# # #

A irmã do Ruan

2121 palavras | 9 |4.62
Por

Clara de 7a é apaixonada pelo melhor amigo do irmão, e os três começam um delicioso relacionamento.

Ruan tem uma irmãzinha de 7anos que é apaixonada pelo seu melhor amigo Lucas. Ruan e Lucas se conhecem desde sempre são vizinhos desde crianças, vão para mesma escola e estudavam na mesma sala. Hoje com 16 anos, Ruan e Lucas queriam abrir sua própria empresa.
Numa segunda feira pela manhã, em uma reunião sobre a empresa que queriam abrir, Ruan comenta com Lucas, que sua irmã Clara estava apaixonada por ele. O coração de Lucas acelerou, e ele ficou vermelho. Em segredo, Lucas também era apaixonado por Clara, mas sempre manteve segredo com medo do amigo. Ruan ainda comenta que preferia ver a irmã com Lucas, do que com qualquer outro. Lucas aproveita a deixa e fala: “Sua irmã é linda demais”. (Clara era bronzeada do sol, tinha cabelos castanhos e ondulados até metade das costas, olhos castanhos escuros, nariz pontudinho, e uma boquinha carnuda, magra, mas com uma bundinha redondinha e coxas grossas, boa de pegar). Ruan ri sem graça, e Lucas completa: “Ela é uma princesa, se não fosse sua irmã, eu namorava ela.”
O clima fica sério, e eles voltam a falar da empresa. Ruan ficou matutando a noite toda aquilo que seu amigo falou. Na manhã de terça chamou Clara para conversar:
R – Clara, minha irmãzinha linda. Aquilo que você me falou sobre o Lucas é verdade? Você gosta dele?
C – Sim maninho, ele é lindo, cheiroso e forte.
R – E se ele gostar de você também, o que você faria
C – Ia ficar super feliz. Eu seria a menina mais feliz do mundo.
R – Clara, se isso acontecer, você nunca poderá falar pra ninguém. Será um segredo nosso.
C – Sim maninho, não vou falar pra ninguém.
À tarde, na escola, Ruan comenta com Lucas sobre a Clara. Lucas fica empolgado com a ideia. Ruan o avisa que seria escondido, e que Ruan ficaria sempre de olho nos dois. Os dois combinaram então de se encontrar todos os dias na casa de Ruan, não mais somente alguns dias da semana, assim Lucas e Clara poderiam namorar, e eles conversar sobre a empresa.
Após a escola, Lucas passa numa floricultura e compra uma rosa para Clara, tambem compra um ursinho, que em casa ele passa seu perfume. Na manhã seguinte, Lucas vai até a casa de Ruan e Clara, que ficam sozinhos na parte da manhã. Clara esta vestida com um shortinho curto e um top. Lucas a olha e após cumprimentar seu amigo, se ajoelha e pede pra namorar com Clara. A menina fica mega empolgada e pula para os braços de Lucas, ele a pega no colo, e dão um selinho, Lucas ainda dá um cheiro no pescocinho de Clara a deixando arrepiada. Os três vão até a sala, Ruan se senta no sofá menor, Clara e Lucas no maior, com Clara por cima do seu namorado, com as costas em seu peito, e sua bundinha em cima do pau, na tv passa um filme, Lucas fica acariciando os bracinhos de Clara e a fica beijando sua cabeça. Ruan observava os dois, ele estava ficando excitado com o que via. Lucas acariciava os pequenos mamilos de Clara, dando leves apertadas por cima de seu top, com a outra mão, ele acariciava as coxas da menina, apertando, e as vezes passava por cima da bucetinha tirando gostosos suspiros da menina. Lucas olha para Ruan, e o vê mexendo no pau por cima da calça, Lucas passa a mão na buceta por cima do shortinho de sua namoradinha e aperta olhando para seu amigo que faz um sinal.
Lucas troca de posição com Clara, ele a deita no sofá e fica por cima dela, começa a beijar seu pescocinho, dando selinhos em sua boca, vai descendo até sua barriquinha beijando tudo. Chegando até a virilha de sua namoradinha, por cima do shortinho, ele esfrega seu rosto nela sentindo o cheirinho da bucetinha da sua amada. Ruan olha tudo muito excitado, Lucas vai subindo e beijando o corpinho de Clara, até chegar em seu peitinho, tirando o top da menina revelando seus pequenos mamilinhos, Lucas cai de boca chupando-os, Clara suspira forte e geme, com uma das mãos Lucas desce até a bucetinha e começa a esfregar por cima do shortinho. Ruan vendo a cena, tira o pau pra fora e começa uma punheta, Clara vê o irmão com o pênis na mão, Lucas retira o shortinho de Clara e a calcinha, jogando para Ruan. Lucas cai de boca na pequena bucetinha que já tava molhadinha, Ruan cheira a calcinha da irmã. Lucas lambe a bucetinha de sua namoradinha, passando a língua por toda ela, brincando com o seu grelinho, botando a língua dentro do seu furinho. Clara gemia baixinho deixando seu irmão louco. Lucas tira seu pau pra fora, coloca Clara de frango assado, e começa a esfregar seu pau na bucetinha dela. Clara fica ofegante, e geme muito, Ruan sente que vai gozar, e o faz na calcinha da irmã, Lucas ainda esfregando seu pau na bucetinha de Clara, sente que vai gozar, para, e abre a bucetinha com a mão e mira no buraquinho da vagina, inundando ela de porra. Lucas segura sua amada com o quadril para cima para entrar toda sua porá dentro dela. Ruan chama os dois para tomar um banho, Clara estava no box com seu irmão e seu namorado, o dois ainda estavam com o pau meia bomba, mas Lucas pede para sua amada pegar nos paus deles, e assim ela faz, cada mãozinha segura um membro deixando Ruan e Lucas duros novamente, eles a guiam numa punheta, Lucas pede um beijo no seu pau, e assim Clara o faz e tambem da um beijo no pau do irmão que goza mais um pouco no rostinho da irmã. Lucas se ajoelha por trás de Clara e começa a esfregar seu pau na bundinha da namorada, pra cima e pra baixo, passando pelo cuzinho de Clara, com a outra mão, Lucas fica mexendo na bucetinha da menina fazendo-a gemer baixinho, em pouco tempo Lucas goza em sua bundinha. Eles terminam o banho, Clara vai para o quarto se trocar, e os dois ficam no quarto de Ruan para por a roupa.
L – Ruan! Por que não me falou que queria pegar a Clara tambem?
R – Cara, sempre tive desejo nela, perdi as contas de quantas vezes cheirei as calcinhas dela. Mas sempre tive medo disto, e agora que ela disse que gosta de você e você dela, pensei em usar ela tambem.
L – Então ela vai ser nossa putinha.
Quando Clara chega ao quarto de seu irmão, ela está vestindo um shortinho de lycra da escola que deixa sua bundinha muito atraente, e uma camiseta tambem da escola, que marca seus mamilinhos durinhos. Os dois veem ela com os mamilinhos “furando” a camiseta e já ficam duros de novo. Lucas a chama e a beija na boca para ensinar como se faz, quando Clara ta pegando o jeito, seu irmão Ruan vem por trás, e começa a beijar o pescocinho de sua irmã, que para o beijo com Lucas e se vira começa a beijar o irmão. Os dois amigos ficam revessando o beijo de Clara até a hora de irem para a escola.
Na escola, os dois amigos não pensavam em outra coisa, somente na Clara. No final do dia, ao voltarem pra casa, Lucas pediu ao seu amigo Ruan que não fizesse nada com Clara, Ruan disse que os pais estariam em casa e mesmo que quisesse, não conseguiria.
Quinta-feira, 8h
Lucas vai até a casa de seu amigo Ruan, os pais de Ruan já aviam saído. Clara ainda dormia na cama, os dois vão até a menina, Lucas dá um selinho em Clara a acordando. Ao acordar a menina vê seus dois namorados, Ruan agora da um selinho na irmã. Lucas tira a coberta de cima de Clara, revelando aquele lindo corpinho só de calcinha. Ruan começa a passar a mão no corpinho da irmã, Lucas o acompanha, os dois vão até o pescocinho de Clara e dão um cheiradinha deixando-a arrepiada. Ruan começa a massagear o pequeno mamilo de sua irmã, Lucas vai acariciando e apertando as coxas da pequena, os dois trocam com Ruan indo para a coxa de sua irmã, e subindo até sua bucetinha, e a aberta por cima da calcinha, quanto Lucas começa a chupar o mamilinhos de Clara. Ruan sente a calcinha da irmã umedecer, Clara começa a gemer baixinho, Ruan retira a calcinha de Clara e começa a dar beijinhos na testa da bucetinha. Lucas para e olha o amigo, que agora começa a lamber e chupar a pequena bucetinha da irmã. Clara começa a gemer mais alto, Lucas chupa seus mamilos e os aperta. Ruan brinca com a língua dentro da buceta da irmã e os dois a fazem ter um orgasmo. Os tiram seus paus pra fora, vão até o rosto da menina e começam a pincelar seu rostinho, Clara fica curtinho os dois pênis em seu rosto e abre a boca, Lucas e Ruan começam a punhetar e gozam ao mesmo tempo na boquinha da Clara enchendo-a de porra, a menina engole todo leitinho de macho e mostra a boca vazia para os dois que terminam de limpar seus paus no rostinho dela.
10h
Clara levanta da cama, vai ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, e desce para sala peladinha, e pede ao irmão se poderia ir para piscina. Ruan deixa a irmã ir para piscina, e os três pulam na água. Lucas e Ruan brincavam com Clara normalmente, jogavam água um no outro, brincavam de pega-pega e tudo mais. As 11h30 Lucas vai para casa almoçar, Ruan e Clara recebem seus almoços e almoçam normalmente. A tarde na escola, Clara começa a não se sentir muito bem, seu corpinho estava muito vermelho, Ruan esqueceu de passar protetor solar na irmã e ela ficou toda vermelha. Por sorte a escola só comunicou Ruan que a levou para casa. Apesar da Clara estar toda vermelha do sol, seus mamilinhos estavam mais doloridos pela falta de proteção. Ruan pesquisou por alguns médicos que entenderiam o ocorrido, e achou um pediatra que trabalhava sozinho, ao ligar para o médico e contar que a menina havia pego sol sem protetor solar e a parte de cima do biquíni, o Médico perguntou se Ruan tinha feito uma festinha com sua irmã, Ruan entendeu e disse que sim, o Médico perguntou se Clara aceitaria um pirulito de leite de coco, essa foi a deixa. Ruan e Lucas levam Clara até o Médico. Após uma pequena espera, o Médico os chama para dentro do consultório, mandando Clara já ir tirando a roupa. Clara fica peladinha e se deita na maca, o Médico examina os seus mamilos que estão avermelhados e doloridos, ele tambem abre as perninhas da menina e vê a sua bucetinha um pouco vermelha e pergunta ao dois o que aconteceu. Lucas fala que eles foram para a piscina pelados e não passaram protetor. O Médico começa a passar a mão na bucetinha de Clara que logo fica molhadinha, ele desliza os dedos pra cima e pra baixo, Clara começa a gemer baixinho, ele tira a mão e leva até a boca provando o melzinho. O Médico tira o pau pra fora, puxa a cabeça de Clara mais próximo dele e começa a esfregar o pau em sua boquinha, Clara abre a boca e o médico enche a boquinha dela de porra. Ruan manda Clara engolir tudo, e explica pro Médico que ele e seu amigo estão namorando a menina. O Médico diz que ta tudo bem, e dá uma receita de um creme para passarem nos mamilos de Clara para aliviar a queimadura. O Médico diz que se precisarem voltar depois que fizerem uma festinha mais quente com a menina, que poderiam contar com sua ajuda. Clara se veste e vão os três pra casa.
Continua…
Se gostou, de 5 estrelas e não esqueça de comentar.
Leia todos meus contos: /autor/pedro1123/
Dúvidas Pedr01123 no TLG.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Pedro1123.
    Esse médico é o mesmo dos outros contos ????

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      Sim. O mesmo.

  • Responder Neto ID:1ecrt36jzymi

    Sempre gostei de ter alguém pra fuder junto,geralmente um adolecente

    • Pedro1123 ID:8eezbs7044

      Ter um filho adolescente que curte umas novinhas também. E sair pra ajudar o pai a pegar seria da hora.
      pedr01123 no t3l3

  • Responder Macho SP ID:469csta88rd

    Comer uma novinha com o pai ou irmao mais velho deve ser muito bom, só consegui comer sozinho por ora. Alguem de SP? T373 Lobowolf555

    • ciborgue666 ID:8eezbs7044

      deve ser sim, fazer uma dp então…
      Ciborgue666 no T3l3gr@m

  • Responder Naldo ID:1etxyk2jj412

    Está ótimo seu conto.
    Continua .
    Quem sabe da mais um tempero ai pra ficar mais quente como os 2 amigos se beijando pela 1° vez e abrindo um leque maior de um relacionamento triçal.

    • Pedro1123 ID:8eezbs7044

      Não, eles não são gays. O negócio deles é a menina.
      pedr01123 no tlg

  • Responder ciborgue666 ID:1cnczb3o8b4v

    Esse é o mesmo médico da Manu?
    Ciborgue666 no tlg