# # #

Eu, a putinha do papai: a surpresa

443 palavras | 0 |3.80
Por

Após Raimundo ir embora eu falei para Fábio que estava querendo organizar uma surpresa para meu macho, ele me perguntou o que era e eu lhe contei e logo ele disse que iria me ajudar.

Quando deu umas 20h meu pai finalmente chegou em casa, os convidados demoraram para ir embora kkk. Ele chegou e disse:

-amor cheguei, onde você está ?

-to aqui nosso quarto te esperando

Ele então chega e fica boquiaberto com o que presencia, eu estava de quatro deitado na cama, com os pés e as mãos amaradas por cintos e meu cu estava enchido com caramelo. “Esse é meu presente para você, meu querido pai , meu amor” eu disse olhando para ele.

Meu pai estava bastante suado, pois ficou muito tempo em frente a churrasqueira, logo ele tirou sua roupa e revelou seu cacete super rígido. Ele vai de encontro com meu buraquinho e começa a chupa-lo e engolindo caramelo e metendo sua lingua dentro.

-ohhh…ahhh…sou todo seu paizinho.

-ohh…meu anjinho sabe como me presentear.

Enquanto ele penetrava meu buraco com sua língua, uma sensação deliciosa passava por todo o meu corpo , esse homem sabia me levar a excitação como ninguém! Após um deliciosa lambida no cu meu pai passou cuspe em seu cacete e o colocou na frente de meu buraquinho infantil. E com apenas um movimento ele enfiou toda aquela vara em mim.

-ahhhhhh..- soltei um grito fino e alto.

meu pai virou minha cabeça e me tascou um beijo, deu uma mordidinha na minha orelha e voltou a foder meu cu. Ele dava estocadas fortíssimas em mim, puxava meu cabelo para trás, me mordia, enfiava e tirava enfiava e tira, ele beijou meu pescoço e logo em seguida tirou seu pau de dentro de mim. Ele soltou meus pés que ainda estavam presos, me colocou em seu colo, bem agarradinho e me pressionou contra a parede e voltou a enfiar seu pau entre gemidos e gritos.

-ahhh…ohhh…delicia.

-ahhh vai putinha vai.

-ohhh himmm.

Eu rebolava feito louco em sua vara, ele me mordia e me beijava, a cada estocada ele me empurrava mais contra a parede. Mordeu minha orelha e disse:

-vou gozar paizão…ohh…to gozandoooo.

Senti os jatos de gala pela terceira vez naquele dia percorrerem o interior de meu ser, eu estava em estado de estase, estava muito mole, após essa foda meu pai me colocou na cama e deitou-se ao meu lado, antes de dormir só lembro de ter lambido o suor que escorria em seu abdômen.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos