando comecei a namorar. Sempre me interessei por eletrônica e matava aula pra ficar estudando manuais na banca em frente ao colégio. Totalmente nerd. Aos 18 eu já vendia computadores pessoais, que começavam a se tornar populares. PCXT, AT, 286…386. Ganhava umas 10x mais dinheiro que meus pais juntos e acabei me emancipando.
Era rotina nossa ficar vendo sacanagem juntos e baixamos mto material porno quando a internet se tornou popular. Inicialmente era no mIRC que tinha canais só de pedo e nós dois adorávamos. A Ju era viciada em siririca, sempre foi.
Nossa família liberal na verdade começou quando um dia eu entrei no quarto e ela dava de mamar e se masturbava ao mesmo tempo. Eu achei mto excitante e passamos a interagir mais enquanto a Ana mamava no peito. Eram interações mais rapidas mas muito excitantes. Depois posso escrever contos detalhando cada uma dessas experiências. São muitas. O objetivo aqui é só dar uma geral e escrever mais a partir dos comentários e interesse de vocês.
O João Pedro nasceu quase 3 anos depois. Desde pequenos sempre lidamos com sexo em casa como algo natural e jamais escondemos nada relacionado a isso, deixando que a curiosidade natural deles fosse aflorando e a partir dela que as experiências foram acontecendo.
A coisa se intensificou quando eu e Ju adotamos um estilo de vida que hoje é muito popular masmqur na época não tinha nem nome eu acho. O estilo cuckold hotwife. Isso estava já na casa dos 30 e nossos filhos com 13 e 10. Nessa época tivemos um macho fixo. Era um senhor já, experiente, e muito bom de cama, dominador. Ju se entregou totalmente e era comum ele frequentar nossa casa.
O tivemos como amante fixo da Ju por dois anos e esta foi sem dúvida a fase mais intensa pois ele foi uma das poucas pessoas que realmente presenciou e estimulou nossas interações com as crianças.
Deixem aí os comentários e o que querem saber nos próximos contos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gabriel ID:z216br3d3

    Vai descrevendo tudo, sua história vão dar belos contos.

  • Responder Dom ID:4adeq532oii

    Interessante, adoraria ver primeiro a história dela e a família da mesma..

  • Responder Jr ID:1dai0tbghl

    Conta tudo, vou acompanhar

  • Responder Insaneboy ID:giplzy8r9

    Aarh cade a continuação???