# #

motorista parou pra perguntar e me comeu

678 palavras | 4 |3.54
Por

Como sempre faço de manhã, 5 horas, visto meu shortinho de malha curtinho,e minha camiseta longa, atolo o shorts no rabo e saio pela estrada caminhando, como moro perto da anhanguera, sigo beirando estrada e como a camiseta é um pouco longa, parece que estou sem nada por baixo, e assim aproveito pra ouvir as cantadas dos caminhoneiros e torcendo pra algum parar e me satisfazer, já que caminhoneiro tem fama de comedor e pau grande.
Eu sou todo depilado e minha perna é bem branca e torneada, minha bunda é avantajada, tenho uma barriguinha e meu pinto é bem pequeno, saco grande, sou punheteiro nato, bato 3 por dia e enfio consolo no cú toda hora, já faz uns 6 meses que não dou pra ninguém, meu cú tá louquinho pra ver carne quente e cheia de leite entrando e saindo sem parar,estava caminhando e escutando as pessoas que passavam gritando: “o viadinho gosto, eita bicha velha tesuda, deixa eu fuder seu cuzão”, e assim vai indo, de repente parou um caminhão baú pequeno, e perguntou: – Bom dia!, você sabe onde fica o tenda atacado?
– Sim, Fica uns 5 km daqui
– é difícil chegar lá
– não, se você quiser eu te levo lá, estou indo pra lá
-opa, monta aí
abriu a porta e eu subi, conforme eu sentei, meu shorts foi mais pra cima e assim minha bunda ficou toda exposta, ele disse:
– nossa, que pernão
– assim você me deixa sem jeito
– não fique não, você é muito gostosa
– obrigado, vindo de um jovem é gratificante
– nem tanto, tenho 48 anos, e você?
– 60
– nossa, não acredito parece uma criança
e fui seguido e ensinando o caminho, o tenda fica NA BEIRA DA ANHANGUERA EM CAMPINAS, fiquei observando o pau do cara que estava duro e bem armado por de baixo da calça, foi chegando no deposito e entramos e estacionamos atras de 2 caminhões, ainda estava escuro.
– você é casado, perguntei
– não, já fui, mas não deu certo, além do mais sou mai chegado a cú de homem do que de buceta
meu cú começou a piscar
– e você que pino toca
– também fui casado, mas com o tempo percebi que não ia deixar de ser viado, adoro pau, não consegui ficar sem
– então que tal a gente ir pro fundo do baú e botar esse tesão pra fora
– agora mesmo
fomos pro fundo do báu e junto as mercadorias tinha um colchão que ele usava pra dormir, ele já sem roupa e eu só com o shortinho, caí de boca no cacetão dele, duro feito pedra, comecei a lamber e chupar tudo, tinha uns 18 cm mais ou menos e uma cabeçona vermelha enorme, chupei todo seu saco e suas bolas, entrei pelo seus pelos e fui virando conforme punha minha bunda no rosto dele, ele rascou meu shorts de uma só vez e meteu a lingua no meu cú que já estava aberto esperando aquilo, eu gemia e contorcia com a lingua dentro de mim, e eu chupava seu cacete bem fundo, ele pediu pra eu ficar de 4 e colocou na portinha o cabeção e enterrou sem dó, eu gemi e estremeci, mas adorei, ele começou a bombar forte com rapidez, me segurava forte pela cintura e socava forte e gritava palavras de putaria, como : “delicia, tesão, putona, biscate, bicha louca, viadão, tesudo, cuzudo, arrombado, ” enfim tudo que eu queria ouvir, deu um urro e encheu meu cú de porra, ficou ali fungando no meu cangote e respirando forte e alto, foi tirando o pau de vagar e meu cú foi piscando e vertendo a porra pela bunda e pernas, estava quente e cheirosa, delicia, chupei toda porra que sobrou do pau dele, deixei limpinho pra uma próxima. a próxima conto depois. Só pra lembrar que fui embora só de camiseta. [email protected] até mais, beijo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,54 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José castro ID:1ddhptkak84u

    Legal também gosto

  • Responder José castro ID:1ddhptkak84u

    Sou coroa passivo 65 Anos adoro uma pica e chapar e tomar a porra

  • Responder cdprefixo 15 ID:8cipdh5oii

    Viajantes que estejam passando pela Raposo Tavares dos km 80 a 100 ou Castello Branco km 90 [email protected]
    Quero ejacular dentro da calcinha sem me tocar sentindo meu cu se alargando.
    cd prefixo 15
    Sou normal, ninguém desconfia que enfio consolos no meu cu depilado e uso calcinha.
    Cu apertado, bunda redonda, quero transar gostoso.

  • Responder Passivo discreto de Recif ID:cypvnwi2jhz

    Adoro, procuro machos ativos, quero sentir o sabor das suas picas e dar meu cusinho. Adoraria mamar picas de caminhoneiros e militares e ter meu cuzinho bem fudido por eles. [email protected]