# #

Aceitação do incesto

1368 palavras | 10 |4.65
Por

O golpe foi duro mais aconteceu minha esposa não aceitou mais é a realidade e nós duas temos que aceita de qualquer jeito, até que ela aceitou o golpe.

Depois da grande revelação tudo mudou na nossa casa mãe e filho não se falava mais pois Sabrina não aceitou o fato e colocou toda culpa no seu filho Rodrigo teve que se fecha no seu quarto e disse que jamais queria ver a sua mãe outra vez, Sabrina até brigou comigo por eu ter deixado foram meses de tortura sair da casa dela e fui para casa da minha mãe chorando e até me culpando também, ficarmos meses sem nos vermos e sem nos falarmos mais a minha rotina continua e meus filhos foi o alicerce junto com a minha mãe, Rodrigo me ligou para que ele pudesse vir ficar na casa da minha mãe pois ele não se dar bem com a sua irmã, eu com pena dele perguntei a minha mãe e ela deixou, como a casa só tinha dois quartos Rodrigo dormiu comigo e nisso fui me consola na rola dele mais minha cabeça estava com a Sabrina.

Depois de longos quatro meses eu estava no shopping com a minha mãe pois queria me distrair com ela acabarmos de compra umas roupas e foi então que o meu celular tocou fui ver quem era e para minha surpresa é a Sabrina me ligando.
– alô.
– Oi Alexandra sou eu Sabrina.
– falar. Disse no tom arrogante.
– então podermos conversa?.
– por quê?.
– quero me redime com você e com o meu filho.
– primeiro com seu filho tá.
Eu estava brava com a Sabrina naquele momento pois achei injusto da parte dela, mais o meu amor por ela ainda estava latente e batendo forte dentro de mim.
– primeiro com você, aí depois você me ajudar a conquista o meu filho.
Fiquei mudar por uns segundos e com raiva dei o celular para minha mãe, sair de cena e fui até o banheiro para chora fiquei uns minutos, sair do banheiro e minha mãe veio até me daí começarmos a conversa é interessante a minha mãe conversa sobre o meu amor por outra mulher lembro que quando eu assumir o meu lado homossexual ela me criticou muito e falou palavras bem forte mais com o tempo ela foi aceitando e hoje ela admira muito a Sabrina foi então que ela deu um conselho para mim.
– minha filha não sei o que aconteceu mais você deve conversa com ela.
– não mãe, ela foi rude.
E começarmos a conversa e foi que então ela me deu um conselho e promete que iria seguir, a noite peguei o meu celular e liguei para ela e marcamos um jantar no dia seguinte.

No dia seguinte nesse jantar ela pediu desculpas e prometeu que tudo seria diferente e que iria aceita o fato e espera que o Rodrigo o perdia ao termino do jantar formos para casa e transamos bem gostoso com direito a gozadas duplas, no outro dia ela pediu a minha ajudar para reconquista o seu filho daí tive uma ideia e falei de todos os meus planos para ela na hora ela aceitou com muita alegria, fiquei animada pelo que ela tinha me dito e fui logo ” voando” para buscar o Rodrigo ao chega já fui logo dando uma notícia boa para ele
– Rodrigo se arruma vamos ver a sua mãe.
– não quero ver ela.
Comecei a converse-lo até que depois de uma sedução e um beijo em sua boca Rodrigo acaba aceitando e lá formos nós dois de volta ao lar, ao chega Sabrina estava só de roupão e Rodrigo vendo aquilo ficou com a cara emburrada para ela Sabrina foi até ele para lhe dar um beijo e ele negou então veio a surpresa.
– você não vai me perdoa não é meu filho?
– não, a senhora foi injusto comigo.
– eu sei filho, então vamos fazer uma coisa.
Sabrina abri seu roupão e sem bebida nenhuma ela mostra seus peitos e sua buceta bem raspadinha para o nosso filho, Rodrigo olha para sua mãe espantando e querendo entender o que está acontecendo e perguntou.
– a senhora está bêbada de novo?
Ela com maior calmaria do mundo responde.
– não meu filho, estou sem álcool na veia.
Sabrina pega na mão de seu filho e leva até o seu quarto e eu vou atrás feliz e sorridente.

Sabrina joga o seu filho na nossa cama começa a tira a sua bermuda e eu começo a tira sua camisa chupando os seus peitos e a Sabrina chupa mais uma vez rola maravilhosa de seu filho, o clima começa a esquenta então começo a tira toda a minha roupa e Sabrina não parava de chupa o pau do Rodrigo fazendo o garoto gemer nós duas começa a se beija e Rodrigo se levanta e vai atrás de sua mãe e começar a chupa sua deliciosa buceta, Sabrina enlouquece e começa a rebola bem gostoso vou para debaixo dela fazendo um 69 eu chupo a sua buceta e Rodrigo lambe o seu delicioso cu.
– é gostoso lamber o cu da sua mãe?.
– muito gostoso.
Sabrina lambe a minha buceta e enfiar três dedos na minha buceta e Rodrigo colocar a sua rola para eu chupa então ele se prepara para soca aquela rola no cu de Sabrina, ela abri bem aquela bundona e vejo seu filho enfiar a rola no cu de sua mãe e com movimentos rápidos Rodrigo começar a socar na sua mãe fazendo Sabrina gemer e perde mais e mais.
– isso filho, come o cu da mamãe porra.
– vai Rodrigo, faz ela geme.
Rodrigo não parava de soca metia com gostoso via até o cu de Sabrina abri e ficar toda vermelha eu chupava as bolas do Rodrigo que maravilhoso incesto, Sabrina não parava de geme e grita perdido mais rola, Rodrigo parou e foi até a sua mãe e foi então que sentir invadir a minha buceta aahhh como tava gostoso entre quatro paredes rola tudo até um filho comendo a sua madrasta Sabrina perdia para acelera e ele obedecia fazendo a minha xoxota pega fogo, depois Sabrina desfez o 69 e sentou na minha huumm comecei a lamber seu delicioso cu e Rodrigo não parava de me comer.
– isso mãe faz essa puta gemer. Disse Rodrigo.
Sabrina rebolava o seu cu na minha cara dava ordens para não parar de chupa lá e assim o fiz como uma boa mulher, tudo estava perfeito e maravilhoso o incesto estava instalado naquela casa e o tesão estava a mil.

Mudarmos de posição Rodrigo estava deitado e eu estava sentado na sua cara e Sabrina estava sentada em cima da rola dele, começarmos a nós beija e Sabrina só pulava como uma puta e eu sentia a língua do Rodrigo a minha buceta huumm isso vai, sentir aquela lingua é maravilhoso eu estava no paraíso dos prazeres junto com a minha amada e meu filho Sabrina não parava de pular e pular até que o Rodrigo não aguentou e jorrou rios de porra dentro de sua mãe, fiquei feliz por ela ter aceitado e nós duas cairmos junto com o Rodrigo na cama pois o tesão foi tanto que desmaia-mos ali mesmo mais veio a curiosidade e perguntei.
– como você se converceu que isso era bom?
– pesquisei e nisso vir vários sites de contos eróticos.
Eu fiquei surpreso com a resposta e ela completou.
– e lê vários e vários contos de incesto e percebe que isso é normal, não só aqui no Brasil mais no mundo todo.
Fiquei bastante feliz pela resposta fui entender que contos eróticos também ajudar as pessoas, mais ela quer uma outra coisa agora que é o MEU FILHO.

E AGORA O QUE EU FAÇO…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1d0tt7lyyuwl

    Então deixe a Sabrina transar com todos os seus filhos que ela quiser

  • Responder Uberino da Silva ID:8eezg08fik

    Sabe o que voce pode fazer. Compre um carro, Um sedan de preferencia, faça seu cadastro no uber e comece a fazer algo melhor do que contos. A historia é boba, o pai daqui a pouco vai servir de capacho e ser humilhado pela mulher e os dois filhos.

  • Responder Jalaska ID:w738y742

    Tengo algunos archivos, si quiere cambiar, me pase su numero

  • Responder Cristine ID:1dai1dov9b

    Muito bom continue

    • ReiDoIncesto ID:1e7seluugu4x

      Olá .. Vamos ler contos juntos e vários outros temas .

    • naturista ID:muiuzdov0

      oi tudo bem cristine

  • Responder Anônimo ID:8kquzeo2zk

    Vc eh doente

  • Responder Eu mesmo. ID:g61va2rhj

    Vá escrever mal assim lá longe hein. Ninguém é obrigado a ver tantos erros de português num mesmo texto. Isso aí que deve ser o que chamam de “analfabeto funcional”. Um zé mané que pensa que sabe ler e escrever, mas que não passa de um semi-analfaberto. Pena que o MOBRAL ACABAOU.

    • Observador ID:10z7ajnmk8ip

      Tá osso de entender mesmo. Sem pontuação e com erros bizarros.

      Foda.

  • Responder Pai gostoso ID:1esqpumselwv

    Alguma safada ao