# # #

esconde-esconde

568 palavras | 5 |4.78
Por

Primeira vez que dei meu cuzinho,é foi no esconde-esconde com meus amigos.

Oioi me chamo Henrique,sou branco,alto,cabelo liso,bonito e de olhos claros.

Hoje vou contar a primeira vez que dei meu cuzinho,moro no interior,não tem muita gente aqui mais é bem legal e tenho vários amigos.
Um dia eu e meus amigos se juntamos para brinca de esconde-esconde,era eu e mais 6 meninos alguns mais velhos e outros da mesma idade, começamos a brincadeira e logo fui me esconder,junto comigo veio mais dois meninos,vamos chamá-los de Gabriel e Gustavo,o Gabriel era mais novo e Gustavo mais velho,na época eu tinha 13 anos,Gabriel 13 também e Gustavo 14, nós nos escondemos em uma área de mata,ficamos um bom tempo esperando nos acharem,até que do nada o mais velho (Gustavo) botou o pau pra fora e começou a bater punheta,logo depois Gabriel também começou a bater punheta,e eu com vergonha só fiquei olhando eles,logo Gustavo olhou pra mim e disse:
_Sabe o que é melhor do que olhar?Chupar
Gabriel concordou com ele,aí ele me chamou pra perto dele me botou perto do pau dele e começou a bater na minha cara,nossa senti aquele cheiro bom de pica,nossa nunca consigo me esquecer daquele cheiro,foi uma delícia,resolvi mamar ele,fiquei chupando aquele pau gostoso até que Gabriel disse:
_Não esquece que eu estou aqui também!!
Eu logo peguei no pau dele é comecei a chupar também.
Fiquei chupando os dois ali,até que o Gustavo goza bem na minha boca é me faz engolir tudo,logo depois Gabriel goza bem na minha cara,fiquei com a boca cheirando a pica e a cara cheirando de porra.
Gustavo disse:_ainda não acabou.
Ele ainda de pau duro me faz cuspir na cabeça do pau dele,ele vem pra trás de mim,tira meu calção e minha cueca e bota o pau dele na minha bunda,eu lembro que gritei kk (o pau dele era bem grande cerca de 15 cm e bem grosso)
Ele socou aquele pauzão bem fundo no meu cuzinho,e ficou fodendo bem gostoso,ficou fodendo meu cu por 9 minutos sem parar,até gozar,ele gozou um monte de porra no meu cu,que já tava vermelho de tanta pica.
Ele tirou o pau dele é começou a escorrer aquela porra de dentro do meu cu!!
O Gustavo depois de ver tudo aquilo disse:
_Minha vez hein.
Ele vê aquela porra saindo do meu cu é da uma lambida no meu cu só porra,depois ele mete o pau dele bem forte na minha bunda.
Ele gozava mais rápido que o Gustavo,depois de 7 minutos ali me fodendo ele finalmente gozou no meu cuzinho.
Eu não aguentei e já tava todo gozado,minha pica tava melada de porra,é eu acho que ele gostava de porra ksks porquê ele começou a chupar meu pau,deixando ele limpinho.
Fiquei ali no chão alguns minutos tentando me recompor depois de levar tanta pica.
Nunca vi a cara dos meus amigos tão felizes ksks depois levantei do chão coloquei meu calção e cueca,e fui para casa com o cu transbordando de porra.

Fodi várias outras vezes com eles,é até com mais meninos,espero que tenham gostado da história,e só pra confirmar é 100% real tá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uliss6s ID:72yt3e78r9

    Também gostava de troca troca com amigos sempre eu era o primeiro agora sei q meu filho tb se diverte desse jeito, mais um pouco e seus irmãos vao tá junto com ele

    • Uliss6s ID:e5xm6sehm

      Pra qm gosta de troca troca chama no t

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1ejkpex4lcn6

    Hum brincadeira de esconde esconde, nossa vc fez recorda minha primeira vez, tinha 9 aninhos, quando levei minha primeira rola no cuzinho, foi assim também, num quartinho numa casa em construção. Eu, quase não saia na rua, mas este dia foi legal, fui brincar de esconde esconde, e logo quando fui esconder-me, este rapagão me chamou para esconder com ele neste local, ficamos ali, quando ele pediu para eu ficar na frente dele e ver se alguém vinha, eu, sem malícia fiquei em pé na frente dele, quando senti suas mãos em minha cintura, fiquei sem ação e muito curioso, pois ainda era um moleque bobinho e não conhecia as safadezas sexuais. Só lembro dele dizer desse o shortinho, como naquela época eu não usava cueca ainda, em muito facilitou. Desci meu shortinho até os meus pés, ficando nu da cintura para baixo, então ele desceu a bermuda e ligo senti algo duro, molhado encostando na minha bundinha. Ele, com toda safadeza, me fez colar no corpo dele, quando procurou meu buraquinho (pronto a ser descabaçado), e com jeito foi colocando sua rola no meu buraquinho, nossa, que sensação, tinha uma rola dura, toda babada e peludo, procurando caminho dentro do meu cuzinho. E aos poucos foi se ajeitando e me penetrando, não seu se senti dor, más devido a lubrificação da rola dele, entrou bem gostoso, fazendo meu cuzinho se abrir quando a cabeça da rola dele passou para dentro de mim, senti meu cuzinho contrair e dar umas apertadas, estava gostoso demais, ficamos ali uns 20 minutos, com ele grudado em minha e aquela rola peluda dentro do meu cuzinho sentindo os movimentos de vai e vem, quando fomos descobertos, fiquei assustado, subi meu shortinho rapidamente e sai correndo, direto para minha casa, minha bundinha estava toda melada e um pequena ardência no cuzinho. Depois que fomos descobertos, a noticia de que eu havia sido comido se espalhou na rua, resultado, acabei dando para outros garotos, tamanho a minha vontade de dar meu cuzinho e minha primeira experiência anal.

    • O adolecente punheteiro ID:h5i9lf20j

      Bom relato, mas demorar 20 minutos ai e claro que seria pego mesmo, mas e fato os meninos e meninas mais novos são curiosos, os meninos são mais faceis pq são menos monitorados pelos pais que as meninas, uns são mais espertos e outros são bobinhos por falta de instruções mesmo,eu fui bem instruido e eu era bem vigiado nunca brinquei com muito juntamentos sempre era bincadeiras sadias… Mas enfim, menino fica adolescente hormonios a flor da pele os que são bem instruidos ficam curiosos mais ainda se aproveitam dos mais bobinhos, eu traçei varios primos e primas. Mas os primos meninos eram bem mais faceis pq eram menos monitorados pelos tios, então nessas brincadeiras de esconde esconde era barbada de colocar o menorzinho na frente e enquanto ele monitorava se vinha alguem eu ficava roçando a pica nele, e pior que gostavam tanto que empinava bundinha pra sentir mais a cabecinha passando no furico a cada pincelada,e sempre levava leitada, dependendo da demora pra sermos axados as vezes tinha que fazer o procedimento em duas ou mais vezes, mas eu sempre conseguia terminar o ato e gozar farto na bundinha deles,e dai ja deixava acertado em outras oportunidades sem ser nas bricadeiras eu levava pra um lugar bem escondido como galpão ou dispensa e la me servia a vontade as vezes ate rolava de tentar colocar a cabecinha dentro e era sucesso muitas vezes por que fazia o ato da penetração com mais calma e paciencia. no esconde esconde era roça roça mesmo e leitada nas coxinhas, e as vezes eu roçava e quando vinha o gozo eu dava so uma ageitadinha e gozava na entradinha, um até comentou uma vez que tava saindo algo quentinho na entradinha do cuzinho dele que era bom e queria ver como era, ele passou a mao na bundinha depois, viu aquilo branco e denso pegajoso na mão e perguntou , eu disse que depois mostrava pra ele como era e como eu fazia pra sair aquilo nas outras oportunidades.

  • Responder Mr ID:41igm7bx6ik

    Nos meus tempos de troca troca não tinha penetração era só roça roça.