# # #

Minha Esposinha Aurora VI: Foda com a amiga

1138 palavras | 0 |4.78
Por

Ola pessoal! Estou aqui mais uma vez para trazer mais um ocorrido que aconteceu comigo e com minha esposinha Aurora, e desta vez o acontecimento foi bastante diferente do que estamos acostumados a ver.

Como é de costume, aconselho a voces lerem os 5 primeiros ocorridos, assim voces conseguem entender melhor este texto e não ficam perdidos. Irei deixar os links dos 5 primeiros acontecimentos no final deste texto.

Após o ultimo acontecimento (Pagando um boquete), nossas vidas seguiram normalmente, não falamos sobre o que tinha acontecido na casa dos nossos amigos, mantivemos o silencio de sempre.

Bom, á algumas semanas atrás, numa sexta feira a noite, Aurora estava no portão aqui de casa bebendo com as vizinhas aqui da rua, e eu estava dentro de casa jogando online com alguns amigos, até ae tudo normal, bem rotineiro. Chegando por volta das 23h, Aurora veio até mim e me perguntou se Carol (uma de suas amigas) poderia dormir em nossa casa, num primeiro instante fiquei surpreso mas aceitei de boa, sem problemas. Chegando por volta da meia noite elas entraram, ficaram na sala bebendo, eu parei de jogar e fui bater um papo com elas, não é todo dia que uma das amigas de minha esposa vem em nossa casa, ainda mais para dormir. Decidimos dormir nós 3 na sala, pos estava passando um filme bem legal de ação na tv, foi ae que começou tudo, quando Carol pos sua roupa pra dormir, um shortinho bem curto e com uma camisa bem curtinha, dava pra ver um pouco de sua bunda. Aquilo me excitou bastante! Eu nunca tinha ficado assim por alguma das amigas de minha esposa, mas não tinha como resistir, era excitante demais!

Carol é morena, de pele cor parda, deve de ter uns 1.60 de altura, bem baixinha, é uma pessoa extrovertida, risonha, e é uma pessoa agradavél para se conversar.

Estavamos nós 3 deitados no chão da sala, Aurora começou a fazer carinho em mim, e eu também estava fazendo carinho nela, confesso que eu estava um pouco envergonhado, pós Aurora estava parecendo estar afim de fazer amor, e Carol estava ali do nosso lado. Foi então que Aurora fez algo que me deixou completamente surpreso, sem reação, enquanto eu passava minhas mãos sobre ela, em sua bunda pra ser mais exato, ela pegou minha mão e pós em Carol! Isso mesmo! Num primeiro instante achei que ela tinha se enganado, então tirei minha mão da Carol e a coloquei na bunda de Aurora, segundos mais tarde Aurora fez a mesma coisa, pegou minha mão e pós sobre os peitos de Carol, eu estava sem jeito, mas Carol esava quieta, como se nada estivesse acontecendo, foi ae que me liguei na jogada de Aurora, ela queria me ”compartilhar” com sua amiga!

Foi ae que eu parti pra cima de Carol, eu estava excitado por ela mesmo, fui com tudo pra cima dela.

Beijei seu corpinho todo, dei muitos tapas em sua bunda, rapidamente tirei seu shortinho, e cai de boca naquela bucetinha apertada e naquele cuzinho maravilhoso, chupei muito seus peitinhos também, e ela só ficava deitada, permitindo tudo. Fiz isso tudo com Aurora ali do lado. Depois de chupa-la toda, levantei para pegar a camisinha, mas antes de colocar, mandei Carol se ajoelhar e chupar meu cacete.

Nossa! Que chupada! Chupava muito bem a minha rola! Chegou a por minhas bolas em sua boca, passou a lingua sobre a cabeça do meu cacete, uma verdadeira safada! Coloquei a camisinha e pus ela de 4, arregacei aquela bucetinha apertada, meti com muita força, e ela só fazia chorar e pedir mais rola:

– Aiiii… Isso me fode vai! Me come seu gostoso! Que delicia de cacete!

Tudo isso estava acontecendo com Aurora do nosso lado, Aurora meio que não sabia o que fazer, se passava suas mãos em mim, ou em Carol, ou tocava uma siririca, uma coisa é certa, Aurora não tem jeito para ser lésbica. Foi então que peguei Aurora e pus ela por de baixo de Carol, ambas ficaram em posição de 69, uma em cima da outra, e eu só fazia descer meu cacete na bucetinha de Carol que chorava como uma cadela.

Depois disso coloquei Carol pra cavalgar no meu cacete, nossa! Foi uma maravilha! Ela cavalgava loucamente no meu caralho. Aurora também teve participação nessa, ela pós suas mãos na bunda de Carol, fazendo com que ela cavalgasse freneticamente em meu cacete! Que esposinha dedicada!

Logo em seguida eu disse pra Carol:

-Ei morena, vou comer seu cuzuinho.

E comi mesmo! Pus Carol de ladinho e enfiei minha rola no cuzinho dela. Não sei se ela curti um anal, mas fui logo colocando meu cacete no cuzinho dela. Enquanto isso Aurora estava atras de mim beijando minhas costas, passando as mãos sobre meu peito. Estava uma delicia aquilo tudo.

Eu estava quase gozando, mas não queria gozar de camisinha, foi então que fiz uma coisa que nenhuma delas esperava, me levantei, tirei a camisinha, segurei Aurora pelos cabelos e a coloquei de joelhos, tudo isso de uma forma bastante agressiva, acho que Aurora não esperava isso. Mas eu não quis saber, enfiei minha rola na boca de Aurora e comecei a meter, meter bem rapido e balançando sua cabeça em direção ao meu cacete! Num primeiro momento ela ficou sem reação, parecia estar sem ar de tanto que minha rola entrava e saia freneticamente de sua boca. Foi ali que gozei, e gozei muitooo!!

-Isso porra!! Sua puta! Engoli meu leite sua vadia! Engoli o leite que sua amiga me ajudou a fazer porraa!

Pela cara que ela fez, acho que ela não gostou do que eu fiz ou falei, já que eu era um marido muito carinhoso com ela nessas horas, mas como uma esposinha obdiente e dedicada, ela engoliu todo meu leite.

Após isso nós fomos dormir, estavamos exaustos. Carol dormiu no canto dela, e Aurora e eu no nosso canto. Aurora dormiu abraçada comigo, como uma cadelinha submissa.

Na manhã seguinte eu nem vi Carol ir embora, naquele dia eu acordei tarde, e quando acordei e vi Aurora, fui até ela, beijei sua testa, dei boa tarde, disse que ela estava linda e fingi que nada tinha acontecido, e ela também não comentou nada, as horas se passaram, passaram-se os dias e fingimos que naquela noite de sexta feira não aconteceu nada e foi mais uma sexta feira rotineira para nós…

Bom pessoal, este foi mais um acontecimento entre eu e minha esposinha Aurora, espero que voces tenham gostado. Voltarei em breve! Até mais !!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos