# #

Se ela transou não sei mas voltou deliciosa

792 palavras | 3 |4.80

As delicias de receber ela de volta sem saber se ela se entregou pra outro cara , e ver que ela retorna loucamente exitada deliciosa.

Era quarta feira , minha mulher deixou tudo arrumado petiscos cerveja gelada , era dia dos maridos assistirem o futebol e as esposas sairem pra papear e beber em algum barzinho.
Meus amigos chegam e começamos os serviços , e de surpresa minha mulher que pensei que estava se arrumando desce e eu fico alucinado, vestia um shortinho atoalhado branco curtíssimo que deixava a polpa da bunda de fora , e sem calcinha o tecido entrava na sua bocetinha e deixava marcada aquela delicia , e uma camiseta do mesmo tecido sem soutien que deixava seus seios a mostra , uma delicia , os caras babaram quando a olham , não dava pra disfarçar , ela passa por nós e deixa o rastro de seu perfume , vou atrás na cozinha e a agarro e a prenso na geladeira , ela ri e fala calma amor , eu a olho e falo em seu ouvido que ela estava deliciosa , e ela fala era só pra te provocar e ficar pensando em mim toda gostosa no barzinho sozinha , me beija e sobe pra se arrumar.
Escutamos uma buzina , eram as esposas , e ela desce , um arraso , uma deicia de mulher de 38 anos , uma potranca , uma bunda linda , pernas torneadas e seios turbinados, e ela coloca uma calça de algodão branca finissíma , com a cintura muito baixa e uma calcinha fio dental branca mas que ficava aparecendo e mostrando sua delicia e um top branco que deixava seus seios quase de fora, e um colete preto curtinho, saio com ela e vejo as esposas dos meus amigos , todas no mesmo estilo , saias curtissímas e e vestidos decotados mostrando seus atributos , entrei e eles me olham e falam não sei como voce deixa ela sair assim , dou uma risada e falo , é que voces não viram suas mulheres como estavam , eles se olham e ficam sem graça.
O jogo começa mas na real ficava imaginando ela no barzinho, por volta da meia noite , eles vão embora e eu ligo pra ela , e percebo na sua voz que tinha bebido bastante , eu pergunto se estava tudo bem , e ela fala que sim e eu pergunto se ela foi muito cantada e ela ri e fala que sim , que um carinha a agarrou na pista e falava que queria me comer ali mesmo de tão gostosa eu estava, fiquei alucinado de tesão e sabia que ela tinha ficado toda molhadinha com isso , e eu pergunto e aí , ela ri e fala não sei talvez eu deixe esse cara comer minha bocetinha, e desliga.
Fico andando na casa escura louco de ciumes e tesão , passava das duas horas quando escuto o portão abrindo fico na sala escura e vejo quando ela entra , e eu a agarro , ela se assusta e fala que é isso um tarado me esperando , tiro seu colete e seu top , a viro e a beijo , agarrando suas tetas e vou abrindo sua calça e deixo ela cair , e vejo que estava sem calcinha , a pego e falo sem calcinha , ela fala que estava muito molhadinha e tirou, coloco a mão entre as pernas e estava toda molhadinha , mas não melada , queria saber se realmente ela me traiu fodendo com outro cara , ela me joga no sofá e tira meu short e senta no meu pinto duro , coloca ele na entrada da sua bocetinha e vai sentando e sendo invadida , até que eu a penetro toda , ela joga o corpo pra frente e pra trás , e me deixa louco e ela enlouquece tambem , eu pergunto se ela deu pro cara , e ela me olha e pergunta o que voce acha ? dei ou não dei ? voce nunca vai saber vai ficar na sua imaginação, era uma loucura um tesão enorme , se ela trepou ou não não queria nem saber , só sabia que ela estava fantastica , trepamos de uma forma que anos não mais era assim, ela geme alto e grita que ia gozar , e esfrega sua boceta loucamente , me fazendo gozar tambem.
Ficamos no tapete deitados e não demora fizemos amor novamente, e ali mesmo dormimos.
Acordo e ela já estava no banho, invado o banho dela e ela me recebe com um beijo e fala amor que noite , a pergunta vinha até minha boca mas me calava , ela ia sair do box quando ela se vira e fala , e ai amor o que acha dei pro cara ou não ? eu a olho e falo que tanto faz , e que se ela quiser sair com as meninas, estava liberada mas que voltasse maravilhosa e loucamente exitada , ela me beija e fala te espero pra tomar nosso café.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 25 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

    Esse conto é uma delícia! Ainda estou tentando fazer minha esposa foder com um Sacana roludo e depois lamber e chupar ela toda meladinha. [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:phk7po8pudi

    Maravilha, eu queria tanto que minha mulher fodesse com outro na minha frente e mandasse eu chupar a buceta dela melada. [email protected]

    • De bem com a vida ID:7btepa5ud4

      Belo conto. Mas, bom saber que o Tony gostaria de ver sua mulher fode como outro. Tony, vamos conversar, quem sabe vamos fazer a cabeça de sua mulher. va no meu skype e vamos conversar. carinhoso93