# #

Minha Netinha 23 – O Pintor

1442 palavras | 4 |4.39
Por

Todos os contos é imaginação pra dar tesão aso leitores, nunca pratiquei nada disso.

Sou Andréa avó da Manuela
Leiam os anteriores. Agora o PINTOR
Depois que a Manuela ganhou o jogo de quarto novo de seu pai, resolvi pintar o quarto da criança, fui até a loja para compra tinta, ela escolheu o tom de rosa clarinho. O rapaz ficou de entregar no dia seguinte na parte da tarde e assim foi feito a entrega, ele apareceu na hora marcado. Agora tinha que chamar um pintor e não conhecia nenhum, me informei com minha vizinha se ela conhecia algum pintor de parede, logo me indicou o Gedeão um rapaz que ela conhecia o trabalho do próprio, me passou o contato e de imediato liguei para o rapaz para fazer o orçamento, já que também queria que ele pintasse a garagem e seria um serviço no máximo dois dias, Gedeão iria passar a noite em minha casa pra conversar pessoalmente, por volta da 19 horas o rapaz chega e mando entrar e falei qual o serviço desejava e levei até o quarto da menina pra ele avaliar, acho que não tem mistério segundo eu pensando, depois levei até a garagem pra ele ver o espaço que não era muito grande. Bom ele aceitou o serviço, mas só podia iniciar dois dias depois que seria em uma sexta feira. Falei pra ele que tinha comprado o material, tipo pincel, rolo, fitas adesivas e outros materiais, ele pediu pra arrumar jornal e para tirar algumas coisas do quarto. Ofereci um cafezinho a ele e confesso a vocês que achei ele um tesão. Gedeão é baiano, mais mora há anos no Rio, moreno, não muito alto, carequinha, 47 anos no máximo e casado, o cara anda bem arrumado.
No dia marcado Gedeão apareceu pra iniciar, foi ao banheiro e trocou de roupa ficando apenas com um short fininho sem cueca, ele foi cavalheiro tirou a cama do quarto e uma escrivaninha, o guarda roupa poderia ficar no local e cobrimos com uma cortina velha. Eu forrei o chão com jornal e ele foi preparar a tinta. Enquanto ele trabalhava começamos a conversar sobre a vida e sobre outras coisas, ele contava umas piadas meio sacanas, na hora de pintar o teto ele teria que subir na escada e feito isso seu short largo nas pernas mostrava uma coisa gordinha e não tirava os olhos. Manuela veio até nos e cumprimentou o rapaz e a menina muito feliz ria de tudo, até o que ela viu nele e falou em voz alta.
– Vovó eu vi o piru dele.
O rapaz ouviu isso e riu dela, mas não falou nada e ajeitou o short e o pau ao mesmo tempo, nesse momento deixei a menina lá e fui fazer o almoço pra gente, olho pra traz e vejo a menina sentada na porta do quarto olhando Gedeão ou o pau do Gedeão, mesmo da cozinha eu ouvia o papo dele onde Gedeão começou falando com ela.
– Você viu meu piru mesmo menina?
– Eu vi, mas acho que era seu saco.
– E você gosta de ver piru de meninos?
– Gosto muito e na minha escola eu vejo alguns.
– Qual sua idade?
– Fiz 10 anos.
– Você quer ver meu piru de novo?
– Quero.
Só ouvia a menina rindo com ele e com certeza ouvi tudo, mas não fui ver o que esta rolando só escutava as vozes deles. Momentos de silencio onde ninguém falava nada e então resolvi ver o que estava acontecendo, da porta eu vi Gedeão de short abaixado e a menina chupando o pau dele, fui à cozinha desliguei o fogo das panelas e voltei de imediato, ao entrar no quarto Gedeão levou um susto dos grandes e ao mesmo tempo subindo o short, mandei ele relaxar e continuar com a brincadeira, Manuela voltou a chupar o pau dele e falava que estava gostoso, ele encostado na escada de pernas abertas já sem o short e a menina abaixada mamando o caralho do estranho, era um pau bonito, um pau moreno e torto para o lado direto. Eu fiquei somente olhando a menina se deliciar daquele pau e o cara gemia também se deliciando, Manuela falou que estava com cheiro de mijo e mesmo assim não parou, comecei a me tocar enfiei minha mão dentro do meu short e mexia na minha buceta. Logo o cara falou.
– Quer chupar também dona, pode vir.
Mandei a menina sair um pouco, e abaixei e cai de boca no pau dele e consegui enfiar todo em minha boca, lambuzei o saco por inteiro e chupava como uma louca, logo ele pegou minha cabeça e fazia movimentos bruscos para que eu engolisse tudo. Já cansada de chupar me levantei tirei toda minha roupa e ofereci a ele minha buceta em brasas, ele por sua vez começou a chupar e as enfiava uma língua grande um pouco adentro de minha vagina e sem esperar o cara mira a cabeça do seu pau e enfia gostoso na minha buceta, meteu tanto que sentir prazer e acabei gozando em seu pau, ainda queria mais e ele perguntou.
– Posso comer esse cuzinho.
– Não precisa pedir, pode comer sim.
Manuela só olha pra gente com cara de pedinte, como era torto entrou com dificuldade em meu cu, mas depois foi puro prazer, ele não tirava os olhos da criança e a chamou pra perto dele, levantou ela no ar e deu-lhe um beijo de língua, que foi retribuído por ela, enquanto isso eu de costa recebia sua vara torta. A menina estava com tesão que desceu do colo dele e cochichou em meu ouvido que queria receber esse pau dentro dela, mandei ela pedir pra ele. Nem esperou muito e foi logo falando com ele.
– Tio eu também quero.
– Repeti o que você falou.
– O tioooo eu também quero.
Ele tirou de dentro de mim, pegou a menina deitou ela no chão sem roupa e abriu as perninhas dela, se abaixou e começou a chupar a bucetinha da menina que ela se contorcia, enquanto isso fui tomar água e na volta o pintor já estava dentro dele socando pra valer o cacete torto e ela nem reclamava. Aproximei-me perto dele e admirava aquele pau entrando e saindo da menina, pela primeira vez eu deixei isso rolar e também o primeiro que ela recebe com se fosse uma adulta. Gedeão salivava diante daquilo, pedi que não gozasse dentro dela, o cara queria era meter na menina e a cada estocada ela gemia e falava que estava gostoso. Ele trocou de posição se sentando no chão de pernas abertas e mandou ela sentar de frente pra ele, o pau entrou rascando a guria, por que ele reclamou, mas ele muito carinhoso a acalmou e assim passou a meter como se comesse uma mulher, fiquei sentada olhando a cena e via os ovos dele se amassar pelo peso dela, ao mesmo tempo em que metia eles se beijavam. Não sei por que, mas me deu um ciúme e parti pra cima dele comecei a chupar seu peito e fazer carinho nela, foi fim eu fazer isso por que o cara queria gozar logo e não aguentava mais. Gedeão tirou o pau da menina e em um leve punheta mirou o pau até a boca da menina que estava aberta e recebeu dois fortes jatos de porras e obrigou a guria engolir sem reclamar do gosto, os olhinhos dela brilhavam do esporro que levara. Ela falou que estava delicia a porra dele. O cacete do cara ainda estava duro, mas paramos por ali, pois ainda havia o trabalho pra terminar e eu fui pra cozinha terminar o almoço a menina foi tomar seu banho. Enquanto comíamos e falou que teve uma situação com sua filha, mas não entrou em detalhes, disse que ela gostava de sentar no colo dele e sempre ficava de pau duro, disse que uma vez colocou o pau entre as pernas e acabou gozando em cima dela. Sugeri se ele quisesse poderia fazer um mini suruba com as criança. Ele disse que sim. O dia acabou e o serviço dele ficou para o dia seguinte. Depois desse dia ficamos amigos.
Pessoal um beijo em todos.
E até outra profissão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sapo ID:8cipw160zi

    Adoro ler seus contos, Muito excitante,

  • Responder Monte Rios ID:gqblwtt0b

    Mt bom… esperando ansioso para alguem mais novo comer ela… só cara de meia idade o tempo todo… talvez algo com dois ao mesmo tempo tb… seria interessante um grupal… mas de qq jeito mt bom como sempre

    • Morticia ID:10p2lslu9b7w

      ok meu amigo vou providenciar ok

    • segurança ID:10p2lslu9b7w

      Me surpreendeu, gozei com esse. Parabéns