# #

Tentei evitar mas meu lado feminino venceu – Parte 5

996 palavras | 2 |4.08
Por

Quando a gente nasce menyna num corpo de menino, a feminilidade aflorará. A historia se baseia em fatos reais, mas não totalmente realizada.

Desculpem a demora, mas eu estava um pouco travada, mas agora tudo ficou claro, tenho mais 6 capitulos prontos, espero que gostem

Ela me pega pela mão e me leva pra casa do Beto, chegando lá, só João tá na sala, eu fico timida e ele fala nossa que gostosinha e me puxa me abraçando forte, me sinto pequenininha e indefesa nos braços dele. É muito bom se sentir desejada, uma coisa que nunca senti quando era menino. Sheila coloca um pagode pra tocar e João começa a dançar comigo, sinto a coxa dele no meio das minha pernas e a rola dele esfregando nas minhas coxas, ele passa a mão nas minhas costas me deixando arrepiada e vai pro bumbum e da um apertão delicioso, eu já estava entregue. Nisso Beto entra , vê a gente dançando e fala, hummm, devagar a preferencia é minha, por enquanto ela é minha putinha, João me larga e beto começa a dançar comigo e Sheila vai dançar com o João. Quando a música acaba, João fala vai buscar uma cerveja pra nós, VC é e mulher da casa que serve seu macho e convidados, deu um tapa forte, no meu bumbum. Eu fiquei sem ação, mas obedeci. Servi a cerveja pros meninos e para a Sheila.

Ficamos os 4 sentados no sofá como 2 casais, eu e o Beto e a Sheila com o João, quando começou a esquentar o clima, a Sheila fala, vamos João para a minha casa, lá você vai poder se divertir muito comigo. O betaome beijava e passava a mão nas minhas coxas e no meu grelinho preso na calcinha, ele chupava minha orelha, mordia meu pescoço me deixando arrepiada e gemendo muito. Ele fala, viu não falei que a Sheila ia te ajudar,ela te fez virar mulher e com as injeções de hormonio, ficara com um corpo mais gostoso ainda. Eu pergunto, injeções? Não era só essa, ele responde não você vai tomar uma serie de 12 injeções, 4 por mês, com isso você vai se sentir melhor, seios e bumbum vão crescer e seu pintinho desaparecer. Eu fiquei assustada, disse para ele, não posso, como vou explicar para meus pais. Ele falou, fique calma, tudo a seu tempo, agora vamos curtir o momento, voltou a me beijar e foi me deixando nua e eu já fiquei louca pelo seu pau, abaixei o shorts e comecei a mamar. Nossa como eu gosto de chupar o pau dele. Ele goza e eu não desperdiço nada, engulo e deixo o pau dele limpinho e agradeço. Ele levanta e me chama para a cozinha, perguntando se eu sabia cozinhar, digo que não e ele falou tem que aprender, mulher minha faz a comida. Ele me ensinou a fazer macarrão e fomos comer.

Mais tarde a Sheila e o João aparecem em casa, ela trazia uma sacola com roupas para mim. Ela me levou para o quarto e começou a mostrar, eu fiquei vidrada nos vestidos sainhas, blusinhas e lingeries, tinha uma camisolinha curta que marcava bem os seios que ela disse, essa é para sua noite de nupcias com o Beto. Tambem me deu baton e lapis preto para os olhos. Eu fiquei euforica e agradeci muito. Ela falou, amiga, isso tudo não é de graça, nem as injeções, mas você vai pagar depois, não se preocupe agora. Eu fiquei sem entender, mas tive medo de perguntar quando e como pagaria. Antes de sair do quarto repassamos o baton.

Fomos para a sala os dois machos estavam tomando cerveja e mandam a gente sentar no colo deles, o Beto já estava com o pau duro e senti ele no meio do meu bumbum, forçando a calcinha no meu cuzinho, me senti toda arrepiada. Me abracei a ele e coloquei minha cabeça no ombro dele, ele me abraçou e me senti indefesa, mas protegida pelo meu homem, me deu até vontade de chorar de felicidade.

Sheila, sempre alegre já colocou um pagode para tocar e começou a dançar com o João, Beto tambem me leva para dançar, eu nuca tinha gostado de pagode até aquele momento, mas estar nos braços do macho sendo levada ao som de pagode é algo maravilhoso. Sentia ele no meio das minhas pernas, roçando no meu grelinho preso na calcinha e isso foi me deixando excitada e com o cuzinho piscando.

Sheila então fala vamos trocar de par e o João me pega e tambem se esfregava em mim ao som do pagode, minha excitação só aumentava, me sentia vazia, precisava ser preenchida, não estava aguentando mais, falei pro João espera um pouco vou tomar agua, precisa me recuperar daquele fogo no rabo.

Na cozinha, estava tomando agua de costas para a porta encostada na pia e levo um susto com o João me abraçando por tras encoxando e segurando meus seios. Dou uma gemidinha e ele aperta mais o pau no meu bumbum e beija meu pescoço, levanta meu vestido e coloca o pau no meio das minhas coxas. Eu peço para ele parar sem muita força, falando que o Beto vai ficar bravo com ele mas nem se importou e continuou. A musica acaba e Sheila e Beto entram na cozinha e o Beto fala, calma ai João, ela ainda é minha, vai chegar a sua hora. O João da uma risada, guarda o pau e fala para Sheila, vamos para sua casa, preciso abaixar o fogo que ela me deixou. A Sheila vira para mim e fala, agora por sua causa vou sofrer na pica do João, da próxima vez você que vai resolver o problema deu uma sonora risada e eles foram embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Que delicia . Amo uma cdzinha. Beijos lindinha

    • Anônimo ID:wc40nj8j

      Eu também amo