#

O Barman ficou louco de tesao inner club

1154 palavras | 2 |4.70
Por

O que Barman fez foi segurar no pau e mostrar pra minha mulher enquanto ela dançava no balcão

Somos casados amais de 20 anos eu 47 e ela 42, vou ser muito direto e sincero., sempre levei minha esposa nas baladas convencionais, mais um dia conheci a Patrícia uma funcionária minha que sabia que gostava de balada e me convidou para ir numa que ela disse que eu iria adorar, era uma festa de uma empresa de telecomunicações e ela trabalhava comigo estava na festa de final de ano., porém me disse, essa festa tá legal vc vai embora que horas, eu disse já já minha esposa não veio e não quero chegar tarde.. foi aí que ela me disse tenho uma balada que quero te mostrar, tenho certeza que vc vai adorar.. eu conheço o segurança e ele vai deixar agente entrar rapidinho e depois agente sai, vc não vai chegar tarde..

Perguntei aonde vc quer ir, ela me disse um lugar que vc vai levar sua esposa e tenho certeza que ela vai adorar.

Enfim fomos, me deparei com vários carros de lixo quando cheguei e uma entrada bem intimista., entramos.

Uau.. o que era aquilo homens e mulheres em nuas dançado no balcão..

Amei o lugar saímos rápido pois não paguei para entrar e podia apenas conhecer.. não.quis ir embora porém fui.

Fiquei com aquilo na cabeça durante um tempo até que um dia convidei minha esposa para ir num restaurante próximo… planejei tudo.

Bebemos e ela ficou bem alegria, disse vamos aproveitar a noite e curtir numa balada, ela disse mas agora.. já é quase meia noite.. foi aí que falei confia em.mim.. vc vai gostar..

Quando cheguei ela de vestido comportado, mas a calcinha eu sabia era pequenininha., qdo ela viu a pista de dança logo se cara me disse que lugar é esse o segurança lá fora disse que se agente não.gostasse agente podia ir embora.

Eu falei vamos ficar só um pouco vou pedir um drink no balcão e agente fica lá tomando se vc não gostar iremos embora., brother que loucura foi aí depois de 30 minutos um homem veio e disse que lindo casal vcs são.. parabéns.. convido para sentarem na minha mesa e tomarem um drink por minha conta.. olhei pra ela e ela disse vamos por mim tudo bem.. sentamos conversamos e ele percebeu que não ia rolar nada ali pois dissemos que era nossa primeira vez e queríamos apenas dançar.. ele agradeceu e disse fiquem a vontade este é meu número se mudarem de ideia tô por aqui.. voltamos para o bar., foi aí que percebi que minha esposa pediu para ir ao banheiro e deixei ela ir sozinha não quis acompanha lá., ficou um 5 minutos e me disse tirei a calcinha pra vc, eu pensei tá gostando né safada, eu estava louco de tensão.. um garçom chegou e falou aceitam mais um drink.. kkk engraçado pois comentei se for por.conta da casa. Ele riu e prontamente disse assim se sua esposa subir no balcão e dançar ela é vc ganharão um drink. Cara como eu digo a ocasião numa casa de swing é foda., ela sem calcinha e eu com o pau duro louco pra ela aceitar mas sem deixar claro que no.fundo era o que eu queria que ela fizesse, foi quando ela falou par ao garçom eu vou subir mas antes vou dar uma volta a proposta está de pé quando eu voltar. Ele falou claro.

Ela me pegou pelo braço e disse já que vc me trouxe aqui vamos conhecer a casa, resumindo fomos em vários ambientes age entrarmos no labirinto uma passa a mão de cá outro de lá, loucura total, tensão a mil ela já com aquela cara de tensão, tinha um cara que passou a mão nela no labirinto e ela me disse tem um cara me passando a mão na minha banda, eu falei tá gostando ela falou depende de vc eu falei tá então deixa., brother aquela mulher me puxou na salinha com.buraco, e fizemos, comecei num determinado tempo a chupar a buceta dela, pinto grande pinto pequeno apareceram no buraco. Ela queria chutar eu senti isso, mas resistiu e perguntou posso pegar, eu disse pode.. foi aí que ela pensou o cara deixou passar a mão na minha banda, deixou eu pegar no pau grande que apareceu… ele quer mais.. pegou e bateu pro cara até fazer o cara gozar, tesao a mil.. novidade pra nós., ela falou isso aqui vai pegar fogo, vamos sair enquanto é tempo e rimos.

Fomos para o balcão e pedimos um drink, porém embora o balcão era grande fui direto no garçom ou melhor Barman que conversou com a gente.. ele pediu deixa eu vê a pulseira.. ela lembrou ué se eu dançar não ganho um drink, ele falou claro que sim a proposta está de pé.. ajudei a safada subir no balcão., a música fervendo quente marquerita deixa ela doida e eu sei disso , pedi uma margarita, dei pra ela tomar no balcão essa mulher começou a levantar o vestido, e rebolava com a banda virada para o garçom, rebolava e levantava o vestido mostrando só um pouco da banda, eu sabia que ela estava sem calcinha talvez talvez por isso não queria tirar ou porque era a primeira vez, sei lá, foi quando garçom me chamou e disse assim.. se ela tirar o vestido eu dou 2 drink pra vcs, eu falei chama ela e diz isso a ela.. ele disse eu posso eu falei pode e foi o que ele fez.. ela olhou pra mim e me disse mo eu vou tirar o vestido eu falei tira e rebola pra nós dois. O garçom ficou louco pegou a mão segurou no pinto sobre a calça e mostrou pra ela o volume essa mulher rebolava ainda mais… depois de um tempo ela desceu, tornou a subir novamente mais tarde e dessa vez pelada, com os dedos na buceta virava pra nós dois, várias mulheres estavam no balcão porém o garçom disse assim.. se vcs quiserem na saída me espera que agente se encontra.. mas o terão era demais quem.disse que agente queria esperar..

Saímos da balcão, entramos nas salas reservadas e ela me pediu assim deixa eu chupar o seu pau e de outro cara eu disse vc não quer o Barman ela falou quero você vai deixar ele me comer eu disse ele e se vc quiser essa noite é sua .as vc vai esperar ele sair.. ela disse assim acho que não.

Conto mais depois., se gostaram comente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mannolo10 ID:1ebvyft7cbh5

    Tesao seu conto

    • Aconteceu e foi tensão de ID:b8o30s5ytx9

      Tudo verdadeiro