# # #

Eu, minha vizinha, tio e filha 2

945 palavras | 4 |4.49
Por

Dando continuidade aos relatos
No outro dia 07:00 Jamylle (10 anos) bateu na porta para irmos, ela estava com uma mochila e de vestido até o joelho, nos despedimos e chamei um Uber até a casa do amigo, chegando lá chamei meu amigo, ele mandou entrar, deu um beijo na testa de Jamylle e entramos, como era um sábado e me ofereceu uma bebida, mas já sabendo que eu não bebo, aceitei um refrigerante e coloquei o filme, as meninas (Jamylle de 10 anos e Julinha de 7 anos) ficaram assistindo enquanto eu e meu amigo conversávamos, porém, ele já estava um pouca bêbado, dai foi minha vez de investir, falei para ele que já estava sabendo o que ele fazia na filha dele, ele ficou louco, achando que eu denunciaria ele, eu falei que não faria isso e sugeri um aventura com as meninas e falei:
-A sua filha já esta brincando de fazendinha e tal incluir mais uma vaquinha (Jamylle) e um boizinho (eu)
Ele pensou, bebeu mais um pouco e disse:
-Ai sim, gostei da ideia, só não sei se vou conseguir, por que estou bêbado.
Eu falei que se ele não conseguir eu garanto a parte dele.
Ele chamou a Julinha e Jamylle veio junto e falou:
– Olha Julinha eles vão brincar de Fazendinha com a gente hoje.
Elas ficaram felizes, a Julinha porque teria mais animais na fazenda e a Jamylle porque iria aprender a brincadeira.
Dai ele falou, primeiro tem que ordenhar as vacas (nesse caso eu e ele), dai veio Julinha ordenhar a pica do pai dela e depois ele pediu para ela ordenha a minha pica, dai ele disse:
– Julinha mostra para ele que você já toma direto da fonte
Dai ela pegou minha pica e colocou na boca e ficou chupando, dai eu perguntei desde quando ela faz isso, pois, ela esta muito boa tanto na punheta quanto na chupada, dai ele:
– Eu ensinei a ela com 5 anos, quando aquela rapariga nos abandonou (a mãe de Julinha deixou eles quando ela tinha 3 anos e foi viver com outro cara e nunca mais voltou), mas não tem mulher melhor que Julinha, é discreta, pode ter certeza ela não conta nada para ninguém.
Tudo isso Jamylle só olhando a prima brincar, dai ela falou eu quero brincar também, não teve jeito peguei Jamylle levantei o vestidinho dela e disse ao tio amigo:
– Enquanto Julinha esta me ordenhando que tal ensinar a sua sobrinha.
Ele disse é melhor você, já adestrei a minha, ela vc ensina por que vai ficar para você brincar
Eu disse Ok, dai peguei Jamylle e falei para ela, ficar lambendo meu pau como se fosse um sorvete, dai ela começou, mais como viu a prima fazendo, aprendeu rápido a chupar mesmo, ela chupava passava a língua e deva uns beijinhos na cabeça.
Depois de ensinada, fizemos uma competição de quem tirava leite primeiro, claro a Julinha ganhou, mas chegou a hora de brincar de Boi e Vaca, eu falei para Jamylle para ela ficar de 4 no sofá e meu amigo disse a mesma coisa para Julinha, como Julinha só estava de Calcinha e Pai dela só abaixou e disse que o boi tem que lamber a xoxota da vaquinha e começou do mesmo modo eu fiz o mesmo em Jamylle, só que eu ficava massageando a bucetinha dela com um dedo e lambia o cuzinho dela, depois de muita chupadas, lambidas e dedadas, falei para Jamylle abri o bumbum que o boi iria colocar a vara para dentro, enquanto isso Julinha e o pai dela ficava só no dedo (acho que ela ainda não aguentaria uma Pica nem na buceta e nem no cuzinho).
Peguei em minha mochila o KY e passei no cuzinho dela, enfiei um pouco e depois falei para ela que iria doer no inicio, ela disse Ok e eu iniciei a pré penetração, pincelei, comecei a enfiar bem de vagar e sempre perguntando se era para continuar ela só balançava a cabeça que sim, a cabeça da minha pica entrou ela já estava suadinha de tanto fez força para aguentar, depois foi mais suave ela soltou o bumbum e eu comecei a socar cada socada ela um palavrão que ela falava, tipo:
Eita peste, vai cavalo, pau duro do cranco e no fim ela disse que estava bom, estava sentindo um negocio na xoxota dela.
Acabei gozando dentro dela, enquanto isso Julinha e o Pai dela ficavam olhando para gente ele só mexendo na xoxotinha dela, dai eu disse quer que ensine uma coisa até ela poder dar para você?
Peguei Julinha e comecei a penetrar um dedo no cuzinho dela, e falei para ele não fazer isso (Penetrar) na buceta dela, pois, deixa para quando ela tivesse mais de 14 anos ou quando ela tivesse um namorado.
Depois, antes de irmos embora ainda tomamos banho com as meninas, Jamylle chupou o tio, em fui chupado novamente por Julinha e ainda gozei na boca das duas.
Fiquei uns 3 anos comendo a Jamylle, só não fiquei mais tempo por que a família dela se mudou para Bahia, não sei se o tio dela ainda pegou ela, mas eu brinquei com julinha e ele até ela completar 11 anos, com 10 anos eu ensinei o pai dela a comer o cuzinho dela e aproveitei as aulas para comer também.

Aproveito para pedir que deixe seu comentário de como foi as suas experiências com alguém da Família ou de Fora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 59 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

    Eu também fiquei chocada com o relato, mas coragem para falar como vc falou eu não tenho.

  • Responder ADORO CORTAR PAU DE PEDOF ID:8d5f15afij

    Na moral cara, só pelo título dá para ver o quão nojento é o seu conto. Espero que tenham consciência que essas ações traumatizam crianças é deprimente. Eu realmente torço para que seja só sua imaginação imunda, caso contrário o seu lugar no inferno está garantido!

  • Responder Ex ID:469cvrl2d9b

    Delícia , a minha primeira experiência foi com a sobrinha da minha eis ..

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1eeruc8vs47j

    Tio este conto foi melhor que o primeiro, você pode expor mais os fotos com mais detalhes e novamente volto a dizer prolongue mais os contos, você sabe escrever.