# #

Dando a bundinha no morro….

531 palavras | 7 |4.81
Por

Pensei que meu amiguinho não sabia fuder, ele provou o contrario….

Meu apelido é boneco. Tenho 55 anos , casado a 30 com mulher. Mas como já contei aqui em diversas estórias, Quando era criança fui enganado por meus primos que me ensinaram a fazer troca-troca de um jeito diferente. Ou seja, eu dava a bundinha e não comia eles. No começo ficava brabo e reclamava , mas depois de algumas vezes me acostumei a dar a bundinha.
Quando eu tinha uns 11 anos fui brincar no morro que tinha perto da minha casa. Estávamos sozinhos só eu e este meu amiguinho, mais ou menos da mesma idade.
Chegamos no topo do morro e ficamos brincando lá. Começamos a conversar e logo estávamos falando de sexo. Resolvemos medir nossos paus, para ver quem tinha o maior. Ficou meio igual.
Então ele disse que tinha comido um primo dele. Duvidei. Disse brincando que ele nem deveria saber fazer direito.
Ele ficou irritado e disse que se eu deixasse ele me mostraria . Eu estava louco para experimentar aquele pauzinho no cu. Falei que se ele não contasse para ninguém eu deixaria ele colocar a cabecinha.
Não precisou explicar ele na hora pediu para eu ficar de quatro. Obedeci e me fiquei de quatro e já baixei o calção. Ele veio por trás , passou cuspe na portinha do meu cu e já foi logo metendo a cabeça no meu cu.
Ele colocou a cabeça e foi forçando devagar. Como eu não reclamei ele foi botando mais. Senti que ele estava colocando mais. Firmei a bundinha e deixei ele ir me penetrando. Quando ele bateu as bolas na minha bunda, falei:
—–Tu botou tudo? Nos combinamos só a cabecinha.
——Quer que eu tire? Respondeu ele.
——-Já que tu colocou , pode deixar assim , mas só um pouquinho….
Ele continuou me comendo. Forçava o pau para frente e eu empurrava a bunda para trás.
Me comeu uns 5 ou 10 minutos e tirou o pau de dentro de mim.
—- Viu como eu sei comer….
—— Sim, acho que tu realmente sabe fuder…. Falei já puxando meu calção para cima.
Brincamos mais um pouco fomos embora.
No outro dia a tardinha ele me convidou para ir lá morro brincar de novo.
Claro que eu fui. Chegamos e ele logo foi perguntando:
——Deixa eu botar a cabecinha de novo na tua bundinha?
—–Promete que é só a cabecinha?
——Claro . respondeu ele
Fiquei de quatro e baixei o calção. Ele passou cuspe no meu reguinho e meteu a cabeço do pau no meu cu. Mas não enviava mais , então fui empurrando a bunda para trás.
Quando encostei no saco dele , comecei um vai vem bem devagar. Eu fiquei comendo o pau dele com a minha bundinha por uns 10 minutos. Tirei a bunda só quando senti seu pau amolecer.
——-Viu meti só a cabecinha. O resto foi tu que fez.
Nem respondi. Voltamos para casa e sempre que ele queria me comer me convidava para ir no morro. nós nem brincávamos mais . Íamos lá só para ele me comer ou eu dar a bundinha para ele.
Bons tempos…..
meu email : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Willian ID:h5hqywrd3

    Tbm já dei a bundinha no morro, no barranco, no vestiário da natação, na sala de aula, no banheiro da biblioteca da escola, na van escolar, no carro, e até de moto já dei tbm. Minha primeira vez, foi deitado no piso do banheiro da casa da minha vizinha, qdo eu tinha 10a. Depois foi no sofá na casa da mesma vizinha, e até na cama dela. Quem me comia era o filho dela, e ele tinha 22a. Depois comecei a dar pra outros meninos tbm, e tomei gosto de dar minha bundinha. Dei até meus 16a, parei qdo mudei de onde morava. Então conheci o Luizinho no bairro onde fui morar, e um mês depois, senti vontade de dar pra ele, e dei…nossa sofri viu. O carinha tinha uma rola enorme, e não tinha dó do meu cusinho, socava td até gozar. Eu gemia, gritava…mas era bom demais. Ele me fazia gozar sem ter que tocar no meu pau. Aí descambei. Mas, já estou a mais de doze anos sem saber o que dar minha bundinha. Mas só de imaginar pra quem já dei, é excitante demais.

  • Responder Dark ID:qplswizk

    Hehe safados muito bom essas experiencias vivi muito disso na infancia com os amiguinho de bairro de rua ate no colegio eu ja trepei hehe.se alguem quiser trocar experiencias me chama no tele @Darklairre

  • Responder Marcos Mondadori ID:830xxpx58k

    Belo conto Boneco, um pouco “agua doce” mas goste de saber que depois de dar tantas vezes i cu ainda xonseguistes ficar casa por todo este tempo.

    • boneco ID:gsu8ouv9i

      Sim, sou casado a 31 anos com a mesma mulher, como ela toda a semana , mas a danada não me dá o cu. E eu adoro bunda. Seja comendo uma bundinha , seja levando pau no meu cuzinho. O importante é trepar.

  • Responder Osvado ID:gstymfyhk

    Eu também dei pra um primo meu. Ele tem uns 20 cm de rola é bem grossa me arrombou

    • Papai ursão quer mais ID:1dxk2n0y4hjc

      Eu fiz muito troca-trova com meus primos na minha adolescência. Hoje, aos 60, ainda adoro uma boa brincadeira entre machos. Sou louco por novinhos.

    • sou o Pedro ID:7r053wo344

      eu sou casado e louco pra dar a bundinha quem me comer eu deixo comer minha mulher tbm