# #

queria me comer e fui eu que comi parte 1

464 palavras | 2 |4.20
Por

isso ocorreu faz 1 mes espero que gostem xD

bom isso tudo ocorreu quando me mudei para um condomínio com minha mãe elá sempre foi uma mulher do tipo que se vira sem homem nenhum para ajuda-la ja eu erá quase totalmente diferente em comparaçao com elá.

minha mãe era brava quando provocada inteligente e nunca presisou pedir para ninguem ajuda-la em nada ela tem cabelos pretos olhos castanhos escuros e pele quase parda.

ja eu tenho cabelos pretos olhos castanhos escuros quase pretos para ser honesto levemente acima do peso.

em fim ao chegar no condomínio tinha varias pessoas vendo eu e minha mãe colocando os moveis para dentro da casa meio enorme por causa da minha mãe pois elá agora virou advogada e recebe bem.

aos poucos umas mulheres ficavam me encarando mas nem dei bola pois tenho 16 anos porem não tempo para relacionamentos agora pois minha vida é bem agitada antes de entrar uma delas veio até mim para puchar papo porem nem dei bola apenas entrei e ignorei a moça quando falou ei garoto.

quando entrei passei umas 4 horas arrumando tudo com minha mãe pois a casa era enorme então demorou bastante,depois que terminei minha mãe foi tomar banho e eu fui para meu quarto peguei meu celular e meu fone e falei para minha mãe que eu ia andar um pouco.

depois que eu sai vi que alguns garotos que deviam ser uns 3 anos mais novos que eu estavam em casa na rua meio que olhando para a casa da minha mãe ao me verem saindo vinheram até mim perguntando meu nome porem novamente ignorei todos e sai andando ignorando eles perguntando me seguindo até a portaria.

eu não queria falar com ninguém ainda tava cansado da viagem e nem conhecia ninguém mesmo n queria perder tempo falando com quem não conheço e não tenho imteresse em conhecer. depois de andar por mais o menos uns 25 minutos decedi voltar para casa.

quando estava voltando vi que os garotos de 13 anos slá estavam rindo entrando numa casa no condomínio que ainda não estava pronta devagar eu fui entrando na casa e vi eles chupando o pinto um do outro eu não sabia como reagir eram basicamente crianças fazendo esse tipo de coisa.

um deles me vio e saio correndo de vergonha os outros 3 me encaravam com um olhar de tristeza quase chorando os 3 simplesmente imploravam para que eu não contasse nada.

eu sem ter como reagir apenas sai andando e fui para casa com uma cara de confuso sem saber nem oque dizer….

continua

ps: isso realmente ocorreu povo porem vou alteral nomes pois vcs ja sabem espero que gostem dos procimos capitulos disso :3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saulo ID:8d5f4gxxv3

    Adorei, esperando a continuação

  • Responder Ponto ID:19p2b76v0

    Tá confuso, dá uma revisada nisso, pecou demais nos acentos