# # #

Minha primeira experiência gay – Meu primo gordinho

1576 palavras | 11 |3.69
Por

Olá pessoas,
sou novo escrevendo aqui, porém sou leitor à algum tempo. Meu pseudo aqui será Luan Francis, no entanto os contos que aqui serão contados são fatos reais ocorridos comigo ao longo dos meus 35 anos. Espero que gostem. Vamos lá…

Por volta dos meus 13 anos comecei a perceber que sentia mais atração por meninos do que por meninas, adorava observar o volume dos meus colegas de escola, nessa fase da adolescência não é muito difícil de se perceber um volume no calção de um garoto, em qualquer bate papo entre meninos envolvendo putaria ou até mesmo sem motivo algum, lá está o garotão animado. Sempre disfarcei bem minha preferência visto que nunca fui afeminado o que me ajudava, talvez se fosse levantaria ao menos algumas suspeitas. Portanto sempre estava no meio dos meninos, ao contrario de outros afeminados que sempre estavam em companhia de meninas ou de outro afeminado, jogava bola e tantas outras atividades ditas de hétero. Sempre com aquele instinto dentro de mim, observava e matava minhas curiosidades, na turminha sempre tinha aqueles mais assanhados, nessa idade então, aquele que não se fazia de rogado e tirava a rola pra fora e urinava atrás de um muro, no mato, ou onde desse vontade e nem importava se tinha alguém do lado, sendo assim vi a rola de vários de meus amigos do tempo de escola, degustava com os olhos e em privado me masturbava pensando em cada uma delas. A vontade de poder por a mão em uma só aumentava. Eis que ao completar meus 14 anos comecei minhas investidas e se aproveitando das zueiras sempre sobrava uma mão boba aqui, brincadeirinha ali, meus amigos sempre me exclamavam : Seu gay! Mas sempre na base da brincadeira. Tinha um primo que era distante, porém de mesmas idades, morava no interior, durante nossa infância quase não nos víamos a não ser em reuniões de fim de ano. Mas infelizmente coisas aconteceram lá durante a separação de seus pais que fizeram com que minha mãe , madrinha dele o trouxessem para passar uns dias conosco até tudo se resolver por lá, eu disse infelizmente? Pra eles, pois pra mim foi a melhor coisa que aconteceu. Depois de um tempo sem ver Marcus Vinicius eis que o destino nos colocou frente à frente, eu era alto magrelo e ele um pouco mais baixo, eu não diria obeso mas com uns quilinhos à mais, “gordinho”, gosto dessa palavra. Na hora que o vi já comecei imaginar coisas, afinal era época de férias de meio de ano, então teríamos muitas coisas pra fazer juntos. Eu falante ele mais tímido, porém o jeito dado que sempre tive com as pessoas, quebrava o gelo e o fazia se soltar e falar mais. Minha mãe trabalhava durante o dia e me pedia pra que eu distraísse o Marcus pra que não ficasse pensando no problema entre seus pais. E eu cumpria, inventava coisas pra fazer, saiamos pelo bairro, apresentava a outros amigos. Durante os primeiros dias observava ele muito, certo dia brincavamos de bola no quintal:

– Tira a camisa Marcus tá calor …
– Ah não, não gosto de ficar sem camisa.
– Oras porquê?
– Sei lá, porque eu sou gordo rsrs
– Para eu sou magrelo e não tenho vergonha, tira.
– Mas lá no interior os meninos riam de mim quando me viam sem camisa.
– Mas eu não vou rir, não.

Marcus tinha alguns complexos causados por buyling de seus amigos no interior. Que fiz questão de mostrar que não era igual a eles, logo confiou em mim e lá estava ele tirando a camisa algumas dobrinhas e os peitos salientes dava pra perceber que ainda estavam encaroçados pela injeção de hormonios da puberdade tal qual os meus mas bem mais discretos. Ele era aquele típico menino do interior, um jeito mais ingênuo diferente de mim com gírias da cidade e muito mais malícia. Daí então comecei a aflorar sua sexualidade apesar da idade, meio tímida. Após terminarmos uma de nossas brincadeiras de bola no quintal, enquanto bebíamos àgua quando bateu uma vontade de urinar, pensei logo que essa seria a hora e enquanto bebia sua àgua sai meio de lado e saquei minha rola pra fora sem pudor algum e comecei urinar na vista dele, de canto de olho o via me olhar e mirando meu pau meio que envergonhado, fiz questão de antes de iniciar a mijada arregaçar toda a cabeça pra fora pra que ele a visse, como tinha bebido bastante água o ato foi longo, aposto que talvez tenha sido a primeira vez que ele viu um pênis que não seu. Era notável que seu olhar de lado era curioso, até pensei que fosse encoraja-lo a fazer o mesmo, mas ali não rolou. Guardei meu dote como se nada de mais estivesse fazendo e ele me olhava ainda envergonhado.

– Que foi Marcus? rsrs
– Nada…

Tinha certeza que depois daquele momento ele ia me olhar de outro jeito, como quem quisesse ver denovo, isso é comum nos adolescentes, a curiosidade. E quem estava curioso também era eu, imaginando como seria o dele. Os dias foram passando, e nos fomos ficando mais próximos, filhos unicos que somos já pareciamos mesmo irmãos. E minha vontade ia crescendo, nos dias seguintes me dispertou uma ideia de vasculhar o cesto de roupa suja afim de achar suas cuecas, e quando achava notava algumas pequenas manchas, típicas de semen quando ja está seco no tecido, ali tive certeza que já se tocava intimamente e possivelmente pensando em quando viu meu pau mijando, cheirava suas cuecas e era possível sentir o cheiro de sua rola misturando ao do semen seco, aquilo foi me deixando mais louco. Eu precisava ser mais contundente a partir de agora, e fui. Num dia quente, meio atipico da época do inverno que era. E nós ali à sós, o chmamei para me ajudar lavar o quintal e lá veio ele com um calção branco, desses de jogar futebol, imaginem só. E ali lavando com a mangueira na mão comecei a molhá- lo de vez em quando, logo era possível ver o volume no seu calção branco molhado marcando direitinho seu pau todo, ele fugia do esguicho d´agua e tentava tomar de mim pra me molhar também, nisso ficamos um bom tempo, ora e outra ele me agarrava por trás tentando tirar a mangueira da minha mão eu comecei a empinar minha bunda e sentia seu pau me roçando, aos poucos já notava ele me tocar com seu membro já duro. A brincadeira já havia se desencadeado pro tesão e lá estavamos os dois com volumes no calção e meio que extasiados tudo era novo pros dois, riamos muito um do outro observando os volumes causados daquela brincadeira.

– Eita Marcus! hahaha
– Eh Luan você também … rsrsrs

Aproveitei aquele extase e propus algo mais ousado:

– Vamô tirar a roupa e ficar pelados? rsrs

Nem dei tempo de resposta tirei minha camisa molhada e baixei meu calção meu pau estava tão duro quanto rocha, foi a primeira vez que vi malicia no seu olhar, enquanto olhava meu pau empinado pra cima ele ria, tirava a camisa e começou a tirar o calção. Pra mim parecia que estava tudo em camera lenta, ele baixou seu calção numa rapidez tão grande, talvez não raciocinou o que disse tenha sido tomado pelo tesão. Pude ver saltando pra fora um pau grosso não tão grande mas grosso com a cabeça grande meio coberta e espremida dentro da pele podia se dizer que era uma rola gordinha, deliciosa. Só riamos… Comecei então me masturbar na frente dele e brincando especulei fazer uma briga de espadas meio de longe e fui me aproximando até que finalmente meu pau tocou no dele com força nos esquivamos e rimos era dor misturada com tesão. Era possível já notar um fio de baba escorrendo do seu era nitido que ele já estava a ponto de gozar.

-Haha ta gozando Marcus?
-Não ainda , não rsrs

Resolvi ser mais atrevido então sem ele ter tempo de reação abracei seu pau com minha mão, senti pele primeira vez a pulsação de um pau que não o meu, friccionei a pele toda pra trás revelando e libertando toda aquela cabeça pra fora ele deu uma gemida se esquivando de leve pela dor que causara aquela exposição sentia seu pau grosso e pesado tendo as primeiras palpitações pré gozo, cobri e descobri a cabeça umas cinco vezes até veio a pulsada mais forte o orifio do seu pau já estava tomado de semen até transbordar escorrendo pra fora não esguichou, só escorreu aquele liquido branco aquoso.

Durante outros dias tivemos outras experiências, isso conto outra hora, mas essa foi a mais marcante.

Espero que tenham gostado, comentem, já viveram algo semelhante?

comeupinto.blogspot.com

bjs by Luan Francis

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Barbeiro ID:477hqpbz49b

    Tesão da porra.

  • Responder Henrique ID:h5hn7tchj

    Comi meu enteado de 8 anos bunda linda cuzinho apertadinho gostoso rosadinho delícia

    • Carlão ID:81rg0kxxic

      Delicia quando é branquinho o cuzinho é bem rosinha ou vermelho

    • Leonardo ID:7qddks8b0j

      8 anos?Isso é crime é uma criança seu troço!

  • Responder Zooka ID:8kr32tvm9b

    Comia meu primo branquinho nessa idade cuzinho tão rosa nunca vou esquecer

  • Responder Anonimo ID:1e3527vms47p

    Sou um novinho que quero dar…. chama no insta direct maxx-ofc

  • Responder Vovozinho1962 ID:2qls5pzri

    Adorei seu comentário, muito excitante desejo de adolescentes misturado com prazer. Lembrou me minha primeira vez

  • Responder Ratão ID:8d5g5npzrb

    Adorei o conto! nunca tive um primo assim!

  • Responder Kaio ID:1djfs7t9qycx

    Muito bom ! Lembra minha iniciação!

  • Responder Anônimo ID:muiwbgb0k

    Excitante seu conto, lembrou minhas brincadeiras com meu primo Davi

    • Carlão ID:81rg0kxxic

      Já cheguei a chupar uns cuzinhos de novinhos mas nunca cheguei a comer de verdade até que achei o filho de uma amiga que cheguei nos finalmente como o cuzinho dele bem rosadinho e apertado tirei o lacre dele agora virou minha putinha..