#

Ganhei Seis Mil Reais na Boate de strip

1093 palavras | 1 |4.28
Por

Sou Deoclécio, casado, totalmente liberal, minha esposa chama-se Pâmela, uma moreninha legal e bonita, peitos querendo pular para fora da blusa, belo corpo.
Eu sempre tive um sonho, em a Pâmela, transando com pelo menos dois homens no mesmo momento. Comentei isso com ela. Ela me disse: então você não gosta de mim ? Eu disse gosto muito, mais gostaria de ver sua performasse se satisfazendo e satisfazendo dois machos cheios de tesão ao redor do seu belo corpo e eu assistindo tudo, sem me intrometer.
Sábado passado, saímos para jantar, e após o jantar eu disse para a Pâmela, que tal a gente ir numa boate de estriper. Ela me perguntou você está com vontade ? Eu lhe disse sim e você ? Ela retrucou: estou também com muita vontade de conhecer e se possível me excitar.
Procuramos e logo encontramos uma boate muito charmosa, com os luminosos piscando e anunciando que seria uma noite especial.
O problema que a entrada custava R$ 250,00 cada, mais paguei com muita satisfação.
Sentamos numa mesa não longe do palco e havia no salão uns casais dançando e a cada 20 minutos eles anunciavam uma estriper.
Que delícia aquelas moças bonitas praticarem seu show espetacular. Em dado momento a Pâmela, me disse ir ao banheiro, mais demorou um pouco para voltar, eu fiquei bebericando sentado na mesa. Ela voltou do toalete normalmente e tomou dois drinkes seguidos também.
Em algumas apresentações aparecia a striper,e dois os três rapazes, fazendo parte do show.
Eu fui ao mitório e voltei para a mesa, instante em que uma moça aproximou-se da mesa, pediu licença para mim e conversou em particular com minha esposa.
Alguns minutos depois minha esposa disse ir ao toalete, e para meu espanto e admiração anunciaram no microfone novo show de estriper. Olhei não acreditei;;;;a Pâmela, naquele momento estava no palco se despindo peça por peça de sua roupa e três rapazes ao seu lado, fazendo com ela acho que atos que faziam parte do show. Beijando-a, demonstrando que iam chupá-la, um deles chegou a biejar o biquinho do seu peitinho. Mau pênis ficou duro feito uma ferro.
Ela ficou totalmente nua, se insinuando para a platéia. Todos inclusive eu batemos palmas. Aqueles shows de estriper constantes deixava todos os participantes de pênis duros e as mulheres deles acho que loucas para transarem com seus pares.
Aquela mesma moça que veio até nossa mesa anteriormente e falou em particular com a Pâmela, voltou, mais dessa vez para falar comigo: Disse-me: sua esposa esta no camarin e quer falar com você.
Acompanhei a moça e no camarin, notei que a Pâmela, continuava nua.
A Pâmela chegou perto de mim e percebeu que eu estava com o pau duro, mas foi logo falando: Vou realizar hoje o seu sonho.
Fiquei sem resposta, só balancei a cabeça positivamente que sim. Além de satisfazer seu sonho, vou faturar três mil reais. Me apresentou os três rapazes que estiveram com ela no palco e disse: nós quatro vamos fazer sexo com segurança no palco e você com certeza irá ver realizado seu sonho de me ver com dois ou três homens me fazendo o que dizerem, serei deles.
Só tem um adendo, antes de nossa entrada no palco, vai ser anunciado pelo microfone que sou casada, e que meu marido está presente. Peço para você neste momento levante porque vai receber uma salva da palmas dos presentes, assim me disseram.
Logo acabou o tempo da música eletrônica e entrou o apresentador disse tudo que já tinham me falado que ia acontecer. Fiquei em pé e as pessoas presentes na boate bateram palmas e, o corno aqui vermelho de vergonha agradeci.
Ela entrou com uma roupa diferente da dela e começou a dançar e a tirar peça por peça e eu atônico assisti um dos rapazes mamando em pleno palco a bucetinha raspadinha lisinha dela e, os outros dois mamando seus mamilos.
Devagarinho os três foram se despindo também e assim os quatro ficaram nus e simulavam estarem fazendo sexo, pois ela pegava gentilmente nos pênis deles e simulava masturbá-los, enquanto eles beijavam e passavam a língua na xoxotinha e nos mamilos dela.
Terminado o show no palco, com a plateia da boate e dando os parabéns para mim, alguns me diziam que mulher linda a sua em corno, me passa o telefone por favor.
Novamente a moça retornou em minha mesa e disse: sua esposa está te chamando no camarim especial. Acompanhei-a e ao entrar vi que os quatro estavam nus. A Pâmela, me disse alegremente agora você vai matar a vontade de me ver transar com outros homens e se atiraram no tapete e transaram de todas as formas possíveis. A cada cinco minutos eu ouvia eles citarem até nome de santos ao gozarem. Na minha frente fizeram dupla penetração na Pâmela, que pedia para eles colocarem devagar, mais a xaninha dela estava lubrificada com ky, razão pela qual os pênis deles entravam com facilidade. Enquanto ela estava sendo penetrada pela frente e por trás, o pênis de um deles estava na boca dela. Aquela suruba ali durou quase uma hora, tempo em que eu me masturbei duas vezes.
Depois de tudo isso, ela mamou no pau de cada um deles,como cada um deles chupou a buctinha dela toda encharcada.
Daí os quatro pediram licença para mim e foram tomar uma ducha quente. Aproveitei e me masturbei outra vez.
Tudo terminado, ela com, três mil reais na mão e de mãos dadas com o corno aqui. Não me dei por vencido e disse para a Pâmela, essa cena quero var mais vezes, perguntei quantas vezes você chegou no clima, ela me disse perdi a conta, mais gozei várias vezes… está satisfeito agora, perguntou-me ela..Disse satisfeitíssimo.
Chegando em nossa cada, primeiro enfiei a língua no cusinho dela e coloquei o clitóris dela que ainda estava duro e mamei feito um bezerro e a todo instante ela, ela me avisava que ia gozar.
Foi um noite e tanto, só que no domingo ela só levantou para jantar…dormiu feliz o dia todo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1czs373i3d2l

    Tirando os erros gramaticais, foi até bom o conto.