#

Levei um bêbado pra casa, ele comeu meu cu e ainda levou tira-gosto pros amigos saídos de meu cu

601 palavras | 0 |4.75
Por

Pois é, meus amigos, eu não tenho limites mesmo quando estou com tesão. Tem uma esquina aqui perto sempre com alguns “Papudinhos”, que é o nome dado para alguns homens desempregados, que ficam batendo papo, esperando alguma “Ôia”, trabalho eventual que a turma da vizinhança às vezes pede. E geralmente ficam tomando cachaça, para passar o tempo. Um deles me chamou a atenção já faz tempo. Não pela beleza ou corpo, mas pelo volume por baixo da bermuda ou short. Sempre notei algo roliço, muito grande e grosso.
Quem conhece meus vídeos, fotos e contos sabe que adoro foder com machos de rua e filmar com câmera escondida. E fiz isso com esse Papudinho, que certamente deve ter contado já para todos os outros. Quando passo voltando da praia, geralmente somente de blusa e fio dental, eles sempre me olham e sei que falam sobre mim. Nesse dia estavam três deles. Eu estava voltando, com meu fio dental laranja, quando ele falou: Tem tira-gosto pra gente não, Dona Selma? Na hora a buceta ficou molhada e ideias loucas apareceram na cabeça. E falei: Tenho queijo que comprei ontem, mas não sei se o gosto está bom. queres vir comigo buscar? Ele levantou-se e veio feliz, mas eu tinha um plano.
Aqui dentro, falo que já notei os olhares deles e ele confessa, completamente embriagado: É dona, Selma todo mundo fala da bunda da senhora! Mas não é só a gente não! Os taxistas também.
Ligo discretamente a câmera, que estava no chão, sem ele perceber. E falei: Se quiserem queijo, só leva se eu enfiar na bunda primeiro. Ele falou: Tá doida, dona Selma? Como assim? Tirei o fio dental e abri a bunda. Mandei ele cheirar meu cu e ele cheirou, ajoelhado na sala.
Gostou, safado?
Bom demais, dona Selma.
Cortei o queijo em algumas fatias de uns 15 centímetros. Peguei uma e enfiei toda no CU, na frente dele.
E aí, come o queijo que está aqui dentro?
Claro que como, dona Selma!
Apoiei minhas mãos no móvel, abri as pernas e ele colocou a boca em meu ânus. Faço força e sinto o queijo saindo na boca do filho da puta, que realmente vai comendo tudo.
A senhora não vai contar isso não, né, dona Selma?
Conto não, mas você vai levar queijo para todos os outros, saídos de meu CU, sem avisar, ok? Quero ver daqui e gozar com isso?
A senhora é doida mesmo. Mas eu topo. Mas deixa eu comer o CU da senhora? Sempre tive vontade.
Fiz dez fatias dessas, enfiei todas na bunda e ele foi tirando uma por uma, colocando num vasilhame para levar para os amigos.
Depois ele veio com o pau grosso e grande e começou a botar no meu CU. Eu gemia e ele falava que meu cu é quente e gostoso. Vejam que o pau é realmente grosso. Adoro dar a bunda para os machos de rua desse jeito. O queijo já estava pronto para os amigos, mas ele queria gozar antes. E depois de arrombar meu CU, goza feito cachorro. sou muito puta mesmo.
Ele pegou os queijos saídos de minha bunda e levou para os amigos.
Fiquei de longe olhando eles bebendo e comendo cada uma, sem nem imaginar que saíram de dentro de meu cu. gozei demais vendo a cena e me masturbando.
Tem fotos minhas e de amigas NORMAIS e com rosto em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo

Amostra-Lambendo-2023-12-07-11-26-17-739-0300000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos